SBF - Faurecia
12 mensagens
|Página 1 de 1
bolo Escreveu:Obrigado Fenício, pelas considerações do volume.
Vamos ver se ela completa o espaço que tem disponível pela frente: completar o movimento e saturar os indicadores.
Mas repara, bolo, que desde a última vez que eu falei sobre a Faurecia, a cotação esteve sempre a subir e, tão ou mais importante do que isso, o seu volume aumentou consideravelmente.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Obrigado Fenício, pelas considerações do volume.
Vamos ver se ela completa o espaço que tem disponível pela frente: completar o movimento e saturar os indicadores.
- Anexos
-
- faurecia07março2010.jpg (96.67 KiB) Visualizado 1326 vezes
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
bolo Escreveu:porque tenho considerado esse um valor suficiente para transacionar com confiança, sendo que o factor decisivo na escolha é a sua volatilidade diária, que do lado certo proporcionam grandes dias.
tens algum reparo em relação a este volume?
Estou a pronunciar-me sem conhecê-la a fundo, o que é muito mal!! Mas uma cotada a transaccionar tão poucas acções (100, 200 ou mesmo 300 mil), algumas vezes pode vir a deixar de "respeitar" a AT já que se torna um alvo mais fácil para manipulação de mercado.
No caso da Faurecia, com 30 mil acções já estás a transaccionar o equivalente a quase 10% do seu volume médio diário, portanto, basta uma ordem bem colocada para a menina começar logo a se mexer.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
porque tenho considerado esse um valor suficiente para transacionar com confiança, sendo que o factor decisivo na escolha é a sua volatilidade diária, que do lado certo proporcionam grandes dias.
quais são na tua opinião as desvantagens deste volume?
quais são na tua opinião as desvantagens deste volume?
Olá bolo,
Apesar das fortes quedas no início do mês, a cotação foi bem suportada nos dias 15 e 16 de fevereiro pela sua MM de 200 dias (o ponto de suporte corresponde mais ou menos àquela Linha de Tendência Ascendente que traçaste no gráfico).
Ela agora tem pela frente uma série de pequenas resistências não muito importantes, mas que poderão condicionar a evolução do título principalmente se o seu volume não aumentar.
Na minha percepção, entrar agora é um bocado arriscado, mas tudo depende da tua disposição em assumir riscos!
Para já, desde que a sua MM de 200 dias continue a mantê-la do seu patamar actual para cima, nem tudo está perdido.
Já agora, pq o interesse nessa empresa? Raras vezes transacciona mais do que 500 ou 600 mil acções por dia (no geral ela fica pelas 200 mil).
Apesar das fortes quedas no início do mês, a cotação foi bem suportada nos dias 15 e 16 de fevereiro pela sua MM de 200 dias (o ponto de suporte corresponde mais ou menos àquela Linha de Tendência Ascendente que traçaste no gráfico).
Ela agora tem pela frente uma série de pequenas resistências não muito importantes, mas que poderão condicionar a evolução do título principalmente se o seu volume não aumentar.
Na minha percepção, entrar agora é um bocado arriscado, mas tudo depende da tua disposição em assumir riscos!

Para já, desde que a sua MM de 200 dias continue a mantê-la do seu patamar actual para cima, nem tudo está perdido.
Já agora, pq o interesse nessa empresa? Raras vezes transacciona mais do que 500 ou 600 mil acções por dia (no geral ela fica pelas 200 mil).
SBF - Faurecia
Estou só a avisar...
- Anexos
-
- faurecia21set09.jpg (89.83 KiB) Visualizado 1566 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], JUKIMSUNG, latbal, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006, Àlvaro e 332 visitantes