Acções a fazer reteste a suporte
Elias Escreveu:Toni Curtes Escreveu:Certo. Uma vez que todos ,nesta matéria, têm mais bagagem do que eu, o que consideram fazer o reteste à anterior resitência, agora suporte?
Para haver reteste primeiro tem de haver ruptura - há quem diga que são precisos 3% para uma ruptura poder ser considerada válida.
Eu digo que depende da volatilidade de cada activo
encontrei este exemplo: a cotada andou às voltas com uma resistência de longo prazo até que finalmente a quebrou; pouco tempo depois foi testar o recente suporte, com êxito
- Anexos
-
- JP MORGAN CHASE & CO 2010.png (17.12 KiB) Visualizado 11543 vezes
-
- JP MORGAN CHASE & CO throwback.png (11.37 KiB) Visualizado 11535 vezes
menos é mais
Toni Curtes Escreveu:Certo. Uma vez que todos ,nesta matéria, têm mais bagagem do que eu, o que consideram fazer o reteste à anterior resitência, agora suporte?
Elias Escreveu:Para haver reteste primeiro tem de haver ruptura - há quem diga que são precisos 3% para uma ruptura poder ser considerada válida.
eu não utilizo esta terminologia (prefiro dizer throwback), mas o reteste pressupõe um prévio teste (à então resistência), o qual terá sido mal sucediddo (na medida em que a quebra se consumou)
normalmente o throwback é uma oportunidade de entrada longa, na medida em que a ruptura está confirmada e compra-se mais barato

menos é mais
Toni Curtes Escreveu:Certo. Uma vez que todos ,nesta matéria, têm mais bagagem do que eu, o que consideram fazer o reteste à anterior resitência, agora suporte?
Para haver reteste primeiro tem de haver ruptura - há quem diga que são precisos 3% para uma ruptura poder ser considerada válida.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Acções a fazer reteste a suporte
Elias Escreveu:Já temos um tópico sobre acções em máximos de sempre... outro sobre acções em mínimos de sempre...
Que tal um tópico destinado a alertar para acções que estejam a fazer reteste a um suporte (antigas resistências)?
Começo com a ACCOR (CAC)
Elias,
Este tópico na minha humilde visão sobre a AT vem enriquecer mais um pouco o Caldeirão. Considero-o importante na medida em que o padrão é por norma um indicador fiável para que lado a tendência vai dominar.
Parabéns!
Que nunca por vencidos se conheçam!
Ora aqui está um excelente tópico!
Não concordo muito com a situação do PBI, tenho a mesma visão que o canguru... quanto às outras duas sim, até ver poderá muito bem estar a fazer um reteste das resistências quebradas. Pontos interessantes de entrada, com estratégias definidas de acordo com a forma de estar no mercado de cada um!
Não concordo muito com a situação do PBI, tenho a mesma visão que o canguru... quanto às outras duas sim, até ver poderá muito bem estar a fazer um reteste das resistências quebradas. Pontos interessantes de entrada, com estratégias definidas de acordo com a forma de estar no mercado de cada um!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Eh! Lá! Se é para arranjar activos a testar antigos suportes, ali ao lado, bem ao lado, em Itália, deve-os lá haver aos mangotes.
Depois da enxurrada de hoje!
Fica por aqui a Intesa São Paulo.

Fica por aqui a Intesa São Paulo.
- Anexos
-
- ISP mil.png (45.95 KiB) Visualizado 12374 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
the right time.”«Mel Raiman»
Acções a fazer reteste a suporte
Já temos um tópico sobre acções em máximos de sempre... outro sobre acções em mínimos de sempre...
Que tal um tópico destinado a alertar para acções que estejam a fazer reteste a um suporte (antigas resistências)?
Começo com a ACCOR (CAC)
Começo com a ACCOR (CAC)
- Anexos
-
- ACCOR.png (18.3 KiB) Visualizado 12495 vezes
-
- ACCOR 2.png (15.65 KiB) Visualizado 12490 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, aaugustobb_69, Ano nimus, Bing [Bot], caganixo7, carvman, Dragon56, fosgass2020, Google [Bot], Heldroo, HFCA, karaya75, latbal, lito, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, TTM62 e 223 visitantes