Fundos de Investimento _ ALTO RISCO
2 mensagens
|Página 1 de 1
Para teres acesso a esse mundo dos fundos escolhe o Best, BIG ou ActivoBank para teres acesso a centenas ou milhares de fundos.
Bancos retalhistas oferecem apenas os fundos da própria casa e pouco mais (O Millennium oferece alguns de casas internacionais mas poucos e não são dos melhores, embora tenha alguns interessantes).
Convém teres noção que esse apetite pelo alto risco é também um apetite para perdas potenciais enormes.
Bancos retalhistas oferecem apenas os fundos da própria casa e pouco mais (O Millennium oferece alguns de casas internacionais mas poucos e não são dos melhores, embora tenha alguns interessantes).
Convém teres noção que esse apetite pelo alto risco é também um apetite para perdas potenciais enormes.
- Registado: 29/11/2007 2:37
Fundos de Investimento _ ALTO RISCO
Bom dia e Bom Ano a todos
Porque não identifiquei ações ou índices num ponto suficientemente atractivo para entrar, coloco a hipótese de subscrição, numa perspectiva de médio prazo- meses - prolongável se os resultados o indicarem, em fundos de investimento.
Porquê Alto Risco ? Porque é aí que se encontram também as altas rentabilidades ( potenciais, bem sei,...)
Em termos locais o Santander Ações parece- me uma opção.
Mas gostaria de estender o "raio de acção" a todo o Mundo : Emergentes, Am. Latina,...
Agradeço qualquer experiência
Porque não identifiquei ações ou índices num ponto suficientemente atractivo para entrar, coloco a hipótese de subscrição, numa perspectiva de médio prazo- meses - prolongável se os resultados o indicarem, em fundos de investimento.
Porquê Alto Risco ? Porque é aí que se encontram também as altas rentabilidades ( potenciais, bem sei,...)
Em termos locais o Santander Ações parece- me uma opção.
Mas gostaria de estender o "raio de acção" a todo o Mundo : Emergentes, Am. Latina,...
Agradeço qualquer experiência
- Registado: 15/12/2004 16:02
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, Carrancho_, Esquinas3, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, novato, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PIKAS, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, slbnnbobadela, tami, trilhos2006 e 283 visitantes