The Sect Investor
A UNG voltou as valorizações apôs tocar no suporte, encontra-se agora entre a MM200 e a resistência nos 19,50$.
A posição no SPXU ja desvalorizou bastante apesar de representar apenas 5% da carteira o timing não foi o correcto e na altura certa irei reforçar nesta posição.
Possíveis novidades amanha com uma nova entrada.
A posição no SPXU ja desvalorizou bastante apesar de representar apenas 5% da carteira o timing não foi o correcto e na altura certa irei reforçar nesta posição.
Possíveis novidades amanha com uma nova entrada.
- Anexos
-
- Sem Título.png (7.43 KiB) Visualizado 4874 vezes
-
- UNITED STATES NATURAL GAS FUND LP.png (36.98 KiB) Visualizado 4834 vezes
-
- PROSHARES ULTRAPRO SHORT S&P500.png (36.18 KiB) Visualizado 4829 vezes
SPXU, posição de longo prazo com reforço assim que entender ser oportuno.
UNG, posição de médio prazo com target por volta dos 22,40$ porem existe possibilidade de manter por longo prazo e não vender dependendo da "força" do movimento.
YAU, péssimo trade com entrada num mercado com pouca liquidez em vez do mais correcto que teria sido AUY, fecho posiçao iminente.
UNG, posição de médio prazo com target por volta dos 22,40$ porem existe possibilidade de manter por longo prazo e não vender dependendo da "força" do movimento.
YAU, péssimo trade com entrada num mercado com pouca liquidez em vez do mais correcto que teria sido AUY, fecho posiçao iminente.
- Anexos
-
- PROSHARES ULTRAPRO SHORT S&P500.png (29.7 KiB) Visualizado 4979 vezes
-
- UNITED STATES NATURAL GAS FUND LP.png (29.69 KiB) Visualizado 4978 vezes
-
- YAMANA GOLD.png (40.28 KiB) Visualizado 4982 vezes
Semana nada agradável, apesar de perdas superiores a 5% na UNG e no SPXU continuo confiante na estratégia apesar de considerar que o timing poderia ter sido melhor.
Porem a posição na YAU começa a deixar-me reticente pois a perda já é superior a margem e talvez seja hora se saltar pois é uma posição muito importante na carteira.
Porem a posição na YAU começa a deixar-me reticente pois a perda já é superior a margem e talvez seja hora se saltar pois é uma posição muito importante na carteira.
- Anexos
-
- Sem Título.png (9.5 KiB) Visualizado 5102 vezes
Sr_SNiper Escreveu:Não consigo negociar assim:). Já o fiz, mas não é para mim, agora só negoceio de maneira a dormir tranquilo, e ando feliz, não ganho rios de dinheiro, mas estou muito contente com a minha rendibilidade.
Por isso é raro ter todo o dinheiro investido, quanto mais, ter investido mais dinheiro que a minha carteira
à quanto tempo tens essa carteira? Os -6% é relativo a 2012?
Isto é uma carteira dentro de outra carteira digamos, nesta negoceio de tudo desde pennystocks, cfds, warrants, commodities, etc.
Esta carteira teve inicio recente pois estive algum tempo sem investir praticamente nada mas ao ir de Erasmus (Fevereiro) decidi deixar de lado a maior parte do capital e tentar fazer algo como o caracol e começar com 200€ investindo em penny e cfds, ao inicio mais pennystocks e foi numa delas (IC PLACES) que a carteira valorizou bastante bem.
Uma "aventura" agradável até agora e que me ajudou a cumprir um sonho que sempre tive, em baixo deixo uma foto que tirei nessa ocasião que ficou bastante agradavel mas por pura sorte.
P.s: Recomendo vivamente quem se dirigir lá a agarrar as "revistas" que se encontram no limpa para-brisas dos carros, deveras uma agradavel surpresa.

Editado pela última vez por Visitante em 30/4/2013 15:41, num total de 2 vezes.
Não consigo negociar assim:). Já o fiz, mas não é para mim, agora só negoceio de maneira a dormir tranquilo, e ando feliz, não ganho rios de dinheiro, mas estou muito contente com a minha rendibilidade.
Por isso é raro ter todo o dinheiro investido, quanto mais, ter investido mais dinheiro que a minha carteira

Lose your opinion, not your money
Sim mas praticamente quase todas as minhas posições são Cfd's, a Nestle e a Google também.
No caso da Nestle tinha uma exposição de cerca de 3000€, relembro para quem não conheça nos cfds só precisa de entrar com 10% do capital total mas tal acarreta o risco de perdas/lucros maiores.
Na Google tinha uma exposição 3 vezes superior a da Nestle.
Google, Yamana (que por sinal se encontra em queda) e UNG, tem 3/4 do meu capital o que alavancado desta forma pode dar algumas dores de cabeça.

No caso da Nestle tinha uma exposição de cerca de 3000€, relembro para quem não conheça nos cfds só precisa de entrar com 10% do capital total mas tal acarreta o risco de perdas/lucros maiores.
Na Google tinha uma exposição 3 vezes superior a da Nestle.
Google, Yamana (que por sinal se encontra em queda) e UNG, tem 3/4 do meu capital o que alavancado desta forma pode dar algumas dores de cabeça.

Como foi referido antes venda de GE e entrada SPXU, apesar de considerar que ambas foram precipitadas.
Aguardo amanha um toque nos 1.290, ao qual tenho a ordem de venda, da minha posição mais relevante YAU.
Aguardo amanha um toque nos 1.290, ao qual tenho a ordem de venda, da minha posição mais relevante YAU.
- Anexos
-
- Sem Título.png (12.9 KiB) Visualizado 4602 vezes
-
- Sem Título2.png (50.26 KiB) Visualizado 4596 vezes
Quem está ligado: