NDX (Nasdaq)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Matraquilho
Já reparei que os futuros do nasdaq estão negativos (já tiveram a cair 1%). Penso que tal deriva de notícias, ou earnings da MU.
De qualquer forma, não é situação virgem (e eu até acredito nessa possibilidade, embora as apostas joguem contra mim -- que maluco eu sou!!! -- qua amanhã abrimos flat ou verdinhos) estarmos com after negativo e abrirmos benzito.
De qualquer forma, não é situação virgem (e eu até acredito nessa possibilidade, embora as apostas joguem contra mim -- que maluco eu sou!!! -- qua amanhã abrimos flat ou verdinhos) estarmos com after negativo e abrirmos benzito.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
A barra de hoje, não foi famosa, mas não foi tão bear como aparenta, sobretudo porque o fecho acabou por ser de puxada.
Mas Gpinto o After não está mesmo com boa cara....
- Anexos
-
- ndx-aft17-12.gif (8.22 KiB) Visualizado 942 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
NDX (Nasdaq)
--> Comentário à Sessão de Hoje:O NDX, após uma aproximação aos 1000 pts (eu referi 1001, e o índice acabou por ir aos 1006), teve um arranque espectacular no dia de ontem. A MM50 acabou por suportar o índice.
A barra de hoje, não foi famosa, mas não foi tão bear como aparenta, sobretudo porque o fecho acabou por ser de puxada.
Na minha opinião, com os indicadores oversold, e dada a contagem que tenho vindo a utilizar, up is the way, pelo menos até ao fim de Dezembro. Contudo, acha dificil fazermos um novo máximo.
Vejo, no próximos 2/3 dias, os 1080 pontos como target.
--> Posição:Short/Medium Term: Bull
Long Term: Bear
Na minha opinião, com os indicadores oversold, e dada a contagem que tenho vindo a utilizar, up is the way, pelo menos até ao fim de Dezembro. Contudo, acha dificil fazermos um novo máximo.
Vejo, no próximos 2/3 dias, os 1080 pontos como target.
--> Posição:Short/Medium Term: Bull
Long Term: Bear
- Anexos
-
- NDX1712.jpg (56.29 KiB) Visualizado 973 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
3 mensagens
|Página 1 de 1