S&P500 (novo tópico)
Enclavado Escreveu:Vistas assim as coisas, parece simples, mas desde 28 de Dezembro até agora, foram +/-90 pontos.
Normalmente estes valores são atingidos em descidas, pois as subidas tendem a ser mais progressivas.
A propósito, no médio prazo (+/- 2 meses), achas que poderá voltar a valores perto dos 1400?
Acho isso muita fruta amigo.
Mas se quando aquele pessoal se sentar á mesa a discutir verdadeiramente, ponto por ponto, esse FISCAL CLIFF... e aquilo começar a não bater certo...
Já não digo nada.
Como diz o cego, a ver vamos...
Vistas assim as coisas, parece simples, mas desde 28 de Dezembro até agora, foram +/-90 pontos.
Normalmente estes valores são atingidos em descidas, pois as subidas tendem a ser mais progressivas.
A propósito, no médio prazo (+/- 2 meses), achas que poderá voltar a valores perto dos 1400?
- Registado: 9/8/2011 22:41
stás atordoado com o quê? o caminho para máximos não se iniciou hoje!Enclavado Escreveu:O índice está em máximos e ninguém diz nada???
Ou era muito expectável ou estão todos como eu... atordoados.
Estamos a falar de máximos de Setembro, uma retração com minimo em Novembro e chegada aos valores de máximo em Janeiro, parece-me tudo normal, correção de 2 meses e mais 2 meses para voltar ao mesmo valor. Resumindo ao fim de 4 meses o Indice não subiu nem desceu! Não percebo por isso a tua admiração...
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
spx
boa noite a todos.
jeab,
nada a opor ao que escreveste sobre o significado dos termos breakout e breakdown.
no entanto os termos upward breakout e downward breakout podem igualmente substituir os anteriores e com igual significado.
abraço.
rilha
jeab,
nada a opor ao que escreveste sobre o significado dos termos breakout e breakdown.
no entanto os termos upward breakout e downward breakout podem igualmente substituir os anteriores e com igual significado.
abraço.
rilha
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
Munehisa Homma.
Boas noites.
Indice pouco alterado, assim sendo, poderemos concluir, que se poderá estar a formar uma zona de suporte.
Ainda em sobrecompra, mas já em sentido depreciativo.
Volume abrandou.
Para amanhã, saiem dados de desemprego, das duas uma:
Para norte estamos condicionados por uma zona de GRANDE resistência 1462 aos 1466 pts.
Para sul, temos mais espaço para galgar:
Suporte pelos 1445/6 pts +- 1%
Portanto, para amanhã desconfio que iremos marinar até ás 13H30... A partir dai teremos rumo para o resto da semana.
Abraços.
Indice pouco alterado, assim sendo, poderemos concluir, que se poderá estar a formar uma zona de suporte.
Ainda em sobrecompra, mas já em sentido depreciativo.
Volume abrandou.
Para amanhã, saiem dados de desemprego, das duas uma:
Para norte estamos condicionados por uma zona de GRANDE resistência 1462 aos 1466 pts.
Para sul, temos mais espaço para galgar:
Suporte pelos 1445/6 pts +- 1%
Portanto, para amanhã desconfio que iremos marinar até ás 13H30... A partir dai teremos rumo para o resto da semana.
Abraços.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (25.66 KiB) Visualizado 7737 vezes
-
- S&P 500 INDEXsto.png (25.89 KiB) Visualizado 7737 vezes
-
- S&P 500 INDEXvol.png (18.3 KiB) Visualizado 7740 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Re: spx
rilha Escreveu:boa noite e um excelente 2013 para todos
abaixo deixo um 30 min chart do 500 index com dois possíveis cenários para o mesmo.
a saber:
- upward breakout do triângulo simétrico de consolidação - target 1480 pts.
- downward breakout do triângulo simétrico e também possível H&S - target 1430 pts.
cumprimentos
rilha.
Breakout rompe
Breakdown quebra
A breakdown is the bearish counterpart of a breakout.
http://www.investopedia.com/terms/b/bre ... z2HVwXlA10
- Registado: 29/11/2007 4:09
spx
boa noite e um excelente 2013 para todos
abaixo deixo um 30 min chart do 500 index com dois possíveis cenários para o mesmo.
a saber:
- downward breakout do triângulo simétrico e também possível H&S - target 1430 pts.
cumprimentos
rilha.
a saber:
cumprimentos
rilha.
- Anexos
-
- spx 30 min chart 9-1-13.png (185.75 KiB) Visualizado 8032 vezes
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
Munehisa Homma.
Munehisa Homma.
J Alves Escreveu:A mim parece-me q o sp vai é fazer uma visitinha aos 1445. Parece-me....
A figura está lá e é de livro Broadening Formations,Right-Angled and Ascending
JAlves
Obrigado pela dica
já amealhei o lucro de hoje.
É verdade que ainda faltam 7 pontos, mas mais vale um bife no prato que duas vacas a voar...
- Registado: 29/11/2007 2:35
luanova Escreveu:jpacarlos Escreveu:Bom dia!
A Mimi está a mandar-me entrar longo a baixo de 1458 e stops abaixo do mínimo de hoje.
MIMI....heheheheh
Sim! É em memória a uma gatinha que eu tive que me acompanhou muitas e muitas horas em frente ao pc.
- Registado: 4/4/2007 20:39
Boas.
Deixo o vídeo que criei para a semana que agora começou para os maiores indíces, incluindo claro está o S&P, podem encontrar a análise no blogue Stock Analysis For Free.
Deixo em baixo o vídeo que suporta a análise.
<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/yC0wJ1rTMEI" width="480">O <br></iframe>
Obrigado.
Deixo o vídeo que criei para a semana que agora começou para os maiores indíces, incluindo claro está o S&P, podem encontrar a análise no blogue Stock Analysis For Free.
Deixo em baixo o vídeo que suporta a análise.
<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/yC0wJ1rTMEI" width="480">O <br></iframe>
Obrigado.
Careca da Bolsa
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
- Registado: 29/11/2007 3:04
- Registado: 17/5/2011 18:41
zecatreca Escreveu:Ás vezes altera-se o trade e pode correr mal.
Mantenho curtos com uma exposição superior, a média acima da inicial (perto dos 1460) e stops a 1475.
Nota:
Concordo com o Wall.
vigia bem isso pq tenho a sensação que primeiro vai novamente lá acima.
abraço
- Anexos
-
- spx.png (19.26 KiB) Visualizado 7790 vezes
-
- spx1.png (23.13 KiB) Visualizado 7774 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
zecatreca Escreveu:Ás vezes altera-se o trade e pode correr mal.
Mantenho curtos com uma exposição superior, a média acima da inicial (perto dos 1460) e stops a 1475.
Nota:
Concordo com o Wall.
Correcto esse cenário eu não o coloquei mas é outra hipótese obrigado

- Registado: 17/5/2011 18:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, carlosdsousa, Google [Bot], jprgodinho, SalvaFP, sempreamesma e 281 visitantes