Está dificil de fazer dinheiro na bolsa
canguru Escreveu:Texano Bill Escreveu:Em que acção entraste e a que preço?
essa é a pergunta que mais me irrita.
tipo, tenho altri e perguntam-me "a que preços compraste?"
é irrelevante se comprei a 1.00, a 1,5 ou a 1,9. o que interessa é que se tenho altri, estou bull na altri.
quite simple
Não é bem assim. Com o preço um gajo pode tentar adivinhar o raciocinio que ele fez. O que é que uma pessoa há-de responder quando ele só diz que "Entrei à uma semana e já vou com uma desvalorização média de 3%. Nem sei se venda...".
migasl Escreveu:Entrei porque me pareceu estarmos a iniciar um Bull Market. Escolhi a J.M. e a Galp por achar que são boas empresas e por praticamente ainda nao terem subido.
O PSI20 tem estado a subir desde há 6 meses, embora nos últimos dois meses tenha sido mais pronunciada. É natural acontecerem correções após períodos de ganhos.
Ulisses Pereira Escreveu:migasl, entraste porquê? Qual o motivo da tua entrada? Por que escolheste esta ou aquela acção? Qual o objectivo do teu trade? Que plano de acção tinhas definido caso as coisas corresem mal?
Um abraço,
Ulisses
Entrei porque me pareceu estarmos a iniciar um Bull Market. Escolhi a J.M. e a Galp por achar que são boas empresas e por praticamente ainda nao terem subido.
- Registado: 9/11/2012 15:38
Está dificil de fazer dinheiro na bolsa
Entrei à uma semana e já vou com uma desvalorização média de 3%.
Nem sei se venda...

Nem sei se venda...

- Registado: 9/11/2012 15:38
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Caelito Telles, Google [Bot], latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 150 visitantes