S&P500 (novo tópico)
...
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Dois gráficos de 1H com 2 cenários diferentes,a cunha ascendente atira o spx para a zona dos 1370,a cunha descendente leva o spx para a zona dos 1425(formando o ombro direito da HSI do gráfico das 4H)
O eurusd ontem recuou nos 1.3130.
Passo a palavra aos republicanos e democratas.
O eurusd ontem recuou nos 1.3130.
Passo a palavra aos republicanos e democratas.
- Anexos
-
- US SPX 500 (E1 Contract) (-).png80.png (298.22 KiB) Visualizado 7852 vezes
Adamhedge Escreveu:uma entrada longa aqui nos 1405 com stop nos 1399 e com objetivo os 1420pts era capaz de ser bom se não temos o stop
stopadissimo
- Anexos
-
- sp9.PNG (33.82 KiB) Visualizado 8241 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Wallstreetrader Escreveu:Vejam aos 44s. lol
<iframe width="853" height="480" src="http://www.youtube.com/embed/zd77KwSli5I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
nao consigo perceber pq as bolas europeias como o dax sao tao calmas e nas americanas é este espectaculo todo

- Registado: 10/11/2011 10:05
... ainda pregou um susto vamos ver se consegue passar ali os 1412 definitivamente...
- Anexos
-
- sp8.PNG (31.7 KiB) Visualizado 8646 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
uma entrada longa aqui nos 1405 com stop nos 1399 e com objetivo os 1420pts era capaz de ser bom se não temos o stop
- Anexos
-
- sp7.PNG (29.19 KiB) Visualizado 8950 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
_x_ Escreveu::? que espirito natalicio anda aqui![]()
Em relaçao aos gráficos, está é a fazer o 2 ombro de um H&S invertido.
![]()
![]()
![]()
![]()
É bom saber que o Zeca continua a ler-nos, é pena que continue amuado.
Eu acho que o espirito tem mais a ver com Fernando Pessoa, dado o uso de heteronimos.
- Registado: 14/5/2011 18:59

Em relaçao aos gráficos, está é a fazer o 2 ombro de um H&S invertido.

É bom saber que o Zeca continua a ler-nos, é pena que continue amuado.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Este tópico anda meio nervoso...
Falando de coisas importantes, gostariua de relembrar para não esquecerem de fechar todas as posições e correr a ir gastar todo o vosso capital, devido a este evento:
http://weeklyworldnews.com/headlines/49 ... confirmed/

Falando de coisas importantes, gostariua de relembrar para não esquecerem de fechar todas as posições e correr a ir gastar todo o vosso capital, devido a este evento:
http://weeklyworldnews.com/headlines/49 ... confirmed/
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
rastaboll Escreveu:SergioS12 Escreveu:Será manipulação de mercado, sistemas informáticos "inteligentes" ou erro de interpretação quanto à formação do canal descendente?
Teremos tido uma falsa quebra em baixa do canal, e agora uma falsa quebra em alta do mesmo canal?
De facto dá que pensar
Dá que pensar?Não dá que pensar nada,aí não há canal nenhum!!!
Pois, depois destas quebras, não se pode considerar o canal válido, isso é um facto!
Então chuta aí um gráfico para percebermos qual a sua leitura actual e perspectiva sobre o SP500.

SergioS12 Escreveu:Será manipulação de mercado, sistemas informáticos "inteligentes" ou erro de interpretação quanto à formação do canal descendente?
Teremos tido uma falsa quebra em baixa do canal, e agora uma falsa quebra em alta do mesmo canal?
De facto dá que pensar
Dá que pensar?Não dá que pensar nada,aí não há canal nenhum!!!
pcamposm Escreveu:zecatreca Escreveu:pcamposm Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Podem-se traçar dezenas de linhas do género das que desenhaste. Não entendo o sentido delas, mas sou eu que não devo perceber nada disto.
O Sentido das linhas. Possíveis pontos de inversão que convém ter no radar.
Até me está a custar ler o que escreves!
Não sei se sabes, mas na tua plataforma deves ter la um botão para meter esse tipo de linhas....
Em vez de as meteres a OLHO....
Olha como fica o gráfico, homem!
Incrível é como ninguém te diz nada e assumem que dizes bem.![]()
E a tua convicção no que dizes ...uuuui!
Incrível!!!!!!!!!
Enfim...
EDIT: e já agora....é que nem esta obedece ao critério...arrrre!
Eu já expliquei pq as faço a "Olho".... lol mas tb não vou estar com o trabalho de postar outra vez... Parece-me nítido quando se olha para o teu e para o meu, o motivo. O esforço que fazes para provar que os outros estão errados é que me espanta e pelo que eu tenho lido pelo Forum, não é só comigo. Boa Sorte nos teus negócios.... e deixa os meus comigo.
Em terra de cegos quem tem olho é Rei.
Mas a mim o teu olho não me diz nada,mas nada mesmo.
P.s.-Descansa que há por aqui muito cego.
pcamposm Escreveu:zecatreca Escreveu:pcamposm Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Podem-se traçar dezenas de linhas do género das que desenhaste. Não entendo o sentido delas, mas sou eu que não devo perceber nada disto.
Não sei se sabes, mas na tua plataforma deves ter la um botão para meter esse tipo de linhas....
Incrível!!!!!!!!!
Enfim...
Eu já expliquei pq as faço a "Olho".... lol mas tb não vou estar com o trabalho de postar outra vez... Parece-me nítido quando se olha para o teu e para o meu, o motivo. O esforço que fazes para provar que os outros estão errados é que me espanta e pelo que eu tenho lido pelo Forum, não é só comigo. Boa Sorte nos teus negócios.... e deixa os meus comigo.
Calma Zeca... Respira e relaxa... à muita malta que compreendo o teu sentimento

Podes colocar uma gráfico com a tua visão para o médio prazo?
Um abraço
Lose your opinion, not your money
Será manipulação de mercado, sistemas informáticos "inteligentes" ou erro de interpretação quanto à formação do canal descendente?
De facto dá que pensar
De facto dá que pensar

- Anexos
-
- 2012_12_03_SP500_TF_Diario.jpg (80.58 KiB) Visualizado 7371 vezes
zecatreca Escreveu:pcamposm Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Podem-se traçar dezenas de linhas do género das que desenhaste. Não entendo o sentido delas, mas sou eu que não devo perceber nada disto.
Incrível!!!!!!!!!
Enfim...
Abraço,
Paulo
-Trade what you see. Not what you foresee.
- PSI-20 No Facebook -
http://www.facebook.com/groups/447042472015315/
Bolsa - Stock Market - Acções - Investimento
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
pcamposm Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Podem-se traçar dezenas de linhas do género das que desenhaste. Não entendo o sentido delas, mas sou eu que não devo perceber nada disto.
Incrível é como ninguém te diz nada e assumem que dizes bem.

Incrível!!!!!!!!!
Enfim...
- Anexos
-
- piiiiiiiiiiiiiiii.png (63.83 KiB) Visualizado 7531 vezes
Ulisses Pereira Escreveu:Podem-se traçar dezenas de linhas do género das que desenhaste. Não entendo o sentido delas, mas sou eu que não devo perceber nada disto.
- Anexos
-
- Screen Shot 2012-12-03 at 22.02.07.png (41.93 KiB) Visualizado 7593 vezes
Abraço,
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
Paulo
- PSI-20 No Facebook -