Curso de Bolsa em Aveiro. Quem quer?
13 mensagens
|Página 1 de 1
Para quem é de Aveiro ou de outras localidades...
...estivemos a fazer contas para tentar facilitar a vida a quem não vive no Porto ou em Lisboa. E assim, resolvemos fazer descontos especiais nos cursos de Investimento em Bolsa:
Para quem tiver de se deslocar para Lisboa ou Porto para frequentar os cursos na área do investimento em bolsa, fazemos os seguintes descontos:
- 50% dos bilhetes da CP (classe turística) -
- 25% das portagens pagas nos dias da formação (por cada pessoa a viajar na viatura) -
MAIS INFORMAÇÃO AQUI.
...estivemos a fazer contas para tentar facilitar a vida a quem não vive no Porto ou em Lisboa. E assim, resolvemos fazer descontos especiais nos cursos de Investimento em Bolsa:
Para quem tiver de se deslocar para Lisboa ou Porto para frequentar os cursos na área do investimento em bolsa, fazemos os seguintes descontos:
- 50% dos bilhetes da CP (classe turística) -
- 25% das portagens pagas nos dias da formação (por cada pessoa a viajar na viatura) -
MAIS INFORMAÇÃO AQUI.
Rui Pena
MISSÃO: "Ajudar-te a melhorar a visão do teu futuro"
Já somos 3 ou 4 com o ZangDout, ou 5 com o MWC (limitado no tempo)
Mais gente?! Eu acho que daqui a pouco, vai ser a malta do Porto a vir a Aveiro
Eu estou interessado nas duas formações, mas não percebi quem vai ser o formador na AT...
Caso não seja possível em Aveiro, até poderei aceitar a boleia do Ulisses! Obrigado

Eu estou interessado nas duas formações, mas não percebi quem vai ser o formador na AT...

Boas,
Então sempre vamos ter um grupo de Aveiro aqui no Porto?
Já temos alguns inscritos para estas edições do Porto... e é de aproveitar a boleia com o Ulisses...
Houve uma pequena alteração nas datas , por isso volto a colocá-las em baixo (quem já está inscrito já foi informado).
Cursos de Iniciação em BOLSA:
EDIÇÃO 1 (PORTO): 9 e 16 março (Sábados);
HORÁRIO: 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h;
LOCAL: PORTO (Instalações do Centro de Formação Comenius);
FORMADOR: Ulisses Pereira
(inscrições aqui)
Cursos de Análise Técnica de Investimento em Bolsa:
EDIÇÃO 1 (PORTO): 23 e 30 março, 6 e 13 abril (sábados);
LOCAL: PORTO (Instalações do Centro de Formação Comenius).
(inscrições aqui)
Então sempre vamos ter um grupo de Aveiro aqui no Porto?
Já temos alguns inscritos para estas edições do Porto... e é de aproveitar a boleia com o Ulisses...
Houve uma pequena alteração nas datas , por isso volto a colocá-las em baixo (quem já está inscrito já foi informado).
Cursos de Iniciação em BOLSA:
EDIÇÃO 1 (PORTO): 9 e 16 março (Sábados);
LOCAL: PORTO (Instalações do Centro de Formação Comenius);
FORMADOR: Ulisses Pereira
(inscrições aqui)
Cursos de Análise Técnica de Investimento em Bolsa:
EDIÇÃO 1 (PORTO): 23 e 30 março, 6 e 13 abril (sábados);
LOCAL: PORTO (Instalações do Centro de Formação Comenius).
(inscrições aqui)
Rui Pena
Eu também estou interessado...
- Registado: 1/12/2010 16:01
Só hoje vi o novo calendário de cursos sobre bolsa 2013 que este ano estão programados apenas para Porto e Lisboa. http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=100
Os cursos não estão planeados para outros locais por considerarem não existirem garantias de reunir um número suficiente de interessados.
Se houvesse a possibilidade de Aveiro ficar no mapa desta formação haveria interessados? Caso apareçam em número suficiente lançaríamos o desafio aos formadores
Eu assumo-me como interessado! Mais alguém?
Os cursos não estão planeados para outros locais por considerarem não existirem garantias de reunir um número suficiente de interessados.
Se houvesse a possibilidade de Aveiro ficar no mapa desta formação haveria interessados? Caso apareçam em número suficiente lançaríamos o desafio aos formadores

Eu assumo-me como interessado! Mais alguém?
Editado pela última vez por bioearth em 4/2/2013 10:21, num total de 1 vez.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], danielme1962, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, J.f.vieira, nickforum, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 254 visitantes