Investir na Grécia
Elias Escreveu:Reiposto Escreveu:A que valor pensas abrir posição ?
Não sei sequer se vou abrir.
As comissões são caras e o spread bid ask é grande, o que significa que o custo só por abrir uma posição é elevado.
Ainda pensei em abrir no índice grego directamente (não tem comissões) mas entretanto a opção que eu tinha em vista deixou de estar disponível, pois a corretora deixou de permitir abertura de posições sobre esse índice, vá-se lá saber porquê...
Estavas a referir-te a CFD´s?
Se o ETF estiver cotado na euronext o preço de abrir uma posição é 5 euros
Lose your opinion, not your money
Reiposto Escreveu:A que valor pensas abrir posição ?
Não sei sequer se vou abrir.
As comissões são caras e o spread bid ask é grande, o que significa que o custo só por abrir uma posição é elevado.
Ainda pensei em abrir no índice grego directamente (não tem comissões) mas entretanto a opção que eu tinha em vista deixou de estar disponível, pois a corretora deixou de permitir abertura de posições sobre esse índice, vá-se lá saber porquê...
- Registado: 5/11/2002 12:21
Sr_SNiper Escreveu:É um ETF, é só ler o que diz no gráfico do Elias e colocar na GB e vês logo...
Também tenho andado de olho mas precisa de romper a ZONA de resistencia para confirmar... Se o fizer é uma hipotese de investimento!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Amanha se tiver uma vela verde de 7% está feita a ruptura!!!
A verdade é que continua toda a gente com o discurso "ah e tal na grécia está tudo muito mal" mas um dia o mercado há-de inverter, como sucedeu em Portugal.
O mais giro é que o fundo foi feito na primeira metade de Junho, tal como aconteceu no PSI.
Eu vou meter aqui uns cobres... estou só à espera do momento adequado.
olá! como vais investir aqui?
qual o ticker na gobull?
“Buy high, sell higher...”.
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Amanha se tiver uma vela verde de 7% está feita a ruptura!!!
A verdade é que continua toda a gente com o discurso "ah e tal na grécia está tudo muito mal" mas um dia o mercado há-de inverter, como sucedeu em Portugal.
O mais giro é que o fundo foi feito na primeira metade de Junho, tal como aconteceu no PSI.
Eu vou meter aqui uns cobres... estou só à espera do momento adequado.
Sr_SNiper Escreveu:Amanha se tiver uma vela verde de 7% está feita a ruptura!!!
- Registado: 5/11/2002 12:21
Sr_SNiper Escreveu:Tosh5457 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Tosh5457 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Qual é o ISIN da de 1000%?
O símbolo no bloomberg é aquele 2º link que pus. Não sei o ISIN
Não vejo nenhum ISIN nem nenhum cupão de 1000%
Hmm estou a assumir que cupão = yield. O valor do cupão está aí, 1143%.
Se não me colocares aqui o ISIN não consigo ver isso. A quanto estão a cotar e quanto é o cupão?
Não consegues ver o site do bloomberg? O símbolo é GGGB1YR. Não sei a quanto é que as obrigações estão a cotar, só sei que o cupão é esse que já disse.
First rule of central banking: When the ship starts to sink, central bankers must bail like hell.
Tosh5457 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Tosh5457 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Qual é o ISIN da de 1000%?
Hmm estou a assumir que cupão = yield. O valor do cupão está aí, 1143%.
Se não me colocares aqui o ISIN não consigo ver isso. A quanto estão a cotar e quanto é o cupão?
Sr_SNiper Escreveu:Tosh5457 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Qual é o ISIN da de 1000%?
Hmm estou a assumir que cupão = yield. O valor do cupão está aí, 1143%. O que o bloomberg está a mostrar é mesmo o valor do cupão, não é o valor da obrigação.
Editado pela última vez por ToshB em 8/1/2013 0:41, num total de 1 vez.
First rule of central banking: When the ship starts to sink, central bankers must bail like hell.