Mercados Internacionais :: Melhores Investimentos
9 mensagens
|Página 1 de 1
VirtuaGod Escreveu:brunojsn Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Pega nos ETFs dos respectivos países e vê o indíce de sharpe!!
A minha pergunta era mais no que diz respeito ao futuro.
Há por aí muita cartomante e bolas de cristal...
Claro, claro. Mas sabes como é...
Por vezes olha-se para os gráficos e têm um aspeto bestial, mas quem está mais dentro por vezes sabe que está prestes a rebentar por uma razão qualquer.
Não há certezas mas há sempre pessoas que conhecem algo que ainda não vimos, e podem-nos dar ideas para estudar novos mercados.
brunojsn Escreveu:Pensei Austrália mas retorno é baixo.
Só é um dos mercados accionistas mais bem sucedidos de sempre... mas se dizes que o retorno é baixo!!
É provéável que tenhas expectativas deturpadas.
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
brunojsn Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Pega nos ETFs dos respectivos países e vê o indíce de sharpe!!
A minha pergunta era mais no que diz respeito ao futuro.
Há por aí muita cartomante e bolas de cristal...
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Re: Mercados Internacionais :: Melhores Investimentos
MAV8 Escreveu:brunojsn Escreveu:Quais os melhores mercados para investir?
Quais os mercados que permitem a melhor relação retorno/segurança?
. Tailandia?
. México?
. USA?
. Turquia?
. China?
A Tailandia (mercado accionista) tem estado a bater máximos sucessivamente de há uns meses a esta parte!!!!
Sim, tenho uma posição na Tailandia, e uma nos USA (farmaceuticas) e não me está a correr mal.
Anything else?
Re: Mercados Internacionais :: Melhores Investimentos
brunojsn Escreveu:Quais os melhores mercados para investir?
. Tailandia?
. México?
. USA?
. Turquia?
. China?
A Tailandia (mercado accionista) tem estado a bater máximos sucessivamente de há uns meses a esta parte!!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Pega nos ETFs dos respectivos países e vê o indíce de sharpe!!
Mercados Internacionais :: Melhores Investimentos
Quais os melhores mercados para investir?
. Tailandia?
. México?
. USA?
. Turquia?
. China?
. Tailandia?
. México?
. USA?
. Turquia?
. China?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Massao1, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 359 visitantes