José Socrates - Esta na Hora de ser responsabilizado!
mais_um Escreveu:E qual é o problema por ser uma estação publica?
Trata-se do dinheiro de todos nós e não de fundos privados; não me parece que numa altura em que a RTP está a fazer grandes cortes seja aceitável estar a gastar recursos a dar tempo de antena a uma personagem que os portugueses não quiseram que se mantivesse no poder. Uma coisa seria uma entrevista isolada, como existem tantas outras, outra muito diferente é haver lugar cativo em horário nobre.
Para além disso, onde está o contraditório? Ou, se quisermos, a igualdade de tratamento com os outros partidos?
- Registado: 5/11/2002 12:21
mais_um Escreveu:Elias Escreveu:Figueiraa1, creio que a questão aqui nem é tanto a figura mas sim o facto de ser na RTP, estação pública que ainda por cima está em vias de dispensar uma data de gente.
Se fosse uma estação privada, nada haveria a dizer, parece-me.
E qual é o problema por ser uma estação publica?
Os comentários políticos normalmente são pagos.
- Registado: 18/7/2008 9:00
Elias Escreveu:Figueiraa1, creio que a questão aqui nem é tanto a figura mas sim o facto de ser na RTP, estação pública que ainda por cima está em vias de dispensar uma data de gente.
Se fosse uma estação privada, nada haveria a dizer, parece-me.
E qual é o problema por ser uma estação publica?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Figueiraa1 Escreveu:Não me escandaliza nada o Socas a comentador.
Se se tratar de um programa cómico, até pode fazer algum sentido.
Mas se fôr um programa para analisar a situação política, não sei como um criminoso como aquele pode dar alguma coisa de positivo a um programa. Vejamos, tudo o que ele disser será tão falso e deturpado que não consigo achar utilidade alguma em encher um espaço de antena com isso.
Já agora, também concordo com esta para se cortar as subvenções públicas das candidaturas às autarquias:
Petição Cortar 50% o valor da subvenção pública para as eleições autárquicas de 2013
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=M50
A administração e sindicatos da RTP não têm vergonha na cara. A RTP1 já devia ter fechado há muito tempo atrás.
Petição Cortar 50% o valor da subvenção pública para as eleições autárquicas de 2013
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=M50
A administração e sindicatos da RTP não têm vergonha na cara. A RTP1 já devia ter fechado há muito tempo atrás.
DNVG Escreveu:Petição pública bate os 10000 assinantes em apenas uma manhã:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoLi ... 2013N37935
20000 signatários!

Que vergonha para a RTP...
- Registado: 1/6/2010 12:32
DNVG Escreveu:Petição pública bate os 10000 assinantes em apenas uma manhã:
Já vai em 20000 e a minha é uma delas.
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
Petição pública bate os 10000 assinantes em apenas uma manhã:
- Registado: 1/6/2010 12:32
Sócrates, uma prenda para Seguro
Parece que José Sócrates vai regressar ao comentário político na RTP. Meia-hora todas as semanas, mas desta vez sem Santana Lopes, o principal contraste com o modelo que tanto ajudou os dois entre 2002 e 2004.
Na direção do PS deve estar muita gente com as pernas a tremer. Sócrates é um profissional, percebe muito de televisão - fez um treino intensivo quando era ministro do Ambiente, como comentador residente do programa de Margarida Marante, com Proença de Carvalho e Paulo Portas - e prepara-se muito bem. Mais importante, como a sétima avaliação da troika mostrou, este é o momento onde muita gente começa a transferir as culpas da situação em que nos encontramos para o atual governo.
Por toda a Europa, de Espanha até França ou Chipre, as origens das crises - muito diferentes entre si - estão a ser esquecidas em desfavor de quem agora lida com elas. Basta ver o caso de Chipre, onde o Presidente é recém-eleito e quase ninguém culpa o anterior pela máquina de lavar de dinheiro russo em que deixou transformar a ilha.
Portugal não é diferente e José Sócrates tem todo o direito em querer "andar por aqui". Mas engana-se redondamente no efeito que vai causar. Vai ter audiência, seguramente, vai competir nos sound bytes com o congestionado mundo dos políticos comentadores, vai dar muito que falar. Mas Sócrates é Sócrates e isso dificilmente volta para trás.
Miguel Relvas deve estar a esfregar as mãos de contente com este golpe "genial": a RTP vai ajudar a dividir o PS. Ora isto é o melhor que podia acontecer a António José Seguro. Daqui para a frente basta mostrar todos os dias que é o contrário de Sócrates. Isso chega e sobra. As pessoas podem estar fartas de Passos Coelho mas continuam fartas de Socrates. Seguro tem aqui a sua grande oportunidade: dividir o PS, esquecer unanimidades e cortar de vez com o passado. Daqui por uns meses vão perceber o que eu quero dizer.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/socrates-uma-pr ... z2OArCsCPT
Parece que José Sócrates vai regressar ao comentário político na RTP. Meia-hora todas as semanas, mas desta vez sem Santana Lopes, o principal contraste com o modelo que tanto ajudou os dois entre 2002 e 2004.
Na direção do PS deve estar muita gente com as pernas a tremer. Sócrates é um profissional, percebe muito de televisão - fez um treino intensivo quando era ministro do Ambiente, como comentador residente do programa de Margarida Marante, com Proença de Carvalho e Paulo Portas - e prepara-se muito bem. Mais importante, como a sétima avaliação da troika mostrou, este é o momento onde muita gente começa a transferir as culpas da situação em que nos encontramos para o atual governo.
Por toda a Europa, de Espanha até França ou Chipre, as origens das crises - muito diferentes entre si - estão a ser esquecidas em desfavor de quem agora lida com elas. Basta ver o caso de Chipre, onde o Presidente é recém-eleito e quase ninguém culpa o anterior pela máquina de lavar de dinheiro russo em que deixou transformar a ilha.
Portugal não é diferente e José Sócrates tem todo o direito em querer "andar por aqui". Mas engana-se redondamente no efeito que vai causar. Vai ter audiência, seguramente, vai competir nos sound bytes com o congestionado mundo dos políticos comentadores, vai dar muito que falar. Mas Sócrates é Sócrates e isso dificilmente volta para trás.
Miguel Relvas deve estar a esfregar as mãos de contente com este golpe "genial": a RTP vai ajudar a dividir o PS. Ora isto é o melhor que podia acontecer a António José Seguro. Daqui para a frente basta mostrar todos os dias que é o contrário de Sócrates. Isso chega e sobra. As pessoas podem estar fartas de Passos Coelho mas continuam fartas de Socrates. Seguro tem aqui a sua grande oportunidade: dividir o PS, esquecer unanimidades e cortar de vez com o passado. Daqui por uns meses vão perceber o que eu quero dizer.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/socrates-uma-pr ... z2OArCsCPT
quimboio Escreveu:Embora não concorde com a sua governação após ter surgido a crise financeira, acho que apesar dele ter caído na ratoeira de aumentar o défice que tinha andado a descer........ Acho que neste momento bem precisava-mos de um governate com a coragem do J.S.
quimboio Escreveu:É que o PPC além de aldrabão é o que toda a gente vê...
Claro, estamos todos a ver o mesmo que tu.....

tais todos errados. Analisei a coisa com o MACD e cheguei à seguinte conclusão
o Homem vai-se defender das muitas araras que foram ditas, mas vai ajudar o actual PM perante a a opinião pública.
Ao contrário do que a maioria pensa, os comentários dele apenas vai corroborar algumas medidas que Passos tem tomado.
Anotem o que eu estou a dizer, depois falamos

o Homem vai-se defender das muitas araras que foram ditas, mas vai ajudar o actual PM perante a a opinião pública.
Ao contrário do que a maioria pensa, os comentários dele apenas vai corroborar algumas medidas que Passos tem tomado.
Anotem o que eu estou a dizer, depois falamos

- Registado: 29/11/2007 2:05
Um dia (já faltou mais) as pessoas (com alguma inteligência) vão perceber que: socrates=coelho=portas=jeronimo=jardim=louçã=a todos os outros que merecem ser tão nomeados como estes.
Os políticos estão num patamar à parte, que, tal como as grandes fortunas, não se misturam e só defendem um interesse: o deles (como vara de gente que merece mais que os outros)!
O resto é distração para o pobão; venham as novelas para embrutecer o espírito deste país e os futebóis ca gente quer é pão e circo.
Os políticos estão num patamar à parte, que, tal como as grandes fortunas, não se misturam e só defendem um interesse: o deles (como vara de gente que merece mais que os outros)!
O resto é distração para o pobão; venham as novelas para embrutecer o espírito deste país e os futebóis ca gente quer é pão e circo.
Pelo andamento deste tópico e pelas páginas de comentários feitos nas notícias sobre esta notícia, vemos que J.S. é uma personalidade forte.Embora não concorde com a sua governação após ter surgido a crise financeira, acho que apesar dele ter caído na ratoeira de aumentar o défice que tinha andado a descer, recomendação dos Alemães e união europeia, vale muito mais que PPC. Justiça seja feita a Manuela Ferreira Leite, que viu o problema e os Portugueses não lhe deram razão no voto.
Tenho a certeza que o Sócrates não é nenhum santo, mas eu como dizia um antigo Chanceler Alemão de que muitos têm saudades "eu não sou nenhum santo e conheci muito poucos na vida". Acho que neste momento bem precisava-mos de um governate com a coragem do J.S.
Tenho a certeza que o Sócrates não é nenhum santo, mas eu como dizia um antigo Chanceler Alemão de que muitos têm saudades "eu não sou nenhum santo e conheci muito poucos na vida". Acho que neste momento bem precisava-mos de um governate com a coragem do J.S.
- Registado: 1/6/2011 13:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, niceboy, trend=friend, TTM62 e 186 visitantes