A hora da verdade
14 mensagens
|Página 1 de 1
Para quem se guia pela análise técnica, é só ler os valores e seguir a sua estratégia. Não há ninguém que garanta que esta ou aquela ação vai subir ou descer, isso é vidência pura e a bolsa não é propriamente um local para essas proezas. Mas que os valores apontados pelo Ulisses estão a ser testados, isso não há dúvida! Grande suporte entre os 5550 e os 5700!!! Cada um que siga a estratégia em que se sinta mais confortável. Mas os sinais estão lá!! Aguenta suporte, aguenta!!! Se assim for o país agradece, o resto é ruído.
viva a vida k vai passar mt tempo morto
- Registado: 5/11/2002 0:54
Parabéns Ulisses pelas excelentes análises e frieza demonstrada numa altura de bastante ruído.
Sem dúvida que os touros estão muito fortes. Confesso que fui um "mãos fracas" e preferi ficar de fora a ver esta luta. A volatilidade está demasiada elevada. Vamos ver se existirá um segundo teste bem sucedido ao suporte. Seria o ideal para confirmar a força dos touros.
Sem dúvida que os touros estão muito fortes. Confesso que fui um "mãos fracas" e preferi ficar de fora a ver esta luta. A volatilidade está demasiada elevada. Vamos ver se existirá um segundo teste bem sucedido ao suporte. Seria o ideal para confirmar a força dos touros.
Pode haver muitas "horas da verdade", mas a primeira neste suporte que é decisivo para a minha crença bullish, revelou-se uma enorme vitória dos touros.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- psi1.png (35.25 KiB) Visualizado 3327 vezes
-
- psi2.png (26.55 KiB) Visualizado 3324 vezes
-
- psi3.png (33.48 KiB) Visualizado 3327 vezes
PSI20
Boa noite,
Deveras muito importante o artigo...
Para quem está de fora e pretende uma entrada numa possível posição longa no espaço tempo de longo prazo, o melhor é estar bem quietinho e aguardar por sinais...caso contrário continuar bem quietinho
Obrigado
Deveras muito importante o artigo...

Para quem está de fora e pretende uma entrada numa possível posição longa no espaço tempo de longo prazo, o melhor é estar bem quietinho e aguardar por sinais...caso contrário continuar bem quietinho

Obrigado
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Parabéns Ulisses,
este artigo vem na hora certa!
Relembrar, com critério, a Big Picture...para não perdermos o Norte
este artigo vem na hora certa!
Relembrar, com critério, a Big Picture...para não perdermos o Norte

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Neste momento estamos metidos num grande caldeirão!!!
1)Por um lado os investidores anti moeda Euro;
2)Por outro lado a Troika;
2)Por outro lado a Troika;
- Registado: 29/11/2007 3:01
Ulisses,
Creio que há ali um erro ou confusão nos números das valorizações da banca.
Onde se lê "Mas eu recordo que BCP e BES valem hoje mais de 70% do que há 9 meses atrás e o BPI vale cerca de 150% o que valia em Junho do ano passado."
deveria ser:
"Mas eu recordo que BCP e BES valem hoje mais 70% do que há 9 meses atrás e o BPI vale cerca de 250% (ou mais cerca de 150%) do que valia em Junho do ano passado."
Podes verificar, por favor?
1 abraço,
Elias
Creio que há ali um erro ou confusão nos números das valorizações da banca.
Onde se lê "Mas eu recordo que BCP e BES valem hoje mais de 70% do que há 9 meses atrás e o BPI vale cerca de 150% o que valia em Junho do ano passado."
deveria ser:
"Mas eu recordo que BCP e BES valem hoje mais 70% do que há 9 meses atrás e o BPI vale cerca de 250% (ou mais cerca de 150%) do que valia em Junho do ano passado."
Podes verificar, por favor?
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
A hora da verdade
Já está disponível para todos o artigo publicado hoje "A hora da verdade":
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/ ... rdade.html
Um abraço,
Ulisses
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/ ... rdade.html
Um abraço,
Ulisses
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Karra, m-m, malakas, OCTAMA, OffTheRecord, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, TheKuby e 147 visitantes