OT- Enigma....
Eu não sei que bandeira é aquela entre a Roménia e a Eslováquia, mas provavelmente é a minha ignorância a funcionar e nem tem nada que ver com o que estás a perguntar.
Seja como for fiquei curioso em saber que bandeira é, não é de nenhum país que eu conheça e a da união europeia com estrelas é toda a azul (portanto queria satisfazer a minha curiosidade, nem que seja para eliminar um pouco da minha ignorância... lol).
Seja como for fiquei curioso em saber que bandeira é, não é de nenhum país que eu conheça e a da união europeia com estrelas é toda a azul (portanto queria satisfazer a minha curiosidade, nem que seja para eliminar um pouco da minha ignorância... lol).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
OT- Enigma....
Descubram o que há de errado nesta foto... 

- Anexos
-
- img_642x416$2013_01_21_17_33_47_194872.jpg (44.37 KiB) Visualizado 4215 vezes
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, malakas, Masterchief, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006, VALHALLA, ze couves e 250 visitantes