ZON Multimédia - Tópico Geral
- Registado: 29/11/2007 3:24
Ulisses Pereira Escreveu:Telmo, se as acções cairem 80% tu manténs porque acreditas que os gaps são fechados?
Cada um acredita no que quer. Mas quem fica agarrado a crenças um dia queima-se.
Um abraço,
Ulisses
Certo...
Se a gente adivinhasse estaríamos todos bem da vida!
Se caírem reforço novamente! Podem dizer o que quiserem tal como diziam quando estava a reforçar na altura do último fundo e no entanto está onde está hoje... Nesta menina investi a longo prazo e só saio quando fechar o gap!

Cumptos.
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Elias Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:A minha crença... ou melhor neste caso acho que a palavra "crença" não é apropriada, uma vez que acredito mesmo
LOL Telmo, crença é isso mesmo: acreditar.
Elias,
A palavra "crença" desde que o papa renunciou ao cargo ficou uma palavra muito forte e espiritual!

Prefiro dizer a palavra "acredito"... Espero que me tenha feito entender. Mas também acho que não é objectivo deste fórum discutir os significados de cada palavra utilizada.
Ulisses Pereira Escreveu:E qual é a tua estratégia caso a tua crença falhe?
Um abraço,
Ulisses
A minha crença... ou melhor neste caso acho que a palavra "crença" não é apropriada, uma vez que acredito mesmo que irá ser fechado a médio longo prazo e por isso mesmo a minha estratégia é aguardar... como disse tenho reforçado a carteira desde o último fundo e não me tenho arrependido disso, muito pelo contrário...

Elias Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:"para mim" = acredito ou quero acreditar que são para fechar..
Telmo isso também se aplica ao gap assinalado na imagem e que aguarda pelo fecho há 13 anos?
Trata-se de um gráfico da ZON, na altura era PT Multimedia.
Neste caso, já era "quero acreditar", mas será pouco provável...

TelmoCrisostomo Escreveu:"para mim" = acredito ou quero acreditar que são para fechar..
Telmo isso também se aplica ao gap assinalado na imagem e que aguarda pelo fecho há 13 anos?
Trata-se de um gráfico da ZON, na altura era PT Multimedia.
- Anexos
-
- ZON MULTIMEDIA gap.png (12.06 KiB) Visualizado 8282 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Ulisses Pereira Escreveu:Telmo, mas tens noção de que há imensos "gaps" que não foram fechados durante décadas, certo?
Um abraço,
Ulisses
Exmo. Ulisses...
Tenho, mas "para mim" são para fechar...
E neste caso em concreto acredito que a minha "teoria" se vai aplicar..

Cumptos.
Re: zon
TelmoCrisostomo Escreveu:AmigosdaBolsa Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Boas!
Cada vez gosto mais desta menina!!!![]()
O gráfico está lindo...
Desculpem os gatafunhos do gráfico mas a ideia parece que está explícita!![]()
Continuo a achar que aquele gap tem que ser fechado...![]()
Cumptos.
Eu estou dentro e até acredito que ela chegue aos valores do Gap de que falas, mas se aí chegar não é porque "tem de fechar". Já é um movimento completamente independente do Gap que ocorreu há mais de ano e meio e para lá chegar tem/teve de valorizar mais de 100% desde o fundo.
Boas!
Para mim os gaps são para fechar! mais tarde ou mais cedo, até porque gosto de investir a médio/longo prazo![]()
Quanto à valorização que falas-te e agora pegando no horizonte temporal desde o último fundo até à data em que feche o gap, essa valorização não será nada de extraordinário, considerando ainda as sinergias que vão ser criadas com a fusão...
Tranquilo![]()
Estou bullishissimo!
Só tenho pena de não ter comprado mais quando estava a fazer esse fundo! Ainda me lembro na altura quando falava que comprava para reforçar a minha carteira e me diziam que isso era como apanhar facas afiadas a cair... Parece que que confundiam as facas com notas para o meu bolso

AmigosdaBolsa Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Boas!
O gráfico está lindo...
Cumptos.
Eu estou dentro e até acredito que ela chegue aos valores do Gap de que falas, mas se aí chegar não é porque "tem de fechar". Já é um movimento completamente independente do Gap que ocorreu há mais de ano e meio e para lá chegar tem/teve de valorizar mais de 100% desde o fundo.
Boas!
Para mim os gaps são para fechar! mais tarde ou mais cedo, até porque gosto de investir a médio/longo prazo

Quanto à valorização que falas-te e agora pegando no horizonte temporal desde o último fundo até à data em que feche o gap, essa valorização não será nada de extraordinário, considerando ainda as sinergias que vão ser criadas com a fusão...
Tranquilo

Estou bullishissimo!

TelmoCrisostomo Escreveu:Boas!
O gráfico está lindo...
Cumptos.
- Registado: 25/10/2010 9:57
zon
Boas!
Cada vez gosto mais desta menina!!!
O gráfico está lindo...
Desculpem os gatafunhos do gráfico mas a ideia parece que está explícita!
Continuo a achar que aquele gap tem que ser fechado...
Cumptos.
Cada vez gosto mais desta menina!!!

O gráfico está lindo...
Desculpem os gatafunhos do gráfico mas a ideia parece que está explícita!

Continuo a achar que aquele gap tem que ser fechado...

Cumptos.
- Anexos
-
- zon.jpg (195.96 KiB) Visualizado 8840 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, Jonas74, LionHeart, Luzemburg, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PiFer, PMP69, trilhos2006 e 480 visitantes