Transferência de carteira de títulos
14 mensagens
|Página 1 de 1
nada disso.
eu quando passei a minha carteira de titulos para a OREY do BPI, disseram-me também que tinha de pagar 25.00€, e até á data de hoje foi 0.00€ que me cobraram.
abraços
eu quando passei a minha carteira de titulos para a OREY do BPI, disseram-me também que tinha de pagar 25.00€, e até á data de hoje foi 0.00€ que me cobraram.
abraços
Renegade Escreveu:Suponho que todos possam ter essa opção, mas não facilitem.
Por ex., eu no BPI se quisesse mudar, era 25 Euros por título
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Pollito Escreveu:Fechas e abres outra vez na outra. Fica mais barato.
Para além, que "só pagas" ao Gaspar, a taxa liberatória actual de 26,5%, se for para o ano, já pagas 28%.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Também depende dos títulos que pretendes transferir.
Há títulos que existem em algumas instituições e não existem noutras instituições. Esses terás de fechar as posições que possuis.
O melhor será informares-te junto da nova instituição que pretendes, e saber quais os títulos que deténs que eles também comercializam e/ou aceitam receber através da transferência do teu banco actual.
Há títulos que existem em algumas instituições e não existem noutras instituições. Esses terás de fechar as posições que possuis.
O melhor será informares-te junto da nova instituição que pretendes, e saber quais os títulos que deténs que eles também comercializam e/ou aceitam receber através da transferência do teu banco actual.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Transferência de carteira de títulos
É obrigatório o corretor/banco fornecer o serviço de transferência de carteira de títulos para outra instituição financeira?
Faço a pergunta porque o Best Trading Pro não permite esta transferência, ficando eu "locked-in" ao Best.
Faço a pergunta porque o Best Trading Pro não permite esta transferência, ficando eu "locked-in" ao Best.
- Registado: 18/10/2011 18:45
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], jcpequeno, KAWA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 306 visitantes