Stops à moda do Magee
EuroVerde Escreveu:Obrigado
lembra-te disto:
rsacramento Escreveu:EuroVerde Escreveu:Mas também ninguém te critica de se apresentar por aqui empresa a empresa a estratégia de stop no fim da entrada já estar feita.
À posteriori é fácil publicar para qualquer um.
O dificil é mesmo ter a ousadia de publicar os trades em tempo real, como eu já cheguei a fazer e como outros já fizeram.
.
estás a falar comigo?![]()
porque hei-de responder a alguém que não me responde, podes dizer-me?
aliás a resposta já foi dada em entradas anteriores: se procurares encontras
Comentário
Na prática os stops estão muito corretos na modalidade de position trading porque na realidade das duas uma:
1) Ou os stops estão colocados muito próximos dos valores das cotações; consequência: obriga-nos a sair muitas vezes de forma prematura porque em geral a tendência continua a prevalecer a médio e longo prazo e só podemos retomar posições acima do valor a que saímos do stop ou vê-la subir e nós de fora a observar de forma frustrante.
2) Ou os stops devem ser colocados preferencialmente onde a tendência deve reverter para o sentido contrário e isso obriga quase sempre a dar demasiado espaço à diferença entre o preço e o stop, só que esta modalidade é de facto a mais correta sob o ponto de vista da forma de trading mais rentável, em termos de rentabilidade da curva de capital crescente a longo prazo.
Aproveito a oportunidade de vos desejar a todos bons negócios e um bom ano de 2013.
1) Ou os stops estão colocados muito próximos dos valores das cotações; consequência: obriga-nos a sair muitas vezes de forma prematura porque em geral a tendência continua a prevalecer a médio e longo prazo e só podemos retomar posições acima do valor a que saímos do stop ou vê-la subir e nós de fora a observar de forma frustrante.
2) Ou os stops devem ser colocados preferencialmente onde a tendência deve reverter para o sentido contrário e isso obriga quase sempre a dar demasiado espaço à diferença entre o preço e o stop, só que esta modalidade é de facto a mais correta sob o ponto de vista da forma de trading mais rentável, em termos de rentabilidade da curva de capital crescente a longo prazo.
Aproveito a oportunidade de vos desejar a todos bons negócios e um bom ano de 2013.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
EuroVerde Escreveu:Mas também ninguém te critica de se apresentar por aqui empresa a empresa a estratégia de stop no fim da entrada já estar feita.
O dificil é mesmo ter a ousadia de publicar os trades em tempo real, como eu já cheguei a fazer e como outros já fizeram.
.
estás a falar comigo?

EuroVerde Escreveu:Para a JMT eu já subia o stop para 13,5eur.
Definitivamente este género de stop não me agrada, contem um risco superior a outras estratégias de posicionamento do stop e se atrasa imenso relativamente ao momento de saída.
Subscrevo.
Colocar o stop atualmente nos 12,4 (JM) parece-me um exagero, acho que até anula a função do Stop...
Mas também ninguém te critica de se apresentar por aqui empresa a empresa a estratégia de stop no fim da entrada já estar feita.
Quanto à mota o meu stop já não estaria aí, estaria em 1,4 porque a partir do momento em que os ultimos máximos são quebrados em alta é dificil não me conter e não mudar o stop mais para cima. Isso acontece desde dia 19Dez.
Quanto à mota o meu stop já não estaria aí, estaria em 1,4 porque a partir do momento em que os ultimos máximos são quebrados em alta é dificil não me conter e não mudar o stop mais para cima. Isso acontece desde dia 19Dez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, Bing [Bot], carlosdsousa, latbal, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, Àlvaro e 277 visitantes