DAX - Tópico Geral
Boas,
Estava eu todo contente com a abertura de hoje, e no tempo de ver o noticiario e ler os foruns, olho de novo para o gráfico e parece que quer fechar o gap, se bem que o gap diário já se encontra tapado, mas o de 5 minutos so fecha a 7445.
Agora sou eu que estou armado em casmurro, vou manter a porra dos cfds comprei-os são meus.
os PMIs sairam um pouco em linha, vamos lá a ver se a coisa retoma o caminho da casa do pai natal que fica no polo norte.
7550 é o meu objectivo mental, sem pressas mas com o stop passado de 7420 para 7430.
Enquanto escrevi isto desceu mais 6 pips
EDIT: lolada fechou o gap, e voltou ao valor da 1 compra a segunda foi a 7450 já estou novamente vermelho, o que faz a ganancia!
Estava eu todo contente com a abertura de hoje, e no tempo de ver o noticiario e ler os foruns, olho de novo para o gráfico e parece que quer fechar o gap, se bem que o gap diário já se encontra tapado, mas o de 5 minutos so fecha a 7445.
Agora sou eu que estou armado em casmurro, vou manter a porra dos cfds comprei-os são meus.
os PMIs sairam um pouco em linha, vamos lá a ver se a coisa retoma o caminho da casa do pai natal que fica no polo norte.
7550 é o meu objectivo mental, sem pressas mas com o stop passado de 7420 para 7430.
Enquanto escrevi isto desceu mais 6 pips
EDIT: lolada fechou o gap, e voltou ao valor da 1 compra a segunda foi a 7450 já estou novamente vermelho, o que faz a ganancia!
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
DAX
Bem, ilustres, dou a mão á palmatória.
Uma força impressionante, uma abertura em gap up (a segunda nesta subida), uns futuros SPX bem positivos.
Saida do put w380z a 0,67 tal como entrei com a primeira tranche.
Tenho ainda outra tranche a 0,83 que mantenho a ver se há oportunidade de saida com menos perda possivel.
Enfim, não se pode ganhar sempre
Parabens Quico! bem jogado
Abraços
Clinico
Uma força impressionante, uma abertura em gap up (a segunda nesta subida), uns futuros SPX bem positivos.
Saida do put w380z a 0,67 tal como entrei com a primeira tranche.
Tenho ainda outra tranche a 0,83 que mantenho a ver se há oportunidade de saida com menos perda possivel.
Enfim, não se pode ganhar sempre
Parabens Quico! bem jogado
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boas
Vejo o DAX bem posicionada para o rali de fim de ano vejamos, o índice experimentou valores ontem, que teremos de recuar a 2008 para encontrar tais registos.
Recentemente fiquei espantado com o disparo do S&P dos 1440 aos 1475 perante a passividade do DAX que nunca foi além dos 7450 mais cois menos coisa. O S&P registou uma queda superior a 100 pontos, o que levaria o DAX bem abaixo dos 6950 pts. Tivemos um falso break dos 7000 pts; e vamos com dois dias de fechos acima dos 7425 pts ora ainda ontem o S&P iniciou uma escorregadela de 20pts que levaria na boa o DAX a fechar o GAP nos 7350 no mínimo.
O DAX anda com pouca vontade de cair e como a tendência de curto, médio e longo prazo se mantém apontada a norte nada me espantaria ver o índice nos últimos dias de 2012, ou nos primeiros de 2013 fazer registos pelos 8000.
Vejo o DAX bem posicionada para o rali de fim de ano vejamos, o índice experimentou valores ontem, que teremos de recuar a 2008 para encontrar tais registos.
Recentemente fiquei espantado com o disparo do S&P dos 1440 aos 1475 perante a passividade do DAX que nunca foi além dos 7450 mais cois menos coisa. O S&P registou uma queda superior a 100 pontos, o que levaria o DAX bem abaixo dos 6950 pts. Tivemos um falso break dos 7000 pts; e vamos com dois dias de fechos acima dos 7425 pts ora ainda ontem o S&P iniciou uma escorregadela de 20pts que levaria na boa o DAX a fechar o GAP nos 7350 no mínimo.
O DAX anda com pouca vontade de cair e como a tendência de curto, médio e longo prazo se mantém apontada a norte nada me espantaria ver o índice nos últimos dias de 2012, ou nos primeiros de 2013 fazer registos pelos 8000.
- Registado: 19/5/2010 11:51
Boas,
Independentemente do índice negociado convém não perder de vista a evolução do U$D (entre outros
).
Aqui em Semanal com várias interpretações possíveis como
H&S, triângulo etc… Estamos muito perto de níveis chave com desfechos à porta.
wait & see

Independentemente do índice negociado convém não perder de vista a evolução do U$D (entre outros
Aqui em Semanal com várias interpretações possíveis como
H&S, triângulo etc… Estamos muito perto de níveis chave com desfechos à porta.
wait & see
- Anexos
-
- USD-fut-weekly.PNG (29.31 KiB) Visualizado 6000 vezes
"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
Há muito trader a shortar o Dax. Quero apenas recordar que quando a semana passada o Dax lutava com os 7440/50 o SP estava a 1418/22.
Passados alguns dias vemos o SP com menos 12/14 pts e o Dax praticamente no mesmo sitio. Quero com isto dizer que perante esta resistência em não querer cair, basta um rebound no SP e o Dax leva tudo a frente com os stops dos curtos todos a saltarem ali na zona dos 7470/90.
Passados alguns dias vemos o SP com menos 12/14 pts e o Dax praticamente no mesmo sitio. Quero com isto dizer que perante esta resistência em não querer cair, basta um rebound no SP e o Dax leva tudo a frente com os stops dos curtos todos a saltarem ali na zona dos 7470/90.
Re: DAX
Clinico Escreveu:E fez outro martelo invertido, ou lá o que lhe queiram chamar, após passar a manha a ver se arrancava mais ainda!
Valia a pena aqui um gráficozinho do JAlves. Costumam ser muito explicitos e claros.
Amigo Luxor, quando postar um gráfico, diga se é de 15m, 1 hora, 4 horas. Ajudava...
Aumentei a posição curta durante o dia a 0,83.
Abraços
Clinico
É indiferente. No caso é de 4 horas.
- Anexos
-
- dax.jpg (165.14 KiB) Visualizado 6240 vezes
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
DAX
E fez outro martelo invertido, ou lá o que lhe queiram chamar, após passar a manha a ver se arrancava mais ainda!
Valia a pena aqui um gráficozinho do JAlves. Costumam ser muito explicitos e claros.
Amigo Luxor, quando postar um gráfico, diga se é de 15m, 1 hora, 4 horas. Ajudava...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Estamos, estamos! e daqui não saimos, ultima cotaçao que vi 7445
Mais uma estrela diária daquelas que não lembra nem ao diabo.
Estou a começar a ficar com frio e estou a pensar em vestir o casaco de urso.
Mais uma estrela diária daquelas que não lembra nem ao diabo.
Estou a começar a ficar com frio e estou a pensar em vestir o casaco de urso.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Bem tinha escrito que não punha bonecos, mas não resisto.
Bem sei que um de 15 minutos não é grande coisa, mas só digo que os vermelhos são as resistências e os verdes os suportes, deixo a cada um a sua analise.
Mantenho-me longo enquanto não descer abaixo dos 20.
Não pretendo ter razão, apenas amostrar o que leva a estar longo.
Por favor, não digam muito mal
Bem sei que um de 15 minutos não é grande coisa, mas só digo que os vermelhos são as resistências e os verdes os suportes, deixo a cada um a sua analise.
Mantenho-me longo enquanto não descer abaixo dos 20.
Não pretendo ter razão, apenas amostrar o que leva a estar longo.
Por favor, não digam muito mal
- Anexos
-
- 1.png (42.27 KiB) Visualizado 5485 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Na formação de topos, a volatilidade é perfeitamente natural. Não quero dizer com isto que se esteja a formar um topo no Dax, mas que ontem fez um martelo e que existem resistências importantes para vencer na maioria dos índices, lá isso é verdade. As resistências são para quebrar mais cedo ou mais tarde mas vamos ver se é para já.... 
- Registado: 29/11/2007 2:08
Ulisses Pereira Escreveu:pcampos, essa LT tem apenas dois pontos relevantes de toque, pelo que é inconsistente tecnicamente.
Um abraço,
Ulisses
Certo... mas evidencia um Lower High entre o movimento do estocástico de Overbought/Oversold/Overbought.
Sinalizando uma possível inversão de tendência. Não sei pq tanto pegar com linhas de 2 toques.
Abraço,
Paulo
-Trade what you see. Not what you foresee.
- PSI-20 No Facebook -
http://www.facebook.com/groups/447042472015315/
Bolsa - Stock Market - Acções - Investimento
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
Luxor Escreveu:pcamposm Escreveu:SHORT DAX 7460
Qual o motivo ?
- Anexos
-
- Screen Shot 2012-12-04 at 11.56.03.png (32.93 KiB) Visualizado 5593 vezes
Abraço,
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp, serdom, Tosta mista e 105 visitantes