Projecções do EuroVerde
9 mensagens
|Página 1 de 1
Bom, vou bloquear o tópico uma vez que (como já era expectável) só vai estar aqui a gerar confusão.
A minha actuação no tópico não tem nada que ver com o que eu penso ou deixo de pensar das projecções do Euroverde (opinião de resto que já deixei várias vezes e de forma mais oportuna).
A minha actuação no tópico não tem nada que ver com o que eu penso ou deixo de pensar das projecções do Euroverde (opinião de resto que já deixei várias vezes e de forma mais oportuna).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
J Alves Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Este tópico só faz sentido e só poderá continuar se tiver um formato construtivo.
Se for só para fazer chacota, não vale a pena abrir um tópico assim e muito menos mantê-lo activo.
Marco
O objectivo deste tópico serve pra sintetizar as projecções que o euroverde vai fazendo. E tem um duplo objectivo construtivo. Primeiro para alertar os leitores mais desatentos dos riscos deste tipo de projecções. Em segundo lugar serve para o euroverde ir percebendo melhor o tipo de projecções que esta a fazer
Mais humildade meu caro, mais humildade leva-nos longe.
MarcoAntonio Escreveu:Este tópico só faz sentido e só poderá continuar se tiver um formato construtivo.
Se for só para fazer chacota, não vale a pena abrir um tópico assim e muito menos mantê-lo activo.
Mas há duvidas?!
Quer as projeções, quer este tópico servem para construir alguma coisa?

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
MarcoAntonio Escreveu:Este tópico só faz sentido e só poderá continuar se tiver um formato construtivo.
Marco
O objectivo deste tópico serve pra sintetizar as projecções que o euroverde vai fazendo. E tem um duplo objectivo construtivo. Primeiro para alertar os leitores mais desatentos dos riscos deste tipo de projecções. Em segundo lugar serve para o euroverde ir percebendo melhor o tipo de projecções que esta a fazer
Este tópico só faz sentido e só poderá continuar se tiver um formato construtivo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Projecções do EuroVerde
Euroverde
Vou tomar a liberdade de abrir um tópico para sintetizar as tuas projecções. Vou começar pelas projecções mais recentes
Vou tomar a liberdade de abrir um tópico para sintetizar as tuas projecções. Vou começar pelas projecções mais recentes

- Anexos
-
- IBEX-35.png (19.44 KiB) Visualizado 1357 vezes
-
- B.ESPIRITO SANTO.png (20.26 KiB) Visualizado 1357 vezes
-
- USD Spot (1).png (27.14 KiB) Visualizado 1367 vezes
-
- USD Spot.png (19.8 KiB) Visualizado 1358 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bruno8526, Carrancho_, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 340 visitantes