Caldeirão da Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quimporta » 14/2/2013 18:09

MarcoAntonio Escreveu:
Aguardemos que a situação seja corrigida o quanto antes, nós já reportamos a situação (fizemo-lo praticamente logo que se começou a registar), neste momento a resolução da situação não está propriamente nas nossas mãos.

Marco, não sei quem vos faz a assitência técnica, mas já está a merecer um "Francisco José Viegas" :evil:
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por MarcoAntonio » 14/2/2013 13:58

Não se trata de uma questão de compatibilidade, conforme já referi no tópico o servidor está com um problema (nos browsers que referi, desde que se esteja logado o problema resume-se a não se conseguir ver os avatares).

Aguardemos que a situação seja corrigida o quanto antes, nós já reportamos a situação (fizemo-lo praticamente logo que se começou a registar), neste momento a resolução da situação não está propriamente nas nossas mãos.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por JDoe » 14/2/2013 13:54

fjcfaf Escreveu:É o Chrome

eu estou a usar a última versão do Firefox e tb não venho avatars nenhuns...

Registado: 17/9/2012 9:57

por 654235 » 14/2/2013 13:10

MarcoAntonio Escreveu:
Luxor Escreveu:Este site esta com problemas. Nao consigo ver os gráficos que postam.

Uso o Safari no computdor e tlm. Em nenhum consigo ver.

No Firefox e no Chrome, desde que efectues o login, os gráficos aparecerão.

Eu nao uso esses browsers.
Quer isto dizer que não vao tornar compativel para o safari ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por MarcoAntonio » 14/2/2013 12:02

Luxor Escreveu:Este site esta com problemas. Nao consigo ver os gráficos que postam.

No Firefox e no Chrome, desde que efectues o login, os gráficos aparecerão.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por 654235 » 14/2/2013 11:58

Este site esta com problemas. Nao consigo ver os gráficos que postam.

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Krupper » 14/2/2013 11:11

Não deixa de ser triste o fraco suporte técnico que é dedicado a um fórum tão concorrido como o caldeirão de bolsa.

Este problema seguramente que foi provocado por alguma alteração que fizeram no servidor/codificação das páginas do fórum e já vamos há quase 3 dias com o problema... Mais valia o JN ou quem quer que esteja a tratar da administração técnica do espaço dizer de uma vez por todas que não tem interesse em manter o espaço do que deixar ir morrendo o mesmo aos poucos...

Registado: 30/9/2010 13:54

por MarcoAntonio » 14/2/2013 11:10

fjcfaf Escreveu:É o Chrome

Não é o Chrome. Apenas a apresentação do site não é a mesma em todos os browsers. Por exemplo, no caso do Firefox não aparece um pequeno icon no sitio onde deviam estar os avatares (mas também não mostra os avatares, ou seja, o erro ocorre na mesma, apenas com diferente apresentação).
Imagem

Administrador Fórum

por fjcbolsa » 14/2/2013 11:07

É o Chrome

Registado: 24/11/2010 10:03

por AmigosdaBolsa » 14/2/2013 11:05

No meu caso uso o Mozilla e em casa não tenho problemas. No computador do trabalho já dá erro.

Registado: 25/10/2010 9:57

por Automech » 14/2/2013 10:03

Quem não faça o login nem gráficos consegue ver no Chrome.
Até é estranho porque não vê os gráficos de um tópico, depois faz o login e já passa a ver e depois de 'deslogar' continua a poder ver os gráficos (mas apenas desse tópico que entretanto carregou com o Login; se passar para outro tópico 'deslogado' já deixa de ver gráficos, imagens, etc.).
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por MarcoAntonio » 14/2/2013 0:35

correia1978 Escreveu:ao fazer login... os erros resumem-se aos avatares.
se não fizeres login, os gráficos não aparecem nem os avatares.

É isso mesmo, acabei de testar deslogar-me manualmente (uma vez que estou sempre logado e tenho a opção de login automático activada) e passaram a aparecer as linhas de erro, deixaram de se visualizar os gráficos e surgiram os erros adicionais relacionados com textos e botões.

Portanto, a indicação no sentido de minimizar os erros passa a ser efectuar o login.
Imagem

Administrador Fórum

por richardj » 14/2/2013 0:33

ah bom estava a ver que era o único com os problemas xD

Registado: 25/4/2011 22:36

por C0rr3i4 » 14/2/2013 0:30

ao fazer login... os erros resumem-se aos avatares.
se não fizeres login, os gráficos não aparecem nem os avatares.
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por MarcoAntonio » 14/2/2013 0:26

fjcfaf Escreveu:obrigado e desculpas pela minha preguiça. :oops:

Não tem problema. Aliás, reparei nos teus screenshots que tu também estás a utilizar o Chrome (ou assim me pareceu) mas ao contrário de mim aparecem-te os erros de cima e os outros erros adicionais (enquanto a mim só não aparecem mesmo os avatares). Confirmas que é o Chrome?

Se é esse o caso, as diferenças podem ter que ver com diferenças de definições de segurança, sistema operativo ou outra definição qualquer (tipo local, linguagem, etc).

De qq das formas, esperemos que o problema seja resolvido o quanto antes.
Imagem

Administrador Fórum

por majomo » 14/2/2013 0:24

Estava era na hora de mudar de plataforma... esta está superdesatualizada e a promessa de mudança é bem antiga...
Parece que a mudança para o JN, não deu em nada. 8-)
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por fjcbolsa » 14/2/2013 0:23

obrigado e desculpas pela minha preguiça. :oops:

Registado: 24/11/2010 10:03

por Dragão » 13/2/2013 23:51

Obrigado MAntónio

abr

Registado: 14/11/2007 23:23

por MarcoAntonio » 13/2/2013 23:46

Dragão Escreveu:Olá pessoal.

Tenho o mesmo problema já referido por colegas acima - não vejo avatares e tb não vejo gráficos.

Já alguém encontrou solução para o problema ?

O problema é geral, trata-se de um problema no servidor. Nós já reportamos a situação mas o contacto em causa ainda não nos respondeu, provavelmente devido a férias de Carnaval.

Para minimizar os problemas e como os browsers não parecem reagir todos da mesma forma ao problema, aconselho que utilizem o Chrome (pelo menos no meu caso, não só não aparecem os erros no topo da página como não tenho problemas em visualizar os gráficos, como outros têm reportado; só tenho mesmo o problema de não ver os avatares).
Imagem

Administrador Fórum

por Dragão » 13/2/2013 23:41

Olá pessoal.

Tenho o mesmo problema já referido por colegas acima - não vejo avatares e tb não vejo gráficos.

Já alguém encontrou solução para o problema ?

Registado: 14/11/2007 23:23

por V_Monteiro » 13/2/2013 14:13

_x_ Escreveu:Até para registar so fazendo postreplay aqui, o cimo da pagina esta todo estragado. Tanto no ipad como no linux firefox.

xii... travian.... à uns anitos fui viciado nisso, server 1 classic =)

Registado: 10/9/2012 22:22

por hotgrowth » 12/2/2013 22:41

Será que os hackers também já atacaram o caldeirão! :?

Registado: 6/6/2007 22:20

por mais_um » 12/2/2013 22:40

Boas!

O problema não é só nos avatares. Os graficos não aparecem, há botões que perderam a designação, etc...

Tenho a mesma situação no Firefox, Chrome e IE.

EDIT: E não é constante, agora não tenho problemas, mas quando comecei a escrever o post tinha.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por rg7803 » 12/2/2013 21:23

Sr_SNiper Escreveu:Sinto-me despedido...

foi teu avatar.....eu sabia.....deu cabo do código fonte...deve tê-lo comido! urso malvado
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por _x_ » 12/2/2013 21:12

Até para registar so fazendo postreplay aqui, o cimo da pagina esta todo estragado. Tanto no ipad como no linux firefox.
Anexos
rr.png
rr.png (157.42 KiB) Visualizado 5703 vezes
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 238 visitantes