OT- Factura EDP aumenta 2,8% em Janeiro
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: OT- Factura EDP aumenta 2,8% em Janeiro
Sr_SNiper Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Existem algumas coisas (mas só algumas) onde a crise Nunca chega e os preços sobem sempre!
Mais 2,8% em Janeiro.
Coração de Leão, quando vais começar a publicar notícias boas, ou análises de mercados?

- Registado: 5/11/2002 12:21
Pemides Escreveu:Fiquei confuso com a notícia que ouvi na TV... é a tarifa que vai aumentar, ou só a tarifa transitória para quem se mantém no mercado regulado? Isto vai afectar os clientes do mercado livre?
Eu penso que não vai afectar ninguém no mercado livre, porque o mercado é isso mesmo, vai deixar de ter aumentos decretados pela ERSE. Vai ser cada uma das operadoras a definir o preço quando entender (pelo menos anualmente).
- Registado: 18/7/2008 9:00
Fiquei confuso com a notícia que ouvi na TV... é a tarifa que vai aumentar, ou só a tarifa transitória para quem se mantém no mercado regulado? Isto vai afectar os clientes do mercado livre?
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
elbmurcs Escreveu:Atenção, isto é para o mercado regulado para obrigar o pessoal a migrar para o mercado livre.
Julgo que quem mudar para o livre não sofre aumentos.
Quando fui lá mudar de operador disseram-me isso mesmo.Que quem mudasse não teria aumentos.Mas como já nada me surpreende...
A330
- Registado: 30/1/2005 12:51
Lion_Heart Escreveu:Existem algumas coisas (mas só algumas) onde a crise Nunca chega e os preços sobem sempre!
Mais 2,8% em Janeiro.
Coração de Leão, quando vais começar a publicar notícias boas, ou análises de mercados?
Lose your opinion, not your money
Lion_Heart Escreveu:Existem algumas coisas (mas só algumas) onde a crise Nunca chega e os preços sobem sempre!
Mais 2,8% em Janeiro.
Para certas grupos, a vida corre sempre bem.
As pessoas e as indústrias que aguentem..
Deve ser esta uma das fórmulas do Governo para aumentar a competitividade das empresas portuguesas!!!
P.S. Com deputados que de manhã estão no Parlamento e à tarde, estão nas suas firmas de advogados a defender os interesses de grandes grupos económicos percebe-se estes aumentos consecutivos.
- Registado: 17/10/2010 19:32
Mais 2,8% em Janeiro.
Porreiro, pá!
Já agora, a cotação acompanha?
OT- Factura EDP aumenta 2,8% em Janeiro
Existem algumas coisas (mas só algumas) onde a crise Nunca chega e os preços sobem sempre!
Mais 2,8% em Janeiro.
Mais 2,8% em Janeiro.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, Akinfiev, darkreflection, Google [Bot], Jonas74, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, serdom, Shimazaki_2, zulu404 e 337 visitantes