calendário de bolsa
10 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:À partida, se a liquidação das vendas for em d+3 e se houver mercados a 27, 28 e 31, dia 26 será o ultimo dia para venderes. Mas tudo isto a verificar. Eu faria o mais depressa possível para ter a certeza que não daria barraca.
(ups, acabo de me aperceber que o próximo dia de mercados É dia 26!)
Mas a declaração IRS não incide sobre os movimentos registados na conta títulos?
EDITADO: pelo menos nas declarações emitidas pelo BPI, a data que é tida em conta é a data da operação e não a da liquidação financeira. Ou seja, temos até dia 31 para brincar.
Editado pela última vez por Pata-Hari em 26/12/2012 21:17, num total de 2 vezes.
toze2020 Escreveu:Quero colocar a seguinte questão a quem possa responder, se fizerem o favor. Qual é o último dia de negociação em ações e para que conste na declaração de IRS deste ano? Isto porque, é importante para o planeamento fiscal de possíveis mais valias.No ano passado vendi a 28 ou 29 de dezembro e só apareceu com movimento, em janeiro de 2012
Deves orientar-te pela declaração enviada pelo teu banco/corretora e nela devem constar todos os negócios fechados em 2012 (dia 31 inclusive).
Quero colocar a seguinte questão a quem possa responder, se fizerem o favor. Qual é o último dia de negociação em ações e para que conste na declaração de IRS deste ano? Isto porque, é importante para o planeamento fiscal de possíveis mais valias.No ano passado vendi a 28 ou 29 de dezembro e só apareceu com movimento, em janeiro de 2012
viva a vida k vai passar mt tempo morto
- Registado: 5/11/2002 0:54
- Registado: 29/11/2007 2:47
calendário de bolsa
boa tarde, amahã ha bolsa ?
- Registado: 12/12/2009 18:58
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, AlfaTrader, Carrancho_, darkreflection, dragom, Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, novato, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 409 visitantes