Carteira Portugal e Carteira E.U.A.
Carteira E.U.A.
Atualizei o preço de compra de ERX, UPRO, e XIV.
O preço de abertura de ERX, em 12 Março, foi 64,48 USD.
O preço de abertura de UPRO, em 12 Março, foi 114,45 USD.
O preço de abertura de XIV, em 13 Março, foi 22,75 USD.
Nota: Todas as ordens são executadas ao preço de abertura, exceto no caso das ordens de stop.
Atualizei o preço de compra de ERX, UPRO, e XIV.
O preço de abertura de ERX, em 12 Março, foi 64,48 USD.
O preço de abertura de UPRO, em 12 Março, foi 114,45 USD.
O preço de abertura de XIV, em 13 Março, foi 22,75 USD.
Nota: Todas as ordens são executadas ao preço de abertura, exceto no caso das ordens de stop.
Editado pela última vez por Joao-D em 15/3/2013 13:02, num total de 1 vez.
- Registado: 27/5/2010 18:17
Olá majomo e asrael
Obrigado pelas mensagens.
Seria bom que, às vezes, alguém me dissesse que está a observar - ou ainda melhor- se colocasse perguntas, sugestões, e confirmasse os preços de compra e venda. Como escrevi no início do tópico, todas as decisões (entrada, saída, e stop) são comunicadas no fórum antes de acontecerem. O preço de compra é o preço da abertura seguinte, e o preço de venda pode ser o preço de stop ou o preço da abertura seguinte. Não vou desistir.
Obrigado pelas mensagens.
Seria bom que, às vezes, alguém me dissesse que está a observar - ou ainda melhor- se colocasse perguntas, sugestões, e confirmasse os preços de compra e venda. Como escrevi no início do tópico, todas as decisões (entrada, saída, e stop) são comunicadas no fórum antes de acontecerem. O preço de compra é o preço da abertura seguinte, e o preço de venda pode ser o preço de stop ou o preço da abertura seguinte. Não vou desistir.
majomo Escreveu:vou seguir este tópico... acho interessante esta partilha de experiências, contudo, normalmente os autores desistem ão fim de pouco tempo.
Tb acho interessantes mas requerem tempo e trabalho e ao fim de algum tempo a maioria desiste. Ficam os persistentes, continuem.
Nunca digas nunca.
Abraço
Abraço
vou seguir este tópico... acho interessante esta partilha de experiências, contudo, normalmente os autores desistem ão fim de pouco tempo.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Vou usar ordens de stop muito próximas do preço atual, enquanto o índice S&P 500 permanecer abaixo de 1625.
- Anexos
-
- spx.PNG (26.14 KiB) Visualizado 2162 vezes
Editado pela última vez por Joao-D em 14/3/2013 12:08, num total de 1 vez.
Faltou explicar quando se deve traçar a linha pararela. Antes de traçar a linha paralela, deve-se esperar que aconteça um movimento de descida em ABC.
Para se ver melhor como funciona o método, tracei os movimentos ABC, e as linhas no gráfico do índice PSI20.
Para se ver melhor como funciona o método, tracei os movimentos ABC, e as linhas no gráfico do índice PSI20.
- Anexos
-
- PSI20.PNG (48.7 KiB) Visualizado 2841 vezes
Editado pela última vez por Joao-D em 13/3/2013 0:51, num total de 2 vezes.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Google Adsense [Bot], IX Hispana, lfstorres e 233 visitantes