Graficos Jornal de Negocios >> Voltar ao sistema anter
4 mensagens
|Página 1 de 1
Estou com o Luka.
Os gráficos tornaram-se menos úteis que antes. É uma forma de afastar utilizadores, mas cada um sabe de si.
Abraço.
Os gráficos tornaram-se menos úteis que antes. É uma forma de afastar utilizadores, mas cada um sabe de si.
Abraço.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Alem disso os valores nos graficos e dos indicadores só são actualizados ao final da tarde, pelo que me apercebi depois das 18 h.
Enfimmm, alem de os conteudos do jornal serem cada vez mais pobres, muitos deixaram de ser gratis e com opinadores cada vez mais fracos, mas.... eles é que sabem.
Uma plataforma que estou a utilizar (apenas ha 2 dias) é do forexpros. Free e parece-me bem interessante, mas devem existir mais
Enfimmm, alem de os conteudos do jornal serem cada vez mais pobres, muitos deixaram de ser gratis e com opinadores cada vez mais fracos, mas.... eles é que sabem.
Uma plataforma que estou a utilizar (apenas ha 2 dias) é do forexpros. Free e parece-me bem interessante, mas devem existir mais
- Registado: 19/8/2009 19:28
Graficos Jornal de Negocios >> Voltar ao sistema anter
A modificaçao que fizeram nos graficos de bolsa do Jornal de Negocios penso que foi infeliz jà que piorou:
Ja nao se pode pre-definir indicadores e tipo de grafico (linha, barras etc) e ver o que dà para cada titulo(seleccionando simplesmente outro titulo)
Agora ao selecionar um novo titulo, perde-se tudo o que se fez para o titulo anterior (tem que definir os indicadores de novo, o tipo de grafico etc ... "time consuming"
Sera que nao se pode voltar ao sistema anterior?
abraço
Luka
Ja nao se pode pre-definir indicadores e tipo de grafico (linha, barras etc) e ver o que dà para cada titulo(seleccionando simplesmente outro titulo)

Agora ao selecionar um novo titulo, perde-se tudo o que se fez para o titulo anterior (tem que definir os indicadores de novo, o tipo de grafico etc ... "time consuming"

Sera que nao se pode voltar ao sistema anterior?
abraço
Luka
- Anexos
-
- EXEMPLO.PNG (56.66 KiB) Visualizado 681 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, Carrancho_, darkreflection, Esquinas3, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, novato, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Sinedrio, tami, trilhos2006, yggy e 205 visitantes