Plataforma BEST inoperacional
9 mensagens
|Página 1 de 1
Boa tarde,
Não, tens de pagar. Queres um conselho foge desse banco e bancos que utilizam a plataforma saxobank... Um conselho so...
Se vais abrir conta, abre na Ib ou na zecco. Deixa estes ladroezecos, para quem tiver paciencia de os aturar, e bolso para aguentar...
Atenciosamente
Pedro Ferreira
Não, tens de pagar. Queres um conselho foge desse banco e bancos que utilizam a plataforma saxobank... Um conselho so...
Se vais abrir conta, abre na Ib ou na zecco. Deixa estes ladroezecos, para quem tiver paciencia de os aturar, e bolso para aguentar...
Atenciosamente
Pedro Ferreira
- Registado: 1/5/2008 0:36
Re: Plataforma BEST inoperacional
rpcnunes Escreveu:Hoje não consegui transaccionar através da plataforma do BEST. Logo a partir das 10h da manhã e até final... Alguem já teve problemas deste tipo com o BEST ou com outro banco?
Quando refres a "plataforma" estás a referir-te á BESTPRO penso eu. A WEB não é uma plataforma uma vez que não necessita dowload prévio de software.
Tenho utilizado contínuadamente a plataforma sem problemas, apesar de no Best a utilizar com poucos gráficos, mas a mesma que utilizo noutro banco e com bastante mais peso, tem funcionado igualmente bem embora com algumas paragens nas actualizações dos movimentos, talvez por estar mais pesada e portátil por vezes no limite.
- Registado: 29/11/2007 4:15
Eu utilizo o bestpro. Mas já utilizei a plataforma normal e tenho a ideia que é possivel fazer ordens por telefone.
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Re: Plataforma BEST inoperacional
rpcnunes Escreveu:... Alguem já teve problemas deste tipo com o BEST ...
Eu tive ontem, como tu. Telefonei e disseram que era um problema que estavam a tentar resolver. Hoje, ligaram-me a apresentar desculpas...
Mas, foi a primeira vez...
Plataforma BEST inoperacional
Hoje não consegui transaccionar através da plataforma do BEST. Logo a partir das 10h da manhã e até final da sessão tentei dar ordens de venda e não consegui. O BEST assumiu o problema técnico que impediu a realização das transacções.
Foi mau, pois tentei vender Sonaecom quando estava a valorizar 9% e não consegui.
Reclamei através do site, mas... vale o que vale... penso eu.
As corretoras não são responsáveis quando o cliente tem prejuizos por não conseguir efectuar transacções? Alguem já teve problemas deste tipo com o BEST ou com outro banco?
Foi mau, pois tentei vender Sonaecom quando estava a valorizar 9% e não consegui.
Reclamei através do site, mas... vale o que vale... penso eu.
As corretoras não são responsáveis quando o cliente tem prejuizos por não conseguir efectuar transacções? Alguem já teve problemas deste tipo com o BEST ou com outro banco?
- Registado: 6/12/2010 13:28
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Carrancho_, dragom, iniciado1, kursk, Kury Yozo, latbal, m-m, malakas, MarketGodzilla, Minsk, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 271 visitantes