Soluções para entrar curto...
22 mensagens
|Página 1 de 1
Joao-D Escreveu:MAV8 Escreveu:Confirma-se, eu uso CFD's para os curtos, não sei se é permitido com ações diretamente!?
Em Portugal é permitido shortar ações diretamente, desde que se feche a posição antes do fim da sessão de bolsa.
Se não se fechar, o banco fecha a posição automaticamente.
Sim mas o BIG não disponibiliza isso para banca nacional...
Aliás o BIG nem CFD's para vendas a descoberto permite para banca nacional...
Tou a ver que terei de mudar...
- Registado: 29/11/2007 2:47
MAV8 Escreveu:Confirma-se, eu uso CFD's para os curtos, não sei se é permitido com ações diretamente!?
Em Portugal é permitido shortar ações diretamente, desde que se feche a posição antes do fim da sessão de bolsa.
Se não se fechar, o banco fecha a posição automaticamente.
- Registado: 27/5/2010 18:17
Sr_SNiper Escreveu:Joao-D Escreveu:Quico Escreveu:Num precisam de se pegar!
Ninguém está picado. :-)
Claro que não .. estamos só a falar![]()
Agora a sério, na maçã, disse que era buy sem medo, claro que os stops estavam lá e sairia da posição a perder, gostava de nunca me enganar, mas engano-me para cacete...
Até te podes enganar 80% das vezes; desde que, quando acertes, os ganhos cubram bem as perdas, está tudo bem.
Nem todos estamos ao nível do Euroverde!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Joao-D Escreveu:Quico Escreveu:Num precisam de se pegar!
Ninguém está picado. :-)
Claro que não .. estamos só a falar

Agora a sério, na maçã, disse que era buy sem medo, claro que os stops estavam lá e sairia da posição a perder, gostava de nunca me enganar, mas engano-me para cacete...
Lose your opinion, not your money
Joao-D Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:GMG1976 Escreveu:antecipação :-D
Um bull markt costuma durara vários anos... estás a preparar-te para 2016?
Então prepara-te para o grande bull market Sr_SNIper. "Compra sem medo" tudo o que te aparece à frente, foi isso que escreveste no tópico da APPLE muito antes do gap down, lembras-te?.
Mesmo que bull market dure até 2016 ou até 2020, isso não quer dizer que o mercado não tenha um período de 3 meses, ou 6 meses de descida. É muito provável que tenha, e quando isso acontecer, depois irei ver se estarás tão eufórico. :-)
Cláro que lembro.... Estou super eufórico... estou aqui a esperniar...
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:GMG1976 Escreveu:antecipação :-D
Um bull markt costuma durara vários anos... estás a preparar-te para 2016?
Então prepara-te para o grande bull market Sr_SNIper. "Compra sem medo" tudo o que te aparece à frente, foi isso que escreveste no tópico da APPLE muito antes do gap down, lembras-te?.
Mesmo que bull market dure até 2016 ou até 2020, isso não quer dizer que o mercado não tenha um período de 3 meses, ou 6 meses de descida. É muito provável que tenha, e quando isso acontecer, depois irei ver se estarás tão eufórico. :-)
- Registado: 27/5/2010 18:17
Até parece que não existem vários prazos de negociação com diferentes alavancagens...
Sorry Sniper
Sorry Sniper

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
u3lk5 Escreveu:CTR2004 Escreveu:
Através de CFD's ?
É que o pessoal do BIG disse-me ao telefone que tinha sido interdito o Short na banca portuguesa ...
Sim. confirma-se, há vários anos que dizem isso mas na gobulling tem estado sempre ou quase sempre disponível.
Curioso, pelo que percebi do pessoal do BIG ao telefone, tal estava interdito para a banca portuguesa, bom sendo assim, vou ter de ver outra plataforma!
Não faz sentido andar coxo no mercado....
CTR2004 Escreveu:
Através de CFD's ?
É que o pessoal do BIG disse-me ao telefone que tinha sido interdito o Short na banca portuguesa ...
Sim. confirma-se, há vários anos que dizem isso mas na gobulling tem estado sempre ou quase sempre disponível.
- Registado: 20/8/2009 12:27
Confirma-se, eu uso CFD's para os curtos, não sei se é permitido com ações diretamente!? Claro que há sempre os warrants também mas estes eu não aconselho a ninguém!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Soluções para entrar curto...
Pois é através do BIG, em títulos portugueses só é possivel entrar curto em cerca de 4... e nenhum da Banca...
Alguém consegue entrar curto na banca portuguesa através de CFDs? Se sim, que corretora usam?
Obrigado
Alguém consegue entrar curto na banca portuguesa através de CFDs? Se sim, que corretora usam?
Obrigado
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 238 visitantes