Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

José Socrates - Esta na Hora de ser responsabilizado!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Lion_Heart » 21/2/2013 20:39

já deixou os estudos e tem emprego na : http://www.octapharma.pt/pt.html
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por ruisebas » 19/2/2013 21:48

Passo a citar o Sócrates:

"o nosso défice aumentou porque nós decidimos aumentá-lo", e agora a culpa é da troika???

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/osTrDMu5o1M#t=4m35s" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s

Registado: 6/12/2008 1:58

por serpim1 » 18/2/2013 21:08

raupin Escreveu:
Quando o Cavaco foi-se embora como 1º ministro, o Povo na maioria estava muito desagradado com ele.
Mas no entanto o País na altura estava muito melhor, muito melhor do que estava agora.

O País estava muito melhor porque entrava dinheiro ás paletes para acabarmos com sectores produtivos e estrategicos para a nossa economia, entretanto o dinheiro foi investido em barcos, carros de luxo, quintas..... etc, acabou, e ficamos sem dinheiro e sem economia para gerar mais dinheiro e cheios de vicios.
Por isso um dos culpados de estarmos de mão estendida, tambem é o songa-monga do Cavaco, esse que se julga um ser superior e que diz que ninguem lhe dá lições de moral nem de economia.

Registado: 19/8/2009 19:28

por raupin » 18/2/2013 7:57

tavaverquenao2 Escreveu:Vocês ainda vão ter uma grande surpresa, quando o cavaco foi embora como 1º ministro, estavam capaz de o comer, literalmente, assado na brasa, olha onde ele está agora.

Quando o Cavaco foi-se embora como 1º ministro, o Povo na maioria estava muito desagradado com ele.
Mas no entanto o País na altura estava muito melhor, muito melhor do que estava agora.
Desde essa altura foi quase sempre a cair, a cometer loucuras de endividamento,economia sistémica etc... O País aguentou muito mais desde então, ai aguentou, aguentou...
" A Bolsa é como um pulmão, Inspira....Expira....."

Registado: 31/7/2011 11:51

por atomez » 17/2/2013 23:03

É o Socras por cá e em Itália o "tio" Berlusconi que estão em lavagem eleitoral...

Berlusconi defendeds the need for bribery

Former prime minister Silvio Berlusconi has defended the need for bribery in winning contracts for Italy’s multinationals, as politicians campaigning in general elections have been forced to respond to a welter of corruption scandals revolving around the nexus of politics and business.

“Bribes are a phenomenon that exists and it’s useless to deny the existence of these necessary situations when you are negotiating with third world countries and regimes,” Mr Berlusconi, leader of a centre-right coalition and seeking his fourth stint in office, said on Thursday.

Mr Berlusconi defended Giuseppe Orsi, head of the state-controlled Finmeccanica defence group who was arrested on Tuesday and accused of involvement in bribes paid to Indian government officials to secure a helicopter contract. Mr Orsi, appointed chief executive under the last centre-right government in 2011 and replaced on Wednesday, has denied the accusations.

“These are not crimes,” said Mr Berlusconi, describing payments as “commissions”. He also defended state-controlled energy group Eni, whose chief executive Paolo Scaroni is under investigation for alleged bribes paid by its Saipem subsidiary to win contracts in Algeria. Mr Scaroni denies the allegations.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por ToshB » 17/2/2013 22:48

Não acredito que tal aconteça mas o que mais me preocupa era que se viesse a acontecer a quantidade de pessoas que iria votar nele só porque iam achar que era melhor que este Governo e esquecerem-se que foi um dos grandes culpados pelo estado financeiro de Portugal.

Não me admirava, muita gente pensa que ele foi um bom primeiro-ministro. Foi o maior vigarista que já vi, começou a vigarice no "curso de engenheiro", passou pelo ministério do ambiente, e só acabou no 2º mandato de primeiro-ministro. Se isto fosse um país a sério ele não ia estar em Paris agora, ia estar mas é ali em Caxias :lol:
First rule of central banking: When the ship starts to sink, central bankers must bail like hell.

Registado: 1/8/2009 18:09

Tropa

por jarc » 17/2/2013 22:37

O Correio da manhã de hoje tem uma enorme gaffe. Reza o jornal que em Portugal para cada dois praças há um oficial e 1,2 sargentos. Isto não pode ser verdade! A ser verdade o mal passou por Sócrate e ele só deu conta da necessidade de avaliar os professores.

Registado: 23/7/2003 16:05

por acintra » 17/2/2013 19:29

K. Escreveu:Será que ninguém é capaz de escrever preto no branco o que significou a última Comissão Política do PS?

Pois eu atrevo-me a dizer o que penso e que acho que toda a gente vê, mas que parace que ninguém tem coragem de dizer: o Rei vai nú, o candidato a primeiro ministro do PS não vai ser nem Seguro, nem Costa, mas sim Sócrates! Preto no branco, um dos mais viscerais sentimentos portugueses é o "Sebastianismo", mas tarde materializado no "Volta Salazar, estás perdoado" (alguém se lembra de Otelo?). Só que enquanto D. Sebastião e Salazar já há muito que foram, Sócrates faz questão de praticar o seu jogging pelas ruas de Paris, para que todos saibam o excelente estado de saúde em que se encontra...

Não acredito que tal aconteça mas o que mais me preocupa era que se viesse a acontecer a quantidade de pessoas que iria votar nele só porque iam achar que era melhor que este Governo e esquecerem-se que foi um dos grandes culpados pelo estado financeiro de Portugal.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por K. » 17/2/2013 18:56

Será que ninguém é capaz de escrever preto no branco o que significou a última Comissão Política do PS?

Pois eu atrevo-me a dizer o que penso e que acho que toda a gente vê, mas que parace que ninguém tem coragem de dizer: o Rei vai nú, o candidato a primeiro ministro do PS não vai ser nem Seguro, nem Costa, mas sim Sócrates! Preto no branco, um dos mais viscerais sentimentos portugueses é o "Sebastianismo", mas tarde materializado no "Volta Salazar, estás perdoado" (alguém se lembra de Otelo?). Só que enquanto D. Sebastião e Salazar já há muito que foram, Sócrates faz questão de praticar o seu jogging pelas ruas de Paris, para que todos saibam o excelente estado de saúde em que se encontra...

Registado: 28/5/2008 1:17

por Elias » 16/2/2013 18:01

(apagado)

Registado: 5/11/2002 12:21

por sergix » 17/9/2012 0:55

Elias Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:
Um candidato a candidato de que se fala é o António Costa, esse não tem histórico de ter bazado e não tem a má fama do Sócrates. Creio que daria um bom candidato.

Bold move

Registado: 4/1/2008 2:33

por Elias » 17/9/2012 0:19

tavaverquenao2 Escreveu:Para o bem ou para o mal, o guterres não tem o carisma do socras, independentemente de qual será melhor, ou menos mau.

Não são só os ex-primeiros-ministros que são elegíveis para presidente.

É bom lembrar que o Sampaio nunca foi PM.

Um candidato a candidato de que se fala é o António Costa, esse não tem histórico de ter bazado e não tem a má fama do Sócrates. Creio que daria um bom candidato.

Registado: 5/11/2002 12:21

por sergix » 16/9/2012 23:57

Votei nele na primeira, mas todos temos de concordar que a ele ter se exposto mais e à mais tempo ou se as eleições durassem mais tempo ... não sei?!

por tava3 » 16/9/2012 22:49

Por incrivel que pareça, tinha.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por sergix » 16/9/2012 22:42

E o Cavaco tinha carisma?

por tava3 » 16/9/2012 21:39

Para o bem ou para o mal, o guterres não tem o carisma do socras, independentemente de qual será melhor, ou menos mau.

por sergix » 16/9/2012 21:09

ul Escreveu:Não estou a brincar!

tavaverquenao2 Escreveu:Vocês ainda vão ter uma grande surpresa, quando o cavaco foi embora como 1º ministro, estavam capaz de o comer, literalmente, assado na brasa, olha onde ele está agora.

Antes ainda vêm Guterres Presidente, já o andao a dizer ooh tempo

por Adam hedge » 16/9/2012 20:36

ul Escreveu:José Socrates , é o politico indicado para para nos fazer sair da crise só ele conhece o caminho de regresso.

A mais de 20 anos que voto branco , só ele me pode fazer mudar de atitude !

força... continue...
Anexos
auto flag.PNG
auto flag.PNG (407.47 KiB) Visualizado 5446 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por Pantone » 16/9/2012 19:58

Mas tens muita piada!

Registado: 4/1/2004 22:32

por artista1939 » 16/9/2012 19:55

É pena.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

por Opcard » 16/9/2012 19:09

Não estou a brincar!

Registado: 14/3/2009 0:19

por tava3 » 16/9/2012 18:59

Vocês ainda vão ter uma grande surpresa, quando o cavaco foi embora como 1º ministro, estavam capaz de o comer, literalmente, assado na brasa, olha onde ele está agora.

por Opcard » 16/9/2012 18:51

José Socrates , é o politico indicado para para nos fazer sair da crise só ele conhece o caminho de regresso.

A mais de 20 anos que voto branco , só ele me pode fazer mudar de atitude !

Registado: 14/3/2009 0:19

por Hramos3 » 16/9/2012 17:52

artista1939 Escreveu:
HLopes4 Escreveu:
artista1939 Escreveu:Não acredito que o Sócrates consiga ressuscitar para a vida politica.

Provavelmente está aqui a fazer um trabalho para o curso.

Veio pedir dinheiro para fotocópias à mãe... :lol:

Só se o cartão de crédito da conta em Singapura foi cancelado...

Estais a insinuar por acaso que o senhor em questão mente ao fisco?

Registado: 14/6/2011 16:43

por artista1939 » 16/9/2012 17:50

HLopes4 Escreveu:
artista1939 Escreveu:Não acredito que o Sócrates consiga ressuscitar para a vida politica.

Provavelmente está aqui a fazer um trabalho para o curso.

Veio pedir dinheiro para fotocópias à mãe... :lol:

Só se o cartão de crédito da conta em Singapura foi cancelado...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, macau5m, trend=friend e 180 visitantes