S&P500 (novo tópico)
Enclavado Escreveu:"Boa sorte para esses longos?"
Acho que o Navete está curto, pelo menos no que depreendo das palavras dele.
Já agora, os teus sistemas "mandam" "curtar" ou "longar"?
Abraço!
Estou curto amigo Enclavado, 1455... e virei as costas na altura...

Já o stocastico estava lá em cima, parecia que iria testar os 1440 pts.
Como diz o cego, a ver vamos...
Navete Escreveu:ppbogos Escreveu:Estocástico de extensões.....parece o cabelo da vizinha de 5º andar, mas bem mais interessante que esse preço do SPX.![]()
![]()
![]()
Correcção precisa-se, diz ele.....mas não acontece. Também o que é que isso interessa? O importante é que ele ali manda shortar....pela estatística, mas a vizinha pode bem trocar os olhos e deixar a malta com olheiras...![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
No meu caso é o da vizinha do 3º...![]()
Só os agarrados é que ainda estão curtos...![]()
Novos traders... é de Homem shortar esta força!!!
Acho que estamos num impasse, se a lógica manda entrar curto... o sentimento é de entrar longo!
Só quebrando estes máximos com volume, é que estará dado o mote para novo patamar de subidas.
Se tardar esse gás, estaremos mais vulneráveis a más noticias, descambando aos poucos.
EM que ficamos?
LONG or SHORT!?
Place or bet´s
As minhas contas fazem-se sempre ao final do ano a 31 de Dezembro. Eu sei lá se isto é força, ou fraqueza de não levantar o preço para lá dos 1500.
O que eu sei é que aquele indicador é estatisticamente acertivo, mas pode falhar nesta. Mas como não sei, tenho que fazer o que ele manda....
Nos últimos 10 anos ele esteve do meu lado.
Mas virar casacas pode ser normal nos dias de hoje.
Boa sorte para esses longos.
ppbogos Escreveu:Estocástico de extensões.....parece o cabelo da vizinha de 5º andar, mas bem mais interessante que esse preço do SPX.![]()
![]()
![]()
Correcção precisa-se, diz ele.....mas não acontece. Também o que é que isso interessa? O importante é que ele ali manda shortar....pela estatística, mas a vizinha pode bem trocar os olhos e deixar a malta com olheiras...![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
No meu caso é o da vizinha do 3º...

Só os agarrados é que ainda estão curtos...

Novos traders... é de Homem shortar esta força!!!
Acho que estamos num impasse, se a lógica manda entrar curto... o sentimento é de entrar longo!
Só quebrando estes máximos com volume, é que estará dado o mote para novo patamar de subidas.
Se tardar esse gás, estaremos mais vulneráveis a más noticias, descambando aos poucos.
EM que ficamos?
LONG or SHORT!?
Place or bet´s

Estocástico de extensões.....parece o cabelo da vizinha de 5º andar, mas bem mais interessante que esse preço do SPX.
Correcção precisa-se, diz ele.....mas não acontece. Também o que é que isso interessa? O importante é que ele ali manda shortar....pela estatística, mas a vizinha pode bem trocar os olhos e deixar a malta com olheiras...
Cumprimentos

Correcção precisa-se, diz ele.....mas não acontece. Também o que é que isso interessa? O importante é que ele ali manda shortar....pela estatística, mas a vizinha pode bem trocar os olhos e deixar a malta com olheiras...

Cumprimentos
Este topico anda mesmo escondido...
Deixo o grafico, em que cada vez se fazem ninimos maiores, sem a capacidade de transpôr esta zona. 1475 pts.
Stocástico a furar os topos!!!
Fecho com um "Uma vela identica às três ultimas..."
Deixo o grafico, em que cada vez se fazem ninimos maiores, sem a capacidade de transpôr esta zona. 1475 pts.
Stocástico a furar os topos!!!
Fecho com um "Uma vela identica às três ultimas..."

- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (22.96 KiB) Visualizado 7044 vezes
-
- S&P 500 INDEXsto.png (18.14 KiB) Visualizado 7043 vezes
Olhando para a VIX penso que uma mini correcção poderá estar eminente, o spx acusa algum cansaço.
Esta semana vamos ter OPEX espera-se alguma volatilidade.
Olho com algum cuidado para o $SPX devido a possibilidade de um Duplo Topo.
Normalmente perto do fecho do mercado "os robots começam a comprar" se isso hoje não acontecer está dada a confirmação.
Esta semana vamos ter OPEX espera-se alguma volatilidade.
Olho com algum cuidado para o $SPX devido a possibilidade de um Duplo Topo.
Normalmente perto do fecho do mercado "os robots começam a comprar" se isso hoje não acontecer está dada a confirmação.
- Anexos
-
- VIX.png (95.31 KiB) Visualizado 7318 vezes
- Registado: 17/5/2011 18:41
Estocástico
Navete Escreveu:Ulisses, com a tua experiência, podes-nos dizer, com este estocástico nestes valores, se é possivel continuar a subir com a força que tem demonstrado, se existir uma correcção.
Obrigado.
O Ulisses a olhar para estocásticos?

Boas!
Vi esta imagem noutro site e não resisti a partilhar esta foto duma cheerleader dos chicago bears para animar todos os que estão curtos no SPX e cujo indice tem teimado em não querer corrigir
Os moderadores que me desculpem. Se acharem inapropriado por favor apaguem.
Vi esta imagem noutro site e não resisti a partilhar esta foto duma cheerleader dos chicago bears para animar todos os que estão curtos no SPX e cujo indice tem teimado em não querer corrigir

Os moderadores que me desculpem. Se acharem inapropriado por favor apaguem.
- Anexos
-
- Bears.png (36.56 KiB) Visualizado 7553 vezes
Navete Escreveu:Uma correcção impoe-se, a bem de novas subidas.
É uma verdade _X_ andar-mos aqui nestes valores uma porrada de tempo.
Mas quem está fora, tem receio de entrar em max.
Sim é verdade. Neste momento estou cheio de receio, estou praticamente fora de acções.
Agora a correcção que toda gente aguarda tem que vir. Mas essa correcção pode tornar-se não apenas uma mera correcção, mas uma correcção para corrigir de excessos de bullmarket recente no SP500.
O Estado dos EUA só consegue desendividar-se e ao mesmo tempo não parar a economia a médio longo prazo, se não aumentar demasiadamente os impostos de forma a não travar o consumo interno.
O Estado deverá exigir um movimento de crash nos mercados que aparecerá de forma a poder travar o crash com entradas diárias massivas e constantes do lado longo perto dos 1100 pontos no SP500.
O efeito será a procura por acções tão espantosamente baratas que nos próximos 3 a 4 anos o Estado dos EUA põe a economia a crescer e lucra imenso do lado longo entrando certo em 2013.
Pelo contrário, a coisa pode estar a virar negativo e positivo ali em cima uma porrada de tempo.
Podem dizer que é raro, mas pode acontecer.
O problema é que está a criar uma figura de subida, mas tem os motores muito quentes e estes já deveriam ter arrefecido um pouco nesta altura.
Quase toda a gente quer uma correcção para ser mais fácil de apanhar uma nova subida, mas os mercados não são conhecidos por serem um lugar fácil.
Podem dizer que é raro, mas pode acontecer.
O problema é que está a criar uma figura de subida, mas tem os motores muito quentes e estes já deveriam ter arrefecido um pouco nesta altura.
Quase toda a gente quer uma correcção para ser mais fácil de apanhar uma nova subida, mas os mercados não são conhecidos por serem um lugar fácil.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Tanto o do Zeca como o do Alves, apontam para uma correcção, brevemente deverá haver uma, falta saber se grande ou pequena amplitude, estando actualmente quase tudo sobrecomprado.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Zequinha
Tu já andaste nos martinis pah
A ser o padrão será mais este http://www.hotcandlestick.com/directory ... %20Top.htm
E agora é a minha vez de tratar dum favaios com cerveja
Tu já andaste nos martinis pah

A ser o padrão será mais este http://www.hotcandlestick.com/directory ... %20Top.htm
E agora é a minha vez de tratar dum favaios com cerveja

Navete Escreveu:Desculpem, falei em martelo mas não é martelo.
Acho que esta vela se chama "dragon fly"
Padrão bullish.
Já não entendo nada disto...
http://www.candlesticker.com/Cs47.asp
Deixo o grafico de hoje.
Maximos dos futuros nocturnos, não se realizaram em sessão.
Fecho com um martelo, mas nada de novos maximos.
Reparem neste stocastico!!!!
Se não existir correcção na 2 feira, pouco falta.
Maximos dos futuros nocturnos, não se realizaram em sessão.
Fecho com um martelo, mas nada de novos maximos.
Reparem neste stocastico!!!!
Se não existir correcção na 2 feira, pouco falta.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (23.48 KiB) Visualizado 6610 vezes
-
- S&P 500 INDEXsto.png (18.39 KiB) Visualizado 6609 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, Pmart 1, trend=friend e 220 visitantes