S&P raises Greece's credit rating
Como se estão a comportar as obrigações gregas?
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
UI,......
que maravilha de noticia.
e para o BCP que quere despachar o banco na grécia, pode fazer subir a sua cotação no mercado, e suas ações também.
Depois os nossos bancos têm divida GREGA, com fartura, logo vai aliviar a pressão sobre os LIXOS TÓXICOS.
estou dentro nos 3 bancos, e só ainda não entrei no BANIF, porque a CMVM, não as levou a cotar na bolsa, continuam suspensas.....
prevejo para amanhã, um dia de muito SOL, na nossa banca do psi20.
abraços
e para o BCP que quere despachar o banco na grécia, pode fazer subir a sua cotação no mercado, e suas ações também.
Depois os nossos bancos têm divida GREGA, com fartura, logo vai aliviar a pressão sobre os LIXOS TÓXICOS.
estou dentro nos 3 bancos, e só ainda não entrei no BANIF, porque a CMVM, não as levou a cotar na bolsa, continuam suspensas.....
prevejo para amanhã, um dia de muito SOL, na nossa banca do psi20.
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Em condições normais diria que se abre espaço para mais subidas de ratings, ou não?
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
Devem ter entrado longo e resolveram entalar os curtos.
6 Níveis? Lol Mas isto da credibilidade? Não me gozem.

6 Níveis? Lol Mas isto da credibilidade? Não me gozem.
Editado pela última vez por Lion_Heart em 18/12/2012 20:46, num total de 1 vez.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
pedrosantosslb Escreveu:Já agora o rating actual da Grécia é então B-, nós estamos no BB.
Exacto, podem ser consultados aqui todos eles (já estão actualizados):
http://www.standardandpoors.com/ratings ... 0&range=50
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Registado: 29/11/2007 11:52
S&P raises Greece's credit rating
Acho que merece uma análise!
Ratings agency Standard and Poor's has raised the credit rating of Greece's sovereign debt by six levels, praising the "strong determination" of fellow European countries to help it stay in the eurozone.
http://www.bbc.co.uk/news/business-20773955
Ratings agency Standard and Poor's has raised the credit rating of Greece's sovereign debt by six levels, praising the "strong determination" of fellow European countries to help it stay in the eurozone.
http://www.bbc.co.uk/news/business-20773955
- Registado: 29/11/2007 11:52
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Carrancho_, Goya777, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 323 visitantes