off topic - Tablet
Está a sair uma nova geração de tablets. São aqueles que vem equipados com o windows 8 RT e em um futuro próximo o windows 8 Pro.
Os tablets com windows 8 serão a nova geração de ultra books.
A microsoft já lançou o surface RT e em breve lançará o Surface Pro com 128GB e se não estou em erro com possível extensão até 256gb. Tmbém terão portas USB.
Mas os preços do Pro devem chegar aos 1000 euros.Ou mais.
A330
Os tablets com windows 8 serão a nova geração de ultra books.
A microsoft já lançou o surface RT e em breve lançará o Surface Pro com 128GB e se não estou em erro com possível extensão até 256gb. Tmbém terão portas USB.
Mas os preços do Pro devem chegar aos 1000 euros.Ou mais.
A330
- Registado: 30/1/2005 12:51
rip474 Escreveu:Sim .....mas isso basta pesquisar (...)
Tem de ser com aplicações não Adobe, logo possivelmente limitadas?
Perguntei se o iPad, leia Flash e PDFs, porque uso á alguns anos, o meu iPod Touch, para ler conteúdos, principalmente na web (Wireless), mas tirando a aplicação "YouTube", não conseguia ler páginas com Flash. Os PDFs, leia-os com umas aplicações que eram algo limitadas. Não existia na altura Adobe Reader e Adobe Flash Player, para iOS. Devido ás "guerras" da Apple vs. Adobe. Para um aparelho com o pricetag que tem, não deveria ter estas limitações. Pensei com o aparecimento do iPad, estas questões já estariam revolvidas.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Sim .....mas isso basta pesquisar .vantagens do iPad ,iPhone vírus só ouvir falar de algum pirata na Rússia que roubou alguns dados mão foi o meu caso ainda por cima tenho o jailbreak que é mais arriscado para essa situações , mas tem as suas vantagens no iPhone no iPad já não faço o jailbreak .....Apple não tem antivirus e a té agora foi seguro para mim com mil e umas aplicações disponível sempre com versoes mais recentes para melhor
- Registado: 29/11/2007 12:37
rip474 Escreveu:Hardware e software muito mais simples ..... O grande mal é a Apple não ter acordo com o Java . Isto é só a minha opinião já tive um tlm do sistema andróide e não gostei achei confuso ......
O iPad lê Flash e PDFs?
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Re: Boa noite
rip474 Escreveu:Só uma opinião minha ..... O iPad mini para mim é bom .....
7 polegadas nao é pouco? e qual a diferença ( além do preço

Lose your opinion, not your money
A verdade é que não são aparelhos baratos!! 

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Re: off topic - Tablet
VirtuaGod Escreveu:mais_um Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Boa noite, estou a pensar comprar um tablet, não percebo nada do assunto, estou inclinado para o samsung tab2 10.1, os aplle parecem-me caros para o que oferecem.Alguém usa este tipo de equipamentos, ou quer dar opiniões/sugestões?
Obrigado.
Eu ganhei um Samsung Note 10.1 e confesso que não vejo grande utilidade aquilo, pelo menos com o meu dinheiro nunca compraria um.
Quanto queres por ele??
Fora de brincadeiras. Tenho imensa pena não ter um tablet ainda. Tinha tanta utilidade na minhas mãos
Epá... queriad ar 350EUR, mas por esse valor nao encontro um 10.1 com 3G, por isso estou inclinado para dar 450 pelo sansung tab 2 com 3g
mais_um Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Boa noite, estou a pensar comprar um tablet, não percebo nada do assunto, estou inclinado para o samsung tab2 10.1, os aplle parecem-me caros para o que oferecem.Alguém usa este tipo de equipamentos, ou quer dar opiniões/sugestões?
Obrigado.
Eu ganhei um Samsung Note 10.1 e confesso que não vejo grande utilidade aquilo, pelo menos com o meu dinheiro nunca compraria um.
Quanto queres por ele??
Fora de brincadeiras. Tenho imensa pena não ter um tablet ainda. Tinha tanta utilidade na minhas mãos

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Sr_SNiper Escreveu:Boa noite, estou a pensar comprar um tablet, não percebo nada do assunto, estou inclinado para o samsung tab2 10.1, os aplle parecem-me caros para o que oferecem.Alguém usa este tipo de equipamentos, ou quer dar opiniões/sugestões?
Obrigado.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
off topic - Tablet
Boa noite, estou a pensar comprar um tablet, não percebo nada do assunto, estou inclinado para o samsung tab2 10.1, os aplle parecem-me caros para o que oferecem.Alguém usa este tipo de equipamentos, ou quer dar opiniões/sugestões?
Obrigado.
Obrigado.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, yggy e 478 visitantes