SAG - Tópico Geral
Fitch sobe “rating” de participada da SAG Gest no Brasil
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... rasil.html
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... rasil.html
- Registado: 10/5/2010 10:54
kuby Escreveu:Bom dia
Como endividamento que já tem ainda se por a comprar empresas recorrendo a capitais alheios nesta envolvente só ajuda mais a afundar...
e lá foram mais 350mil.
Cumps
kuby
Mas alguém sabe alguma coisa sobre esta empresa adquirida, é rentável?
Qual o impacto do aumento do endividamento na SAG?
Fazendo umas contas a Unidas fez um empréstimo de 120m reais (45m euros), como a SAG tem cerca de 52% da Unidas, significa que teve de desembolsar cerca 23m euros, não é muito...será isto?
thanks
- Registado: 10/5/2010 10:54
- Registado: 17/7/2006 16:09
Hoje foram apenas 25 acções para a colocar a 0,31€.
Se 25 acções a 0.31€ dá 7,75€ é alguem que não paga comissões e continua a querer mandar nos valores de fecho.
E não foi alguem que tinha uma ordem e apenas foram executadas 26 acções, foi mesmo uma ordem de compra de 25 que apareceu no fim do dia.
Se 25 acções a 0.31€ dá 7,75€ é alguem que não paga comissões e continua a querer mandar nos valores de fecho.
E não foi alguem que tinha uma ordem e apenas foram executadas 26 acções, foi mesmo uma ordem de compra de 25 que apareceu no fim do dia.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
acintra Escreveu:Dá-me a impressão que a SAG está a por-se em bicos de pés!
Já há umas semanas que tem os 0,30€/0,31€ como suporte e resistencia e estes numeros são muito proximos dos mininimos absolutos.
É das poucas que não tem valorização positiva em 2013 e os cofs, apesar de valerem pouco, estão bem mais carregados nas compras do que na venda.
Bom dia
Sem quebrar consistentemente os 0,32 e depois os 0,40 não acredito em qualquer inversão de tendência da SAG.
Cumps
Kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
Dá-me a impressão que a SAG está a por-se em bicos de pés!
Já há umas semanas que tem os 0,30€/0,31€ como suporte e resistencia e estes numeros são muito proximos dos mininimos absolutos.
É das poucas que não tem valorização positiva em 2013 e os cofs, apesar de valerem pouco, estão bem mais carregados nas compras do que na venda.
Artur Cintra
Artur Cintra
correia1978 Escreveu:Manak Escreveu:correia1978 Escreveu:
Estas acções que valem poucas dezenas de cêntimos são, na minha opinião, facilmente manipuláveis.
Essa afirmação para mim não faz muito sentido. O BCP vale cêntimos e tenta lá manipula-la. Facilmente manipuláveis para mim serão todas as acções com baixa liquidez independentemente do valor da acção.
Qual a relação entre as duas cotadas?
uma é negociada ao cêntimo e a outra à décima de cêntimo;
volume diário totalmente díspares;
etc, etc, etc...
Relação entre ambas não há. Apenas referi o BCP como exemplo de como uma acção que vale cêntimos, e ao contrário do que afirmas-te, não ser facilmente manipulável.
- Registado: 27/1/2010 2:07
Manak Escreveu:correia1978 Escreveu:
Estas acções que valem poucas dezenas de cêntimos são, na minha opinião, facilmente manipuláveis.
Essa afirmação para mim não faz muito sentido. O BCP vale cêntimos e tenta lá manipula-la. Facilmente manipuláveis para mim serão todas as acções com baixa liquidez independentemente do valor da acção.
Qual a relação entre as duas cotadas?
uma é negociada ao cêntimo e a outra à décima de cêntimo;
volume diário totalmente díspares;
etc, etc, etc...
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
correia1978 Escreveu:
- Registado: 27/1/2010 2:07
Titleist Escreveu:acintra Escreveu: ... Nestes ultimos dias alguem quer que feche sempre a 0,30€. Será para fazer algumas contas no futuro?
mantem-se a "jogada" ... uma ordem de algumas centenas de ações para a manter ao preço de fecho do dia anterior ... agora é a 0,32 ... ontem foi igual
Algum interesse "curto"...
C0rr3i4
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
acintra Escreveu: ... Nestes ultimos dias alguem quer que feche sempre a 0,30€. Será para fazer algumas contas no futuro?
mantem-se a "jogada" ... uma ordem de algumas centenas de ações para a manter ao preço de fecho do dia anterior ... agora é a 0,32 ... ontem foi igual

"O $$$ foi feito para se gastar
, não para se perder
..."

Hoje no final do leilão apareceu ao mesmo tempo uma ordem de compra a 0,30€ com 15.000 acções e uma de venda com 14.000 acções a 0,31€, quando a cotação estava em 0,31€.
Nestes ultimos dias alguem quer que feche sempre a 0,30€. Será para fazer algumas contas no futuro?
Nestes ultimos dias alguem quer que feche sempre a 0,30€. Será para fazer algumas contas no futuro?
Artur Cintra
Artur Cintra
Há uns dias tinhamos os despejos constantes para a colocar a 0,28€/0,29€, agora no final das ultimas sessões aparece sempre uma ordem com poucas dezenas de acções para a colocar a 0,30€.
Alguem tem uma explicação ou acham normal?
Alguem tem uma explicação ou acham normal?
Artur Cintra
Artur Cintra
eu espero e desespero com entrada a 0.29 a semana passada e até á data nada.
queria sair pelos 0.34 a 0.35, mas está dificil
abraços
queria sair pelos 0.34 a 0.35, mas está dificil
abraços
ZangDout Escreveu:Está a começar bem, hoje o dia parece prometer. Em caso disso será um bom ponto de entrada/reforço os 0.3?
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
ZangDout Escreveu:É sempre uma boa noticia, e que pode levar a uma valorização do titulo!
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR43326.pdf
Parece boa noticia, mas não tenho dados para avaliar o impacto real. Alguém aqui consegue avaliar isso?
However elegant the method we should occasionally look at the results.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 164 visitantes