Melhor escolha de Correctora Europeia
ghorez Escreveu:mas a IB não tens de pagar 10$ por mês?
Depende do num de trades feito ao mês.No ultimo mês levaram-me 4$ por ex.
Essa comissão é largamente compensada pelo preço médio de cada negocio( compra + venda) que raramente me ultrapassa os 5$ tendo em conta o valor investido em cada negocio.
Em tempos dei autorização a que shortassem acções minhas que estava longo de forma que, de quando em vez, me cai algum.
Vai dizer isso cá para veres a resposta que te dão.Levam-te as acções de borla,emprestam aos curtos e o dono leva zero.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Melhor do que a IB duvido.
Na IB pagas 1$ cá pagas 14$.É a medida do nosso atraso.
http://www.interactivebrokers.com/ibg/main.php
Na IB pagas 1$ cá pagas 14$.É a medida do nosso atraso.
http://www.interactivebrokers.com/ibg/main.php
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Resumindo,
Boa noite,
Muita burocracia e muita "xulice"...
Quero transferir a minha carteira, de uma conta para outra DENTRO DO BEST, e dizem me, que tenho de vender nessa conta, fazer transferencia em cash prá outra conta e depois comprar na outra, que pretendo ter as açoes...Nahhh, pa mim não dá... Pra mim é o suficiente, e já fiz transaçoes no valor de muitas centenas de euros, senão milhares, sem exagero, e não me fazem isso... Estou farto desses senhores.
Desculpem o desabafo....
Atenciosamente
Pedro Ferreira
Boa noite,
Muita burocracia e muita "xulice"...
Quero transferir a minha carteira, de uma conta para outra DENTRO DO BEST, e dizem me, que tenho de vender nessa conta, fazer transferencia em cash prá outra conta e depois comprar na outra, que pretendo ter as açoes...Nahhh, pa mim não dá... Pra mim é o suficiente, e já fiz transaçoes no valor de muitas centenas de euros, senão milhares, sem exagero, e não me fazem isso... Estou farto desses senhores.
Desculpem o desabafo....
Atenciosamente
Pedro Ferreira
- Registado: 1/5/2008 0:36
pedro-ferreira Escreveu:Ja agora que ando farto do best, qual a melhor corretora e preços para transacionar açoes estrangeiras, principalmente mercado USA...
Atenciosamente
Pedro Ferreira
Boas,
Também estou a pensar mudar e estou em dúvida para qual.
Que queixas tens do BEST ?
Abraço
- Registado: 29/11/2007 2:47
Melhor escolha de Correctora Europeia
Boa tarde
Os tempos são de alguma incerteza financeira
Fora de Portugal qual a correctora que melhor segurança dá ?
Nos USA fala-se bem da IB, na Europa quais são as alternativas que temos.
Cumprimentos
Os tempos são de alguma incerteza financeira
Fora de Portugal qual a correctora que melhor segurança dá ?
Nos USA fala-se bem da IB, na Europa quais são as alternativas que temos.
Cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, karaya75, m-m, malakas, nbms2012, OverDose, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006 e 224 visitantes