S&P500 (novo tópico)
Attentive Escreveu:zecatreca Escreveu:Se esta zona não aguentar lá vai o almoço...
Calma Zeca, que talvez ainda vá ao P. Será?
Os indicadores técnicos apontam para sul, mas previsões em mercados é sempre muito complicado, por isso nada melhor que aguardar serenamente.
Abraço e bom repasto.
Sem stress
o unico stress é que acho que já começo a pensar que não deve fechar positivo

- Anexos
-
- sp 15m.jpg (30.73 KiB) Visualizado 5987 vezes
-
- sp 1h.jpg (25.76 KiB) Visualizado 5980 vezes
-
- sp 15m cash.jpg (34.5 KiB) Visualizado 5982 vezes
spx
bom dia a todos.
no seguimento do raciocínio apresentado pelo Zecatreca, com o qual concordo, preparava-me para deixar aqui dois gráficos do 500 index mas o sistema não me permitiu fazer o upload dos mesmos por serem demasiado pesados, pelo que deixo o link do meu blog para quem estiver interessado em dar uma olhadela.
www.franciscolucas2.blogspot.com
cumprimentos.
rilha.
no seguimento do raciocínio apresentado pelo Zecatreca, com o qual concordo, preparava-me para deixar aqui dois gráficos do 500 index mas o sistema não me permitiu fazer o upload dos mesmos por serem demasiado pesados, pelo que deixo o link do meu blog para quem estiver interessado em dar uma olhadela.
www.franciscolucas2.blogspot.com
cumprimentos.
rilha.
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
Por acaso gostava de ver uma abertura bonita para despachar a maior parte das posições US que tenho, faz lá uma forcinha zeca 

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
SPX
MARZEBU ????
Marubozo, Navete. uma Marubozo vermelha e tão perfeitinha é um sinal bearish que tem de ser confirmado nos próximos dias. Isto quer dizer que hoje pode realmente fazer uma vela verde pequena que não invalida o padrão bearish que se avizinha.
Assim, ou se põe um stop hoje, ou não se "vai a jogo" e espera-se para ver amanha.
Abraço
Clinico
PS- Marzebu??

Marubozo, Navete. uma Marubozo vermelha e tão perfeitinha é um sinal bearish que tem de ser confirmado nos próximos dias. Isto quer dizer que hoje pode realmente fazer uma vela verde pequena que não invalida o padrão bearish que se avizinha.
Assim, ou se põe um stop hoje, ou não se "vai a jogo" e espera-se para ver amanha.
Abraço
Clinico
PS- Marzebu??

- Registado: 1/6/2003 0:13

Se quebrar esse suporte possivelmente só pára a [1470;1480].
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 21-2-2013.jpg (64.26 KiB) Visualizado 6823 vezes
Boas noites.
Estava a ver que não acertava...
Só deixo dois gráficos, em que indicam que amanhã continuará a correcção.
Volume foi superior ao de ontem.
Macd, em queda notória.
RSI em queda...
Zona dos 1505/03 pts, poderá dar luta.
Mas o verdadeiro suporte está nos 1497 pts, em que coincide com uma LTA, linha de procura... DURO, portanto.
Fechamos em minimos com um MARZEBU... ou que é...
Sobre a MA20.
Ficam os gráficos.

Macd, em queda notória.
RSI em queda...
Mas o verdadeiro suporte está nos 1497 pts, em que coincide com uma LTA, linha de procura... DURO, portanto.

Sobre a MA20.
Ficam os gráficos.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (37.8 KiB) Visualizado 7060 vezes
-
- S&P 500 INDEXmacd.png (23.27 KiB) Visualizado 7055 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Boas noites.
Macd, em queda notória.
RSI em queda...
Sobre a MA20.
Ficam os gráficos.

Macd, em queda notória.
RSI em queda...

Sobre a MA20.
Ficam os gráficos.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (37.8 KiB) Visualizado 7088 vezes
-
- S&P 500 INDEXmacd.png (23.27 KiB) Visualizado 7088 vezes
J Alves Escreveu:Nunnus
os 1525 não me parece que representem alguma coisa em termos de AT, se traçares uma lta de curto prazo verás que a zona dos 1518/1520 (em cash) é a zona a ser vigiada, pois é na quebra dessa zona que a lta é quebrada
Traçar uma lta imaginaria num telemóvel não é fácil lol, contudo, é dentro desses valores sim. Os 1525 é ara mim um valor de referencia à muitos anos, e ontem, embora tenham sido novamente quebrados, novamente não "vingaram". Este número tem uma mala pata", acredita...
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
EuroVerde Escreveu:Havemos estar atentos, porque uma vez que o PAPA renunciou o lugar de S.Pedro, tudo pode acontecer.
Obrigado companheiro Euroverde. Conseguis-te ajudar-me a levantar o meu astral que por sinal anda muito em baixo. Venham daí mais comentários e candidatos

Que me perdoem os administradores do fórum, mas não consegui resistir.

Zeca, excelentes divergências, bem apanhadas

O meu contributo:
Acredito que se o SPY fechar abaixo do R1 que se situa nos 152.10 é bem possível que vá ao pivot que está nos 148.46.
Também visualizo uma ou outra divergência no SPY
Abraço e BN
Editado pela última vez por Visitante em 20/2/2013 23:08, num total de 1 vez.
EuroVerde Escreveu:Havemos estar atentos, porque uma vez que o PAPA renunciou o lugar de S.Pedro, tudo pode acontecer.

wtf?

As divergências que existiam entre sp e vix, desapareceram à uns dias atrás.
No entanto, se hoje o vix fechar positivo, existe a possibilidade de ele estar a fazer uma divergência positiva relativamente ao macd e rsi. Por outro lado o sp mantém as suas divergências negativas.
Tenho estado errado desde os 1480´s mas tendo em conta que nos encontramos em zonas importantes e já que o euroverde está reticente por causa do PAPA...pode ser que não chegue já aos 1700 pontos que o nosso ilustre colega tanto anseia.
Hoje, o que ficava bem no gráfico era uma vela vermelha do mesmo tamanho que a de ontem....

Blue Epsilon Escreveu:Navete Escreveu:Portanto devemos estar atentos á votação do novo papa!?
Claro! Vê-se mesmo que não percebes nada disto...
Papa jovem e com força levará a um poderoso Bull Market.

Assim é que eu gosto!!! Malta a participar neste topico... Sempre torna as coisas mais interessantes.
Navete Escreveu:Portanto devemos estar atentos á votação do novo papa!?
Claro! Vê-se mesmo que não percebes nada disto...
Papa jovem e com força levará a um poderoso Bull Market.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Crosses, Gioes, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 220 visitantes