S&P500 (novo tópico)
6869 Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Tens metade da minha idade, mas és mais chato que os cotas.
Tem calma que a seu tempo saberás do que se trata.. Afinal, quem estiver com um pouco de atenção ao que escrevo, já deve ter percebido que o assunto nada tem de A.T.
Daqui a uns dias falamos, ou se merecer um novo "update", poderá ser antes.
abraço chato
![]()
Corres o risco de te igualarem a um puto, principiante, ainda mais novo do que eu.
![]()
Abraço
se forem elas,![]()
não fico chateado
abraço
Qual será o meu? -:))
Será Papagaio?
O Zeca talvez urubo.
Estou no patamar das águias...

Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Tens metade da minha idade, mas és mais chato que os cotas.
Tem calma que a seu tempo saberás do que se trata.. Afinal, quem estiver com um pouco de atenção ao que escrevo, já deve ter percebido que o assunto nada tem de A.T.
abraço chato
![]()
Corres o risco de te igualarem a um puto, principiante, ainda mais novo do que eu.
![]()
Abraço
se forem elas,![]()
não fico chateado
abraço
Será Papagaio?
O Zeca talvez urubo.
- Registado: 14/8/2012 0:07
zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Tens metade da minha idade, mas és mais chato que os cotas.
abraço chato
![]()
![]()
Abraço
se forem elas,![]()
não fico chateado
abraço
- Registado: 29/11/2007 2:05
Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Tens metade da minha idade, mas és mais chato que os cotas.
abraço chato
![]()
![]()
Abraço
se forem elas,![]()
não fico chateado
abraço

- Anexos
-
- cigarra1.jpg (57.93 KiB) Visualizado 6765 vezes
zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Tens metade da minha idade, mas és mais chato que os cotas.
abraço chato
![]()
![]()
Abraço
se forem elas,

abraço
Ti Salvador Mano Escreveu:Tens metade da minha idade, mas és mais chato que os cotas.
abraço chato
![]()
Posso ser chato mas não mal educado.
Prefiro saber antes das coisas acontecerem, do que depois de elas acontecerem.
Depois...é tudo muito fácil.
Antes...é que a coisa pia fina e não é para todos.
Como disse, e volto a repetir: para mim a partilha de informação, sua justificação e debate, é o melhor que se pode obter. Corres o risco de te igualarem a um puto, principiante, ainda mais novo do que eu.

Abraço
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Então anda o S&P quase em máximos e andam aqui a falar de "podas" e o camandro...
Centrem-se no tópico p.f.
Vê se logo que nunca fizeste poda. Toda a poda é feita com o sentido de fazer crescer melhor e mais forte
Podes explicar porque é que a PODA só seria feita hoje, quarta feira? Ou são apenas bitaites?
A cunha parece completa. Falta só a confirmação da sua quebra nos 1562/4...
Estou admirado...ninguém pia....
Possivel bear flag a formar nesta zona entre os 1555 e a zona da cunha, com target nos 1540 ficava mesmo bem...Se for algo mais rápido (porque as quedas até são mais violentas que as subidas) também não me preocupo muito.
são apenas bitaites![]()
A poda deverá terminar entre as 19h00 e as 20h00 ( a mesma hora da anterior poda) Caracinha
Depois espera-se pelo crescimento até que dê frutos. Esperemos que sejam de boa qualidade.
Boa sorte
Porque é que não justificas os teus bitaites? justificar será, portanto, dizer o porquê, para aprendermos... coisa que ainda não fizeste. Ou não se pode saber?
![]()
![]()
Não é por nada mas... não custa nada partilhar o que aprendemos com as outras pessoas, não fosse "isto" um forum para debater ideias.
Digo eu...sei lá.
Tens metade da minha idade, mas és mais chato que os cotas.
abraço chato

zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Então anda o S&P quase em máximos e andam aqui a falar de "podas" e o camandro...
Vê se logo que nunca fizeste poda. Toda a poda é feita com o sentido de fazer crescer melhor e mais forte
Podes explicar porque é que a PODA só seria feita hoje, quarta feira? Ou são apenas bitaites?
Possivel bear flag a formar nesta zona entre os 1555 e a zona da cunha, com target nos 1540 ficava mesmo bem...Se for algo mais rápido (porque as quedas até são mais violentas que as subidas) também não me preocupo muito.
são apenas bitaites![]()
A poda deverá terminar entre as 19h00 e as 20h00 ( a mesma hora da anterior poda) Caracinha
Depois espera-se pelo crescimento até que dê frutos. Esperemos que sejam de boa qualidade.
Boa sorte
Porque é que não justificas os teus bitaites? justificar será, portanto, dizer o porquê, para aprendermos... coisa que ainda não fizeste. Ou não se pode saber?
![]()
![]()
Não é por nada mas... não custa nada partilhar o que aprendemos com as outras pessoas, não fosse "isto" um forum para debater ideias.

Digo eu...sei lá.
- Anexos
-
- sp 3-4-2013 6.jpg (53.42 KiB) Visualizado 6908 vezes
-
- sp 3-4-2013 7.jpg (64.86 KiB) Visualizado 6909 vezes
spx
boa noite a todos.
no seguimento daquilo que foi escrito nos posts anteriores deixo abaixo um gráfico de duas horas do spx com um primeiro downside target nos 1540 pts.
como não consigo postar o gráfico fica o link para quem quiser dar uma olhadela.
bons trades a todos.
www.franciscolucas2.blogspot.com
cumprimentos.
rilha.
no seguimento daquilo que foi escrito nos posts anteriores deixo abaixo um gráfico de duas horas do spx com um primeiro downside target nos 1540 pts.
como não consigo postar o gráfico fica o link para quem quiser dar uma olhadela.
bons trades a todos.
www.franciscolucas2.blogspot.com
cumprimentos.
rilha.
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Então anda o S&P quase em máximos e andam aqui a falar de "podas" e o camandro...
são apenas bitaites![]()
Boa sorte

zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Então anda o S&P quase em máximos e andam aqui a falar de "podas" e o camandro...
são apenas bitaites

Boa sorte
J Alves Escreveu:zecatreca Escreveu:AnalistaDoido Escreveu:hoje vermelho amanhã verde
Na sê!
O que sê, ou melhor, o que me parece é que a mm50 no diário vai ser testada! Na zona dos 1525.
De manhã ainda fiz um boneco para o JAlves... Eu queria uma facada nos índices.
Na na
não foi essa a faca que me mostraste de manha. Essa tem mais pinta de faca de índio e a outra tinha mais aspecto de cortar presunto
Ora mostra lá agora o aspecto da faca
Só se for a original. Será isto?

- Anexos
-
- parabolic_curve.gif (31.46 KiB) Visualizado 7311 vezes
zecatreca Escreveu:AnalistaDoido Escreveu:hoje vermelho amanhã verde
Na sê!
O que sê, ou melhor, o que me parece é que a mm50 no diário vai ser testada! Na zona dos 1525.
De manhã ainda fiz um boneco para o JAlves... Eu queria uma facada nos índices.
Na na
não foi essa a faca que me mostraste de manha. Essa tem mais pinta de faca de índio e a outra tinha mais aspecto de cortar presunto
Ora mostra lá agora o aspecto da faca

zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Então anda o S&P quase em máximos e andam aqui a falar de "podas" e o camandro...
Possivel bear flag a formar nesta zona entre os 1555 e a zona da cunha, com target nos 1540 ficava mesmo bem...

- Anexos
-
- sp 3-4-2013 3.jpg (66.02 KiB) Visualizado 5909 vezes
Ti Salvador Mano Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Então anda o S&P quase em máximos e andam aqui a falar de "podas" e o camandro...
- Anexos
-
- sp 3-4-2013.jpg (65.03 KiB) Visualizado 6107 vezes
-
- sp 3-4-2013 2.png (68.5 KiB) Visualizado 6107 vezes
Ti Salvador Mano Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Então anda o S&P quase em máximos e andam aqui a falar de "podas" e o camandro...
ele nao e um home da agricultura

ja agora o mesmo da ultima vez mas mais moderado
da proxima o almoço do caldeirao tou la batido de bloco de apontamentos

- Registado: 23/6/2009 21:43
Ti Salvador Mano Escreveu:J Alves Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:caracinha Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:caracinha Escreveu:boas ti mano espero que tenha a explicaçao para breve pois foi um bom trade desde dia 2 março (pagou as despesas e almoço )
Não sejas apressadoEu disse que diria e assim farei, pode é não ser como pensavas.
Como leitura de fim de semana deixo aqui este artigo.
http://www.ruralidades.pt/index.php/fru ... s-videiras
Lê isso com muita atenção, pois algumas das tuas dúvidas podem estar aí explicadas.
faz parte da aprendizagem
![]()
Um abraço
PS: não penses que é gozo, NUNCA o faria
Mais uma leitura para o fim de semana meu caro amigo.
http://www.prof2000.pt/users/avcultur/l ... page43.htm
Estranhei não teres pedido esclarecimentos sobre o artigo anterior. Não costuma ser bom sinal, mas o meu caro amigo é que sabe
Um abraço
Quarta-feira é dia de mais uma poda no SP500![]()
Boa sorte
e depois e deixar os olhos crescer . 2 a 3 no maximo
O tempo de duração do crescimento é o mesmo da anterior. Mas O ZECA diz que isto vai cair nas próximas horas.....firme e hirto
assim que se possa colocar stop profit, fá-lo. Caso não dê, deixa correr até ao fecho do último dia.
Entre mortos e feridos, alguém, há-de escapar![]()
Boa sorte
Desculpai lá a minha ignorância mas provavelmente mais pessoas estarão na mesma situação que eu a tentar descodificar as vossas mensagens.
Seria útil que toda a gente pudesse perceber, caso contrario talvez esta conversa pudesse passar a ser feita por mps.
Abraço
Tens toda a razão! Manterei a conversa por MP, em virtude de a mesma não ter colhido interesse de outros membros.
Um abraço
Da minha parte tem todo o interesse falar sobre o sp500, agora a questão é que nao estou a entender onde é que queres chegar com essa comparações com a as podas e afins. Se explicares onde é que queres chegar com essas comparações seria util, é que eu sinceramente ainda não consegui lá chegar

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], IX Hispana, latbal, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 278 visitantes