CAC - Alcatel-Lucent
EuroVerde Escreveu:Elias Escreveu:EuroVerde Escreveu:Entretanto se vier ao Stop (0,96 a tracejado) passiência!
O problema é que já não à passiência
Pois mas isso é coisa que não pode faltar num bom trader!
Estou confiante com o trade e dou-me ao luxo explicar a forma como vou actuando, coisa que poucos o fazem.
Se não queres ver fecha os olhos. É o meu dinheiro que está em jogo.
Estou a ver que não percebeste o sentido da minha última intervenção

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:EuroVerde Escreveu:Entretanto se vier ao Stop (0,96 a tracejado) passiência!
O problema é que já não à passiência
Pois mas isso é coisa que não pode faltar num bom trader!
Estou confiante com o trade e dou-me ao luxo explicar a forma como vou actuando, coisa que poucos o fazem.
Se não queres ver fecha os olhos. É o meu dinheiro que está em jogo.
Ora viva fãs da Alcatel!
Cá está o que eu tinha dito: um falso break da LTA.
Para a semana só espero a quebra do SAR em alta e posteriormente consolidação para continuar a subir.
Entretanto se vier ao Stop (0,96 a tracejado) passiência!
há div positiva no MACD e o DMI está dando um sinal de volatidade positiva.
O que está para acontecer, só os próximos capítulos dirão.

Cá está o que eu tinha dito: um falso break da LTA.
Para a semana só espero a quebra do SAR em alta e posteriormente consolidação para continuar a subir.
Entretanto se vier ao Stop (0,96 a tracejado) passiência!
há div positiva no MACD e o DMI está dando um sinal de volatidade positiva.
O que está para acontecer, só os próximos capítulos dirão.
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (18.69 KiB) Visualizado 7987 vezes
Elias Escreveu:Quico Escreveu:pelo que costumo observar, as linhas de tendência são "boas" quando suportam movimentos com uma certa amplitude, i.e., quando o preço toca, afasta e vota a testar sem se afastar muito da linha; ora, quando acelera e se afasta muito da linha e, a dado momento, vem por ali abaixo, geralmente a linha de tendência já não tem "força" para segurar o movimento.
acabaste de descrever o padrão "bump and run reversal".
Já cheguei a um ponto em que não preciso de decorar nomes; "vou lá pelo cheiro"!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:pelo que costumo observar, as linhas de tendência são "boas" quando suportam movimentos com uma certa amplitude, i.e., quando o preço toca, afasta e vota a testar sem se afastar muito da linha; ora, quando acelera e se afasta muito da linha e, a dado momento, vem por ali abaixo, geralmente a linha de tendência já não tem "força" para segurar o movimento.
acabaste de descrever o padrão "bump and run reversal".

- Registado: 5/11/2002 12:21
Essa linha de tendência faz sentido. Aliás uma coisa do género pode ser que aguente a Mota Engil (ver tópico).
Agora... pelo que costumo observar, as linhas de tendência são "boas" quando suportam movimentos com uma certa amplitude, i.e., quando o preço toca, afasta e vota a testar sem se afastar muito da linha; ora, quando acelera e se afasta muito da linha e, a dado momento, vem por ali abaixo, geralmente a linha de tendência já não tem "força" para segurar o movimento. E quanto mais de cima vier a cair, menos sustentação tem a linha de tendência.
É o que, curiosamente, está a acontecer na ALU e na Mota-Engil quase em simultâneo.
Mas uma coisa são estes meus "bitaites" e outra coisa será o que acontece no concreto. Vamos lá ver se esta minha teoria tem validade neste caso.
Abraço.
Agora... pelo que costumo observar, as linhas de tendência são "boas" quando suportam movimentos com uma certa amplitude, i.e., quando o preço toca, afasta e vota a testar sem se afastar muito da linha; ora, quando acelera e se afasta muito da linha e, a dado momento, vem por ali abaixo, geralmente a linha de tendência já não tem "força" para segurar o movimento. E quanto mais de cima vier a cair, menos sustentação tem a linha de tendência.
É o que, curiosamente, está a acontecer na ALU e na Mota-Engil quase em simultâneo.
Mas uma coisa são estes meus "bitaites" e outra coisa será o que acontece no concreto. Vamos lá ver se esta minha teoria tem validade neste caso.

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quiço, repara nas bolsas dos EUA hoje. Repara também alu na LTA que está a servir de suporte (por enquanto).
Repara na MM200 e repara no meu ponto de entrada 1,04eur
1,78 é o maximo estimado por mim este ano.
Vê como se tem comportado com as divergências.
Repara na MM200 e repara no meu ponto de entrada 1,04eur
1,78 é o maximo estimado por mim este ano.
Vê como se tem comportado com as divergências.
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (29.77 KiB) Visualizado 8336 vezes
Re: ALU
EuroVerde Escreveu:pepe7 Escreveu:EuroVerde Escreveu:Embora possa haver uma ou duas sessões com fecho abaixo da LTA penso que errático como o mercado é, só pode ir para cima após o falso break.
Olá Euroverde.
Achas que vai ser um "falso break"![]()
![]()
Posso saber o porque de tal..
![]()
Nota : mas que assim seja...
Eu não quero saber se há falso break ou não. O que importa é que hoje o meu sistema me deu sinal de que devia entrar na Alcatel e assim o fiz o quanto antes.
Quantos de nós? Quantos? É que se tivessemos a certeza de que daqui a 7 a 10 anos a Alcatel estaria a 100 euros...
Curioso: o meu sistema continua a manter-me curto.

E daqui a 7 ou 10 anos sabe-se lá onde vou estar. No longo prazo vamos estar todos mortos (já dizia o outro).

- Anexos
-
- alu.gif (15.9 KiB) Visualizado 8406 vezes
Re: ALU
pepe7 Escreveu:EuroVerde Escreveu:Embora possa haver uma ou duas sessões com fecho abaixo da LTA penso que errático como o mercado é, só pode ir para cima após o falso break.
Olá Euroverde.
Achas que vai ser um "falso break"![]()
![]()
Posso saber o porque de tal..
![]()
Eu não quero saber se há falso break ou não. O que importa é que hoje o meu sistema me deu sinal de que devia entrar na Alcatel e assim o fiz o quanto antes.
Quantos de nós? Quantos? É que se tivessemos a certeza de que daqui a 7 a 10 anos a Alcatel estaria a 100 euros...
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (18.66 KiB) Visualizado 8420 vezes
ALU
EuroVerde Escreveu:Embora possa haver uma ou duas sessões com fecho abaixo da LTA penso que errático como o mercado é, só pode ir para cima após o falso break.
Olá Euroverde.
Achas que vai ser um "falso break"

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Estou tranquilo relativamente à posição hoje aberta na Alcatel porque o stop está a uma distância que me deixa confortável relativamente à probabilidade da quebra da LTA que está a passar mais por volta destes valores.
Embora possa haver uma ou duas sessões com fecho abaixo da LTA penso que errático como o mercado é, só pode ir para cima após o falso break.
Embora possa haver uma ou duas sessões com fecho abaixo da LTA penso que errático como o mercado é, só pode ir para cima após o falso break.
- Registado: 17/5/2011 18:41
Elias Escreveu:Alcatel caiu bastante esta semana. Se a correcção não ficar por aqui, a situação técnica fica muito delicada...
Sabes porque caiu apesar das boas noticias?
Porque os investidores já tinham entrado todos com fome de lucros e agora são mais aqueles que querem obter mais valias rápidamente do que os que estão dispostos a entrar numa óptica de longo prazo.
Vendas crescentes de smartphones LTE
Auj. às 17:33
no mundo, Top iPhone 5
números: Segundo dados da Strategy Analytics, as vendas de terminais 4G cresceu 1.100% em um ano, durante o último trimestre de 2012. Chicheportiche por Olivier | terça-feira março 12, 2013 0 Reações inShare mais + que deve tranquilizar as operadoras móveis, que dependem fortemente de 4G-LTE para uma melhor utilização dos seus cachimbos. Vendas terminais compatíveis de fato explodiu durante os últimos meses de 2012. Evidentemente, a abertura comercial redes de banda larga móveis têm proliferado na América do Norte, Ásia e Europa Ocidental. Assim, de acordo com a Strategy Analytics, as vendas cresceram ano de 1100% em relação ao ano no último trimestre de 2012, no entanto, sem dar números precisos. triplicou as vendas deste ano Este é o iPhone da Apple 5 (ainda incompatível com certas redes 4G europeus como na França) que teve o período de maior sucesso observado com 42,7% das vendas, ou 27,4 milhões de aparelhos vendidos. Ele bateu seu rival, Samsung, que têm o mesmo período representaram 28,7% do mercado (11,6 milhões). LG, que tem se concentrado em banda larga móvel para seus novos modelos, oferece terceiro lugar, com 3,2% das vendas no último trimestre de 2012 (10 milhões de unidades) e duplo, incluindo HTC (2,9%) e Sony (2,8%). tendência deve, obviamente, ser confirmada em 2013. Quase todas as novidades apresentadas pelos fabricantes, incluindo no Mobile World Congress, em Barcelona, 4G compatível. Samsung poderia se vingar com o lançamento altamente antecipado de sua S4 Galaxy. Oportunidades de negócios e redes vai continuar a expandir a sua. Segundo Srategy Analytics vendas de smartphones LTE devem triplicar este ano com 275 milhões de unidades vendidas contra 91 milhões ano passado.
Fonte : http://www.boursorama.com
Auj. às 17:33
no mundo, Top iPhone 5
números: Segundo dados da Strategy Analytics, as vendas de terminais 4G cresceu 1.100% em um ano, durante o último trimestre de 2012. Chicheportiche por Olivier | terça-feira março 12, 2013 0 Reações inShare mais + que deve tranquilizar as operadoras móveis, que dependem fortemente de 4G-LTE para uma melhor utilização dos seus cachimbos. Vendas terminais compatíveis de fato explodiu durante os últimos meses de 2012. Evidentemente, a abertura comercial redes de banda larga móveis têm proliferado na América do Norte, Ásia e Europa Ocidental. Assim, de acordo com a Strategy Analytics, as vendas cresceram ano de 1100% em relação ao ano no último trimestre de 2012, no entanto, sem dar números precisos. triplicou as vendas deste ano Este é o iPhone da Apple 5 (ainda incompatível com certas redes 4G europeus como na França) que teve o período de maior sucesso observado com 42,7% das vendas, ou 27,4 milhões de aparelhos vendidos. Ele bateu seu rival, Samsung, que têm o mesmo período representaram 28,7% do mercado (11,6 milhões). LG, que tem se concentrado em banda larga móvel para seus novos modelos, oferece terceiro lugar, com 3,2% das vendas no último trimestre de 2012 (10 milhões de unidades) e duplo, incluindo HTC (2,9%) e Sony (2,8%). tendência deve, obviamente, ser confirmada em 2013. Quase todas as novidades apresentadas pelos fabricantes, incluindo no Mobile World Congress, em Barcelona, 4G compatível. Samsung poderia se vingar com o lançamento altamente antecipado de sua S4 Galaxy. Oportunidades de negócios e redes vai continuar a expandir a sua. Segundo Srategy Analytics vendas de smartphones LTE devem triplicar este ano com 275 milhões de unidades vendidas contra 91 milhões ano passado.
Fonte : http://www.boursorama.com
- Registado: 17/5/2011 18:41
Bom dia Wallstreetrader.
Não querendo por em causa o trabalho dos outros, desconfio muito na fibo que apresenta nesse video.
Porque se reparar quando toca no suporte dos 61% não faz nenhuma vela de inversão.
Segundo os livros tecnicos tem que haver um setup de inversão na conclusão da correção.
Acredito que ainda poderá visitar a zona do 1€ ou 1,02 e concluir a correção.
Bons negocios
Não querendo por em causa o trabalho dos outros, desconfio muito na fibo que apresenta nesse video.
Porque se reparar quando toca no suporte dos 61% não faz nenhuma vela de inversão.
Segundo os livros tecnicos tem que haver um setup de inversão na conclusão da correção.
Acredito que ainda poderá visitar a zona do 1€ ou 1,02 e concluir a correção.
Bons negocios
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PMP69 e 221 visitantes