OT - "Fishing alert" no site do Negócios
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: OT - "Fishing alert" no site do Negócios
QuimPorta Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:QuimPorta Escreveu:Sacanas sem lei da Cofina! Agora andas a querer "pescar" !
Aqui também pescavas sardinha de fraco porte, deixa que te diga![]()
Fora de brincadeira, deve ser boato mas normalmente respeito estes alertas do Kaspersky, e como eu deve haver mais gente. Não posso avisar directamente o Negócios, pelo que fica aqui o alerta.
Já estou como diz o Cem no tópico dos bancos: na Net como na Bolsa, se tens um "sistema automático" e não o segues, mais vale despejá-lo na pia.
esse antivirus é à borlix, Quim??
achas?! é coisa para custar uns 11 euros/ano. Pá'migo
Isso é artigo da loja dos chineses, não?

Não conhecia, mas já vi quem tem muitos prémios

- Registado: 29/11/2007 2:05
Ti Salvador Mano Escreveu:QuimPorta Escreveu:Sacanas sem lei da Cofina! Agora andas a querer "pescar" !
Fora de brincadeira, deve ser boato mas normalmente respeito estes alertas do Kaspersky, e como eu deve haver mais gente. Não posso avisar directamente o Negócios, pelo que fica aqui o alerta.
Já estou como diz o Cem no tópico dos bancos: na Net como na Bolsa, se tens um "sistema automático" e não o segues, mais vale despejá-lo na pia.
achas?! é coisa para custar uns 11 euros/ano. Pá'migo
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
QuimPorta Escreveu:Sacanas sem lei da Cofina! Agora andas a querer "pescar" !
QuimPorta Escreveu:Marco... isso não envolve "entrar" no site, e tal?
Não faço ideia como é que o kaspersky cataloga/identifica os sites.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pode ter que ver com alguma pub que o site esteja a passar. O melhor é contactarem o suporte do Negócios a alertar...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
OT - "Fishing alert" no site do Negócios
Sacanas sem lei da Cofina! Agora andas a querer "pescar" !
Aqui também pescavas sardinha de fraco porte, deixa que te diga
Aqui também pescavas sardinha de fraco porte, deixa que te diga

- Anexos
-
- Untitled.png (7.75 KiB) Visualizado 1409 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, yggy e 449 visitantes