Caldeirão da Bolsa

ForeX para (iniciantes)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por EuroVerde » 28/1/2013 22:57

O Soros não a negoceia por sinais, negoceia-a por fundamentais.

Caso o Reino Unido deixe a UE, a UE fica mais pobre e o euro vai por aí abaixo face a tudo.
Outra crise nos bancos devido à depreciação do euro e inflação.

Registado: 29/11/2007 11:19

Forex

por Clinico » 28/1/2013 22:52

Alvim, eu não sei se foi na Bloomberg (parece-me que sim), que há uns meses vinha um artigo dizendo que mais de 60% (?) dos investidores do Forex perdem dinheiro!

É um artigo curioso que se contrapunha a esses que prometem milhões em "segundos". Esses são os "Soros" que nos querem injectar pela veia como se fossemos ganhar trilhiões com a queda da libra... :wink:

Cautela...
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

ForeX para (iniciantes)

por alvim » 28/1/2013 20:00

Boas

Gostaria de começar a negociar foreX, de forma "um pouco mais segura".A ideia é ter um complemento que me oriente melhor.

Sei que há para ai uns programas Milagrosos, que dão Milhoes em 3 dias..., :evil: , mas isso nao me interessa, pois nao acredito em milagres.

A pergunta é: alguem conhece quem disponibilize Sinais Forex gratuitamente e de forma desinteressada? Eu ja usei o http://foresignal.com/, e nao me dei mal de todo. Mas algo mais completo? alguem conhece?

Registado: 29/11/2007 1:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 437 visitantes