Obrigações FCP
ig25191 Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Nunooo Escreveu: Neste momento já tens que colocar o dobro do que queres para o conseguires, pois já vais a rateio.
Estava em crer que é mais ou menos como as outras subscrições de obrigações. Há um mínimo (1000 euros) e depois é first come and first served. Se assim for nesta altura qualquer que seja o montante pedido só dá 1000 euros!!
Não me lembro de ler nada sobre o valor mínimo a atribuir no prospecto.
Alguém pode confirmar?
Após o dia em que foi subscrito 100% dos 25 milhões, o rateio só dá a possibilidade de subscrever 1.000,00€.
- Registado: 5/4/2010 16:23
Sr_SNiper Escreveu:ig25191 Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Nunooo Escreveu: Neste momento já tens que colocar o dobro do que queres para o conseguires, pois já vais a rateio.
Estava em crer que é mais ou menos como as outras subscrições de obrigações. Há um mínimo (1000 euros) e depois é first come and first served. Se assim for nesta altura qualquer que seja o montante pedido só dá 1000 euros!!
Alguém pode confirmar?
Está, é só ler até ao fim. Eu já fiz a minha subscrição no dia 26. Vamos ver com quantas fico...
Uma carteira especulativa precisa de ter obrigações de clubes de futebol em falência técnica.

Se fizeste dia 26 (1ª dia) deves ficar com todas!
.
ig25191 Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Nunooo Escreveu: Neste momento já tens que colocar o dobro do que queres para o conseguires, pois já vais a rateio.
Alguém pode confirmar?
Está, é só ler até ao fim. Eu já fiz a minha subscrição no dia 26. Vamos ver com quantas fico...
Uma carteira especulativa precisa de ter obrigações de clubes de futebol em falência técnica.
Lose your opinion, not your money
VirtuaGod Escreveu:Nunooo Escreveu: Neste momento já tens que colocar o dobro do que queres para o conseguires, pois já vais a rateio.
Alguém pode confirmar?
- Registado: 29/11/2007 3:54
Nunooo Escreveu: Neste momento já tens que colocar o dobro do que queres para o conseguires, pois já vais a rateio.
Nunooo Escreveu:Madofi Escreveu:Vamos ter que subscrever 10 vezes o valor pretendido, senão arriscamos a ficar com 1.000,00€, mas se sai a totalidade ficamos com um problema, antigamente os bancos associavam a estas operações créditos com taxas interessantes, agora é um dilema, qual o vosso palpite de rateio????
Na emissao de 2011-2014 (de 10 milhoes) a procura foi 10x superior à oferta;
A avaliar pelos primeiros dados vai andar lá perto; Neste momento já tens que colocar o dobro do que queres para o conseguires, pois já vais a rateio.
Podes sempre esperar por as apanhar em mercado secundario, mas dificilmente as apanhas ao par.
.
Não esquecer que esta emissão é de 25milhoes, bem superior à anterior.
Mas já se fala em aumento para 30milhoes.
- Registado: 29/11/2007 3:54
Madofi Escreveu:Vamos ter que subscrever 10 vezes o valor pretendido, senão arriscamos a ficar com 1.000,00€, mas se sai a totalidade ficamos com um problema, antigamente os bancos associavam a estas operações créditos com taxas interessantes, agora é um dilema, qual o vosso palpite de rateio????
Na emissao de 2011-2014 (de 10 milhoes) a procura foi 10x superior à oferta;
A avaliar pelos primeiros dados vai andar lá perto; Neste momento já tens que colocar o dobro do que queres para o conseguires, pois já vais a rateio.
Podes sempre esperar por as apanhar em mercado secundario, mas dificilmente as apanhas ao par.
.
Vamos ter que subscrever 10 vezes o valor pretendido, senão arriscamos a ficar com 1.000,00€, mas se sai a totalidade ficamos com um problema, antigamente os bancos associavam a estas operações créditos com taxas interessantes, agora é um dilema, qual o vosso palpite de rateio????
- Registado: 14/3/2008 18:27
- Registado: 10/11/2012 22:00
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, zulu404 e 311 visitantes