S&P500 (novo tópico)
Navete Escreveu:Attentive Escreveu:Navete Escreveu:Sim KAM, o pessoal vai-se orientando uns pelos outros... Assim é que é o espirito de um forum!
Companheiro Navete, só um pequeno reparo e sem ofensas, mas a orientação deve partir de nós próprios. Nada como agir de acordo com os nossos conhecimentos
Tudo bem, mas isto é um jogo de sentimentos... Torna-se dificil gerir AT, AF, Risco, Sentimentos, Ruido...
O factor tempo tambem é massacrador, se tens ima ideia e ela não se realiza de pronto... é uma dor de cabeça, e começas a pensar em que é que se falhou.
Bem... o desabafo já vai longo...
Até estou de acordo com algumas das tuas reflexões, mas não posso concordar quando referes que é um "jogo de sentimentos". Há regras, sejam elas as que forem, que temos de as seguir, não tenho dúvidas quanto a isso.
Bons negócios,

Attentive Escreveu:Navete Escreveu:Sim KAM, o pessoal vai-se orientando uns pelos outros... Assim é que é o espirito de um forum!
Companheiro Navete, só um pequeno reparo e sem ofensas, mas a orientação deve partir de nós próprios. Nada como agir de acordo com os nossos conhecimentos
Tudo bem, mas isto é um jogo de sentimentos... Torna-se dificil gerir AT, AF, Risco, Sentimentos, Ruido...
O factor tempo tambem é massacrador, se tens ima ideia e ela não se realiza de pronto... é uma dor de cabeça, e começas a pensar em que é que se falhou.
Bem... o desabafo já vai longo...

Como diz o cego, a ver vamos...
Sim KAM, o pessoal vai-se orientando uns pelos outros... Assim é que é o espirito de um forum!
Eu tenho azar em productos alavancados, tenho melhorado, mas...
Ultimamente tenho andado nestes do sp, pouco alavancados, está a ser um ano bom, este trade é que me está atravessado.
Tenho conta no BIG, já há muito que nem entro lá.
Tenho na IG, altamente profissional... mas entusias-mo-me...
e perco a guita toda...
Assim sendo fico pela tradicional caixa... em que a guita voa de um lado para o outro num clique... entre rendimentos e jogo.
Obrigado mais uma vez.
Eu tenho azar em productos alavancados, tenho melhorado, mas...
Ultimamente tenho andado nestes do sp, pouco alavancados, está a ser um ano bom, este trade é que me está atravessado.
Tenho conta no BIG, já há muito que nem entro lá.
Tenho na IG, altamente profissional... mas entusias-mo-me...

Assim sendo fico pela tradicional caixa... em que a guita voa de um lado para o outro num clique... entre rendimentos e jogo.
Obrigado mais uma vez.
Há uns 6 anos atrás também negociava TW pela Caixa BI. Mas o horário penso que era até às 17h, sem qualquer interesse. Se não podes ou não queres CFDs, pelo menos abre conta no Bigonline e podes negociar TW até às 21h. Embora CFDs sejam sempre melhores pois entre as 21h e as 8h podes sempre fazer o que quiseres, falo da IG. Já para não falar que os TW rebentam...e ficas a zeros.
Ainda relativamente ao S&P, tens as análises do Vix do Zeca de ontem que mostram que a qualquer momento ele terá de subir e pode ser aí a tua oportunidade
Ainda relativamente ao S&P, tens as análises do Vix do Zeca de ontem que mostram que a qualquer momento ele terá de subir e pode ser aí a tua oportunidade

KAM, neste momento tenho o topo das bb já ali. 1485
A minha sorte é que o meu contrato put é pouco alavancado, strike 1550 março...
Só me resta esperar e confiar nas bb... e o tal fiscal cliff, que eles andem um pouco ás marradas, afim de forçar uma correcção.
A projecção da bandeira está pelos 1495 pts...
Sim ainda tenho o curto dos 1455
A minha sorte é que o meu contrato put é pouco alavancado, strike 1550 março...
Só me resta esperar e confiar nas bb... e o tal fiscal cliff, que eles andem um pouco ás marradas, afim de forçar uma correcção.
A projecção da bandeira está pelos 1495 pts...
Sim ainda tenho o curto dos 1455

Navete Escreveu:Enclavado Escreveu:"Boa sorte para esses longos?"
Acho que o Navete está curto, pelo menos no que depreendo das palavras dele.
Já agora, os teus sistemas "mandam" "curtar" ou "longar"?
Abraço!
Estou curto amigo Enclavado, 1455... e virei as costas na altura...![]()
Já o stocastico estava lá em cima, parecia que iria testar os 1440 pts.
Navete,
Mantens a posição?
Abraço
Bem, mais um dia de pasmaceira...
Pouco há a dizer deste indice.
Incapacidade em transpor a linha de oferta.
Macd paralelo.
Stocastico em sobrecompra e "a dar a volta..."
Pouco há a dizer deste indice.
Incapacidade em transpor a linha de oferta.
Macd paralelo.
Stocastico em sobrecompra e "a dar a volta..."

- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (23.06 KiB) Visualizado 7787 vezes
-
- S&P 500 INDEXmacd.png (17.92 KiB) Visualizado 7754 vezes
-
- S&P 500 INDEXsto.png (18.04 KiB) Visualizado 7762 vezes
Enclavado Escreveu:Entrei curto precisamente a esse valor.
Estou a levar no lombo, mas como disse o Che "resistir é vencer" e a cada dia que passa sem se notar força suficiente para novos e pujantes máximos, a minha esperança de ver o urso dar uma sapatada de 15 pontos (afinal "apenas 1%"), aumenta.
O certo é que em ocasiões anteriores, esta esperança já me levou uns euros valentes...
Refriar a alavancagem.
Vocês são muito matadores.
Eu comporto-me à menino de coro....Só 5 de cada vez....
Tudo o que sai fora da bitola, pode cegar.
Cumprimentos
Entrei curto precisamente a esse valor.
Estou a levar no lombo, mas como disse o Che "resistir é vencer" e a cada dia que passa sem se notar força suficiente para novos e pujantes máximos, a minha esperança de ver o urso dar uma sapatada de 15 pontos (afinal "apenas 1%"), aumenta.
O certo é que em ocasiões anteriores, esta esperança já me levou uns euros valentes...
- Registado: 9/8/2011 22:41