OT- Candidaturas ao almoço Caldeirão (10 anos)
Sr_SNiper Escreveu:silvalm Escreveu:Vinho verde tem que ser servido na região - Braga;
P.... também em Braga;
Siga 2 de Março, em Braga ou noutro local.
Presa35
Julguei que estavam ainda na fase das decisões. Quando falei de desconhecidos é por nunca ter ido a nenhum almoço!
Abraço.
Não, esteve sempre tudo decidido desde o inicio, é como a democracia no parlamento... deixam a malta votar para pensar que estamos em democracia e depois fazem todos o mesmo.
Bem sabes que não há democracias 100% democráticas, ainda bem, em tempos de crise como este não queria ver um partido neo-nazi, anárquico... ir a votos.
Há portanto condições colocadas a "esta democracia", que me parecem legítimas por parte da moderação. O que não compreendo é que alguém que diz não fazer sentido excluir Braga por ser periférico e demonstra simultâneamente tanto interesse neste convívio ao ponto de se prontificar em oferecer o seu tempo para o organizar, faça birra e já não esteja disponível para ir a tal convívio se ele for realizado a 100km de sua casa.

Abraço,
Carrancho
Carrancho
MarcoAntonio Escreveu:silvalm Escreveu:Os desconhecidos tb podem ir? É que já li Braga e sendo eu de cá...
PS: Não me peçam é para falar de ações!!!
Em relação a Braga, leste "mal", o almoço que está a ser organizado será em Aveiro.
Ai está? Então podemos esquecer definitivamente este tópico e passar a um novo já com data?
Se assim for agradeço que a moderação nos indique quais os fds (até final de março) em que pelo menos 1 não pode estar presente.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Eu não percebo nada deste tópico, que confusão nque isto me está a fazer, começo a dar "tilt". É assim...
No fórum geral clico no link da última mensagem do tópico e vou para a página 7, tudo bem. Clico na página 6 e a última mensagem que me aparece é esta
que fica como sendo a última do tópico, não permitindo voltar à 7, quando eu mesmo escrevi depois desta mensagem
. Além disso sempre que cliquei em citar aparece o alerta a dizer que tenho uma nova MP, quando não tenho.
Ontem, inadvertidamente, troquei a data do meu PC para 17 de fevereiro, e devo ter trabalhado algum tempo nele com na data errada, será disso?
Assim não me consigo entender com este tópico, mesmo!!
No fórum geral clico no link da última mensagem do tópico e vou para a página 7, tudo bem. Clico na página 6 e a última mensagem que me aparece é esta
Ulrich Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Cada um vai puxar a brasa à sua sardinha. Mas eu estou na Madeira no fim-de-semana de 23 e 24 de Fevereiro porque a minha equipa tem 2 jogos lá.
Por isso, se for noutro Sábado eu agradecia
Um abraço,
Ulisses
Obviamente...sem a tua presença seria o mesmo que organizar um casamento sem os noivos![]()
Podemos apontar para o fim de semana seguinte:
Sábado dia 2 de Março![]()
Parabéns pela bela campanha do Alavarium, é um orgulho para a Cidade.
que fica como sendo a última do tópico, não permitindo voltar à 7, quando eu mesmo escrevi depois desta mensagem

Ontem, inadvertidamente, troquei a data do meu PC para 17 de fevereiro, e devo ter trabalhado algum tempo nele com na data errada, será disso?
Assim não me consigo entender com este tópico, mesmo!!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
E porque não este ano ser no interior?
Viseu, Castelo Branco, Covilhã, Guarda tem muito restaurante bom por onde se escolher, deixo a dica de um que recomendo nesta zona.
http://restaurante.conventodebelmonte.pt/

Viseu, Castelo Branco, Covilhã, Guarda tem muito restaurante bom por onde se escolher, deixo a dica de um que recomendo nesta zona.
http://restaurante.conventodebelmonte.pt/
Para repor a verdade, pela enésima vez, estava esclarecido que a localização é pertinente e que teria de ser num local relativamente central tendo portanto em atenção a acessibilidade para a generalidade dos interessados.
Não é de resto uma qualquer novidade deste almoço em particular.
Não é de resto uma qualquer novidade deste almoço em particular.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
silvalm Escreveu:Vinho verde tem que ser servido na região - Braga;
P.... também em Braga;
Presa35
Julguei que estavam ainda na fase das decisões. Quando falei de desconhecidos é por nunca ter ido a nenhum almoço!
Abraço.
Não, esteve sempre tudo decidido desde o inicio, é como a democracia no parlamento... deixam a malta votar para pensar que estamos em democracia e depois fazem todos o mesmo.
Lose your opinion, not your money
Vinho verde tem que ser servido na região - Braga;
P.... também em Braga;
Presa35
Abraço.
- Registado: 31/8/2007 23:09
silvalm Escreveu:Os desconhecidos tb podem ir? É que já li Braga e sendo eu de cá...
PS: Não me peçam é para falar de ações!!!
Em relação a Braga, leste "mal", o almoço que está a ser organizado será em Aveiro.

Em relação à parte dos "desconhecidos", não sei se percebi bem. O encontro é para participantes do Caldeirão (independentemente de serem participantes muito ou pouco activos). Estes podem ir porém acompanhados (por exemplo, dos seus familiares mais chegados, conjugues ou filhos). Ao longo das várias edições já vários participantes em almoços do Caldeirão levaram a sua família ou um irmão, não há problema nisso.
Se te referias a ti próprio, tu não és um "desconhecido", és um participante activo do Caldeirão.

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ulrich Escreveu:Podemos apontar para o fim de semana seguinte:
Sábado dia 2 de Março![]()
+1
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Marquem o dia e o local, se tiver disponibilidade para ir, lá estarei. 

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Deve ser o tópico que está com o problema ocasional que não permite ver alguns posts quando o tópico passa a ter uma página mais (até que entram mais posts e passam a ver-se todos novamente).
carrancho Escreveu:carrancho Escreveu:Desapareceram uma série de posts deste tópico e da 5ª para a 6ª página está todo marado, é do fórum ou do meu PC?!?!
Agora que respondi ao tópico apareceram as mensagens novamente.![]()
Deve ser do meu pc
Pessoal vamos lá resolver isto porque o Carrancho já está a acusar a pressão

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Ulisses Pereira Escreveu:Cada um vai puxar a brasa à sua sardinha. Mas eu estou na Madeira no fim-de-semana de 23 e 24 de Fevereiro porque a minha equipa tem 2 jogos lá.
Por isso, se for noutro Sábado eu agradecia
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses,
Trazias mais uns "caldeireiros" contigo e fazía-mos cá no Funchal a almoçarada.

djovarius Escreveu:Boas,
Eu também gostaria no sábado, dia 2 de Março.
Isso permite-me chegar a tempo de Dublin (trabalho primeiro, depois p.... e vinho e verde) ou mesmo se sair do Algarve, não há crise.
E sempre é em Aveiro? Ou noutra terra tão bonita quanto? Finalmente vou ter hipótese de conhecer os amigos virtuais do C de B.
Abraço
dj
Fantástico , será um prazer conhecer-te pessoalmente.
Penso que podemos começar a apontar para dia 2 de Março

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, boavista, Google [Bot], Heldroo, junas, m-m, malakas, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 187 visitantes