DAX - Tópico Geral
Nunnus Escreveu:1º entrada nos 7620 saida nos 7660
2º entrada nos 7610, stop activado nos 7600
3º entrada nos 7600, após fecho do mercado, com saida prevista nos 7680. Estou atento caso baixe os 7610 para eventual saída (otc)
O comportamento dos states serão importantes, alias, o comportamento do indice está a reflectir-se nos futuros do dax, que situam-se nos 7617,87.
Os livros dizem para estarmos atentos a uma possível e ligeira correcção (saudável), mas tivemos hoje uma queda brutinha, o que não me espanta em uma abertura em alta amanhã.
Saída da ultima posição... 7640
Não vou querer arriscar... Amanhã logo se vê como correm as modas.
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
1º entrada nos 7620 saida nos 7660
3º entrada nos 7600, após fecho do mercado, com saida prevista nos 7680. Estou atento caso baixe os 7610 para eventual saída (otc)
O comportamento dos states serão importantes, alias, o comportamento do indice está a reflectir-se nos futuros do dax, que situam-se nos 7617,87.
Os livros dizem para estarmos atentos a uma possível e ligeira correcção (saudável), mas tivemos hoje uma queda brutinha, o que não me espanta em uma abertura em alta amanhã.
Editado pela última vez por Nunnus em 26/2/2013 20:34, num total de 1 vez.
Nunnus Escreveu:Como tive tempo hoje, foi um dia interessante.
Os dois trades fora positivos, com uma rentabilidade aceitável apesar de um stop ter "disparado".
A importância que dou aos stops... Lembras-te da TDU? loooll
Continuo novamente dentro, mas agora curtinho... 7600 aos 7680, Futuros actuais nos 7624 com stop nos 7610.
Um fecho positivo nos States valem o que valem
[/b]
Desculpa lá mas nao te entendi
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Como tive tempo hoje, foi um dia interessante.
Os dois trades fora positivos, com uma rentabilidade aceitável apesar de um stop ter "disparado".
Continuo novamente dentro, mas agora curtinho... 7600 aos 7680, Futuros actuais nos 7624 com stop nos 7610.
[/b]
[/b]
Nunnus
repara bem na broad. O risco de ela ser activada neste momento é enorme pois a base já levou muita cacetada. Depois repara que a activação da broad provoca uma situação de AT muito importante quebra a zona de suporte e a lta de médio prazo no grafico diario do cash, por isso acho q deve haver muita prudência nos longos do dax
repara bem na broad. O risco de ela ser activada neste momento é enorme pois a base já levou muita cacetada. Depois repara que a activação da broad provoca uma situação de AT muito importante quebra a zona de suporte e a lta de médio prazo no grafico diario do cash, por isso acho q deve haver muita prudência nos longos do dax
- Anexos
-
- dax.jpg (119.96 KiB) Visualizado 5829 vezes
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Re: DAX
Clinico Escreveu:Desta vez as coisas têm uma razão: A Itália. Ninguem deu uma notícia correcta sobre as percentagens de voto e se pensavam que o Bunga-Bunga estava fora de jogo, enganaram-se. E depois o Tiririca italiano até teve uns votos valentes.
Para agravar isto tudo, o SPX vai fazer um bearish engulfing.
De pôr as mãos á cabeça.
Estou curto no Dax uma vez que, para mim, a braodning wedge continua muito activa.
Abraços
Clinico
Não concordo, esse foi o subterfúgio para os roll-overs, quais eram as espectativas da eleição Italiana?
Qual a alteração para sentimento económico positivo, as eleições seriam neutrais ou negativas.
Não é EUA, as espetativas seriam mitigas caso as eleições criassem instabilidade, agora superarem as espetativas para levar os indices aos suportes mensais anteriores foi um exagero, principalmente o Upside Gap.
- Registado: 29/11/2007 2:18
- Registado: 29/11/2007 2:47
Re: Dax
Clinico Escreveu:Tem piada, eu até estava aver isto ao contrário. Se a broadning wedge continua intacta e com o possivel encerramento dos states negativo, até vejo o caminho para baixo.
Vamos ver o que pensa o JAlves
Abraço
Clinico
Bem... Com o fecho dos states nos mínimos do dia, nada mais existe a acrescentar, sul com eles. Digo eu...
DAX
Desta vez as coisas têm uma razão: A Itália. Ninguem deu uma notícia correcta sobre as percentagens de voto e se pensavam que o Bunga-Bunga estava fora de jogo, enganaram-se. E depois o Tiririca italiano até teve uns votos valentes.
De pôr as mãos á cabeça.
Estou curto no Dax uma vez que, para mim, a braodning wedge continua muito activa.
Abraços
Clinico
De pôr as mãos á cabeça.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Nunnus Escreveu:J Alves Escreveu:Elias, pelo que me parece o clinico quando falava nos 7600 falava em zona, e essa zona é uma zona que coincide com os maximos de 2011.
Nunnus, eu costumo ser fraco a dar conselhos, mas depois de ver bem a coisa entradas longas de forma séria e à confiança com se os máximos de hoje forem quebrados em alta, caso contrário ainda se pode desenhar ali um fantasma
Confirmaram-se os fantasmas. Entrada aos 7700, amanha logo vejo. Mas 100 "pontinhos" são meus
Saida de posição aos 7820 +-. Amanhã vejo como corre, mas a indicação é norte...
Quem está ligado: