Corretora forex
17 mensagens
|Página 1 de 1
SirKneighf Escreveu:Quico Escreveu:Já agora, aproveito a deixa para perguntar:
A maior parte das corretoras de Forex (e não só) que para aí andam na net são na realidade Bucket shops, não são?
Completamente, mas há algumas ECN em condições.
São, por isso é que ando a pedir feedback da alpari, não queria lá por o meu dinheiro sem ter garantias que é de confiança, mas pelo o que diz no site é regulada por 8 instituições finançeiras diferentes e tem garantia de depósitos.
Quico Escreveu:Já agora, aproveito a deixa para perguntar:
A maior parte das corretoras de Forex (e não só) que para aí andam na net são na realidade Bucket shops, não são?
Completamente, mas há algumas ECN em condições.
Walking to where there is no path, leaving a trail.
nc_trader Escreveu:Neste caso sendo uma vela diária a alavacagem de 50x chega.
Agora imaginem que ia abrir uma posição identica a esta com uma pin bar igual mas no tf de 4h.
Como a vela ia ser muito mais pequena, iria necessitar de uma alavacagem maior para poder continuar a arriscar à mesma os 5%.
Neste caso a alavacagem de 50 é insuficiente.
...mas não podes aumentar o nº de contratos?
Seguidor de tendências.
Pequenas,médias e grandes.
Pequenas,médias e grandes.
Já agora, aproveito a deixa para perguntar:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
defst0ned Escreveu:nc_trader também ando de olhos postos na alpari.
tenho de ver se abro lá uma demo.
para ti é importante teres acesso ao grafico do usdollar?
Para mim não.
Basta-me ter acesso aos gráficos dos pares de forex, os major e alguns crosses.
Eu gostava de ter mais algum feedback de pessoas que tenham conta na alpari. Nunca me sinto seguro a criar contas de forex
A fxcm tambem so tem alavacagem de 50x pelo o que percebi.
Se calhar vou optar por abrir conta na alpari.
Acho que ningem percebeu o porque de eu querer uma alavacagem maior (para o que eu quero uma alavacagem de 100x chega perfeitamente)
Vou colocar aqui um caso prático para ver se entendem o motivo de eu querer uma alavacagem maior.
Imaginemos que eu negoçeio com base em pin bars no gráfico diário e abro uma posição quando apareçe uma pin bar com a stop loss abaixo da pin bar.
Por exemplo na imagem abaixo, formação da pin bar, abri a posição no fecho dessa pin bar, pus a stop abaixo da pin bar e usei a calculador de posições para calcular o tamanho da posição de maneira a que caso a stop seja activada não perca mais de 5%.
Neste caso sendo uma vela diária a alavacagem de 50x chega.
Agora imaginem que ia abrir uma posição identica a esta com uma pin bar igual mas no tf de 4h.
Como a vela ia ser muito mais pequena, iria necessitar de uma alavacagem maior para poder continuar a arriscar à mesma os 5%.
Uploaded with ImageShack.us
Espero que me tenha feito entender.
Tive a ver e a alpari paraçe uma boa opção, se mais algumas pessoas que tivessem conta nela me pudessem dar feedback dela agradeçia
Se calhar vou optar por abrir conta na alpari.
Acho que ningem percebeu o porque de eu querer uma alavacagem maior (para o que eu quero uma alavacagem de 100x chega perfeitamente)
Vou colocar aqui um caso prático para ver se entendem o motivo de eu querer uma alavacagem maior.
Imaginemos que eu negoçeio com base em pin bars no gráfico diário e abro uma posição quando apareçe uma pin bar com a stop loss abaixo da pin bar.
Por exemplo na imagem abaixo, formação da pin bar, abri a posição no fecho dessa pin bar, pus a stop abaixo da pin bar e usei a calculador de posições para calcular o tamanho da posição de maneira a que caso a stop seja activada não perca mais de 5%.
Neste caso sendo uma vela diária a alavacagem de 50x chega.

Uploaded with ImageShack.us
Espero que me tenha feito entender.
Tive a ver e a alpari paraçe uma boa opção, se mais algumas pessoas que tivessem conta nela me pudessem dar feedback dela agradeçia
Eu tenho uma conta na fxcm nos states. Não sei se é importante para ti, mas os spread's deles são algo altos. 2.6 EUR/USD. Uso sobretudo para usar o gráfico do usdollar.
Eu tb ando à procura de uma corretora nova. (Uso a IG neste momento), que use o fuso horário dos states, use MT4 e tenha bons spreads.
Não encontro nenhuma, que no MT4 tenha o usdollar, e sp500....
Todavia, tem-se sido dificil tomar uma decisão...
Eu tb ando à procura de uma corretora nova. (Uso a IG neste momento), que use o fuso horário dos states, use MT4 e tenha bons spreads.
Não encontro nenhuma, que no MT4 tenha o usdollar, e sp500....
Todavia, tem-se sido dificil tomar uma decisão...
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
Não sei se me dei a entender, eu nunca arrisco mais que 3 a 5% do meu capital em cada negócio.
Eu percebo o porquê de quereres mais alavancagem. Não percebo o porquê de equacionarem alavancagem com maior risco, só é um maior risco se não se ajustar o capital que se arrisca à alavancagem. Por outras palavras, arriscar x% do capital (ou seja, se tocar na stop loss perde-se x%) num trade com 500x alavancagem ou sem alavancagem é exactamente o mesmo risco...
First rule of central banking: When the ship starts to sink, central bankers must bail like hell.
Olá, é das que eu gosto mais, há a FXCM baseada nos EUA, mas também no Reino Unido.
Mas, o que importa é... porquê tanta alavancagem ??
A ideal é mesmo x10 - ou seja, cada pip é um dólar (ou euro). Outra hipótese é negociar mini-contratos, que são um décimo do contrato normal.
Assim, se a alavancagem for de x100, cada mini dá uma alavancagem de x10 - perfeito para mim.
Alavancagens de x200 ou x400 são terríveis para a conta caso as coisas corram mal, mesmo sabendo que a corretora proporciona stops sem "slippage".
Aconselho a pouco, mas mais seguro, se é que isso existe, mas sempre é melhor, penso eu...
Abraço
dj
Mas, o que importa é... porquê tanta alavancagem ??
A ideal é mesmo x10 - ou seja, cada pip é um dólar (ou euro). Outra hipótese é negociar mini-contratos, que são um décimo do contrato normal.
Assim, se a alavancagem for de x100, cada mini dá uma alavancagem de x10 - perfeito para mim.
Alavancagens de x200 ou x400 são terríveis para a conta caso as coisas corram mal, mesmo sabendo que a corretora proporciona stops sem "slippage".
Aconselho a pouco, mas mais seguro, se é que isso existe, mas sempre é melhor, penso eu...
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Tosh5457 Escreveu:Aconselho a Alpari UK, tem bons spreads e oferece alavancagem até 500x. E tal como o Oanda, tem seguro dos fundos depositados. Sempre usei o Oanda e Alpari
Também já ouvi falar bem da alpari.
Para mim acho que 100x chega.
Não sei se me dei a entender, eu nunca arrisco mais que 3 a 5% do meu capital em cada negócio.
Só que se negociar em tf's mais pequenos em que as stop loss fiquem mais apertadas vou precisar de uma margem maior que 50x.
A activtrades não me inspira confiança, em pesquisas no google já ouvi dizer que durante bastante tempo andaram a negociar sem serem regulados.
Cumps
Re: Corretora forex
nc_trader Escreveu:Boa tarde a todos.
Já à cerca de 1 ano que ando a negociar com a oanda e até agora foi sempre tudo 5*.
O meu único grande problema com a oanda é a alavacagem de apenas 50x.
Eu regra geral arrisco sempre a mesma % do meu capital em cada trade, no entanto quando negoçeio em tf's pequenos (tipo 1h e 4h) e tenho de por a stop loss mais apertada acabo por não consigir abrir uma posição por falta de margem.
O que eu queria saber era outras corretoras do género da Oanda(com bons spreads e de confiança) mas com uma alavacagem até 100x. A corretora perfeita para mim era uma igual a oanda mas com alavacangem maior.
Se algém me conseguir dar opinião de alguma agradeçia bastante.
Todas as boas corretoras usam alavancagens até 40x ou 50x no máximo, mais que isso é de loucos!
As corretoras ECN penso que nem vão tão longe!No entanto tens que ter em consideração que quanto maior fôr a ordem que metes, maior é a margem pedida.
Dá uma vista de olhos pela activtrades(400x), penso ser de confiança e já foi citada no Caldeirão por alguns foristas.
http://activtrades.pt/index.aspx?page=forex_margins
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Corretora forex
Boa tarde a todos.
Já à cerca de 1 ano que ando a negociar com a oanda e até agora foi sempre tudo 5*.
Eu regra geral arrisco sempre a mesma % do meu capital em cada trade, no entanto quando negoçeio em tf's pequenos (tipo 1h e 4h) e tenho de por a stop loss mais apertada acabo por não consigir abrir uma posição por falta de margem.
O que eu queria saber era outras corretoras do género da Oanda(com bons spreads e de confiança) mas com uma alavacagem até 100x. A corretora perfeita para mim era uma igual a oanda mas com alavacangem maior.
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Carrancho_, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 382 visitantes