Aplicações para gerir a carteira
Sr_SNiper Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Na Bloomberg não dá para pesquisar nenhuma obrigação nem vho PSI 20 nos indices? não dá para personalizar os endces que quero ver?
Eu tenho o PSI 20 nos indíces e não alterei nada. Veio de "fabrica"
Consegues encontrar obrigações?
O melhor é procurares no Stock symbol lookup da página da bloomberg e depois procurares pelo ticket da bloomberg na aplicação...
http://www.bloomberg.com/apps/data?pid= ... h&Query=BP\:LN
- Registado: 30/9/2010 13:54
Sr_SNiper Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Na Bloomberg não dá para pesquisar nenhuma obrigação nem vho PSI 20 nos indices? não dá para personalizar os endces que quero ver?
Dá-me um ticker para testar. Mas não me cheira que dê.
Ou melhor. Coloca aqui um link Bloomberg!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
VirtuaGod Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Na Bloomberg não dá para pesquisar nenhuma obrigação nem vho PSI 20 nos indices? não dá para personalizar os endces que quero ver?
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Na Bloomberg não dá para pesquisar nenhuma obrigação nem vho PSI 20 nos indices? não dá para personalizar os endces que quero ver?
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
VirtuaGod Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Conseguem colocar o preço e a quantidade na app da Bloomberg?
tu não? Deve ser a aplicação mais simples LOL mas só uso para fundos. Suponho que para acções não seja diferente!!
Não consigo.
E não encontro nenhuma obrigação

Nem lista de observação... é um bocado básico
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Conseguem colocar o preço e a quantidade na app da Bloomberg?
tu não? Deve ser a aplicação mais simples LOL mas só uso para fundos. Suponho que para acções não seja diferente!!
Tens aqui um tópico, que já tinha sido criado anteriormente, sobre o mesmo assunto. Não era necessário criar outro tópico.
Aplicações financeiras para dispositivos móveis
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=81668

Aplicações financeiras para dispositivos móveis
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=81668
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, yggy e 440 visitantes