A Kind Of Stochastic - Trading System SPX
Boa tarde
Posições longas activadas nas duas últimas sessões, esperando fazer lucro com as mesmas.
Até final de ano não se deve passar grande coisa, mas isso também não é importante...
Cumprimentos
http://spxinvestment.blogspot.pt/
Posições longas activadas nas duas últimas sessões, esperando fazer lucro com as mesmas.
Até final de ano não se deve passar grande coisa, mas isso também não é importante...
Cumprimentos
- Anexos
-
- A Kind of Stochastic.png (62.85 KiB) Visualizado 5241 vezes
Boa noite
O SPX depois de um par de sessões em marinada, está um pouco mais mexido. O kind estocastico hoje claramente disse-me para fechar aquela menos boa entrada curta e passar a posição longa. A alavancagem era minima com um unico lote indicado de 5 cfd's, logo também as perdas foram poucas.
Uma vez mais digo, as perdas acontecem em mercado. Ganhar 100% do trades está fora de questão, pois seria uma verdadeira tragédia. Gosto de assumir um sistema que me dá perdas que sejam mais pequenas que o somatório dos ganhos.
Para já está positivo, mas não devemos embandeirar em arco. Devemos sim ser disciplinados e...disciplinados.
A kind do....a kind tell what to do.....a king think for me....
Cumprimentos
O SPX depois de um par de sessões em marinada, está um pouco mais mexido. O kind estocastico hoje claramente disse-me para fechar aquela menos boa entrada curta e passar a posição longa. A alavancagem era minima com um unico lote indicado de 5 cfd's, logo também as perdas foram poucas.
Uma vez mais digo, as perdas acontecem em mercado. Ganhar 100% do trades está fora de questão, pois seria uma verdadeira tragédia. Gosto de assumir um sistema que me dá perdas que sejam mais pequenas que o somatório dos ganhos.
Para já está positivo, mas não devemos embandeirar em arco. Devemos sim ser disciplinados e...disciplinados.
A kind do....a kind tell what to do.....a king think for me....
Cumprimentos
- Anexos
-
- A Kind of Stochastic.png (62.08 KiB) Visualizado 5276 vezes
Boa noite
Uma nova actualização do sistema "uma espécie de estocástico".
Realço o facto de o sistema estar vendido com alavancagem controlada, sem entrar em modo acumulatório, à espera que surja um movimento correctivo.
Diria....estou mal vendido, mas não hipotecado
Estamos a assistir aquelas extensões malévolas, mas o sistema é mesmo assim, uma vez dá razão, outra vez dá indicação, outras vezes intenção, mas é sempre ele que manda. Eu aqui sou mero peão de tabuleiro...
Cumprimentos
Uma nova actualização do sistema "uma espécie de estocástico".
Realço o facto de o sistema estar vendido com alavancagem controlada, sem entrar em modo acumulatório, à espera que surja um movimento correctivo.
Diria....estou mal vendido, mas não hipotecado

Estamos a assistir aquelas extensões malévolas, mas o sistema é mesmo assim, uma vez dá razão, outra vez dá indicação, outras vezes intenção, mas é sempre ele que manda. Eu aqui sou mero peão de tabuleiro...
Cumprimentos
- Anexos
-
- A Kind of Stochastic.png (60.05 KiB) Visualizado 5351 vezes
ppbogos Escreveu:Depois de uns dias com a abertura de posições curtas o sistema lá se decidiu por fechar esta posição com ganho residual e partir para posições longas.
Fez bem, ou fez mal? Muitos perguntam...mas 1409 é importante, é fibbo, é golden retrace...e BB, e ATR.....
Aqui é meramente um valor de estocástico em que pura e simplesmente a máquina manda comprar.
Parabéns a quem tem taxas de acerto infalíveis.
Eu digo, aqui a máquina para já tem resultados positivos e tenta sempre por todas as maneiras que lhe foram parametrizadas retirar os melhores resultados possiveis.
Parabéns aos infalíveis
Aqui....falhamos de quando em vez.
Depois de uns dias com a abertura de posições curtas o sistema lá se decidiu por fechar esta posição com ganho residual e partir para posições longas.
Fez bem, ou fez mal? Muitos perguntam...mas 1409 é importante, é fibbo, é golden retrace...e BB, e ATR.....
Aqui é meramente um valor de estocástico em que pura e simplesmente a máquina manda comprar.
Eu digo, aqui a máquina tem resultados positivos, mas tenta sempre por todas as maneiras que lhe foram parametrizadas retirar os melhores resultados possiveis.
Parabéns aos infalíveis
Eu digo, aqui a máquina tem resultados positivos, mas tenta sempre por todas as maneiras que lhe foram parametrizadas retirar os melhores resultados possiveis.
Parabéns aos infalíveis
- Anexos
-
- A Kind of Stochastic.png (49.64 KiB) Visualizado 5465 vezes
Há que saber sair, mesmo que esse trade venha a ser negativo como foi o caso. Se o indicador manda, e isto é um sistema, então deve-se cumprir os seus designios.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Anexos
-
- A Kind of Stochastic.png (48.28 KiB) Visualizado 5628 vezes
Valete Escreveu:Começando em Nov.12, terás apenas 2 meses de testes antes de entrar a negociação o que é manifestamente pouco.
Não consegues fazer backtesting do sistema?
Falo disso, porque tenho um sistema com um historial de 2 anos (não consigo ir mais atrás) e acho pouco. E é com velas horárias, o que teoricamente multiplica em muito o historial.
Bom dia Valete. O Sistema está testado desde 2001, com resultados consistentes em termos anuais. Existem no entanto algumas "limadelas" que estou a tentar testar.
Coloquei a partir dessa data pois foi o dia em que tomei a iniciativa de colocar os dados para publicação e acompanhamento.
Vamos ver se ele me dá aquilo que eu quero, pois nos últimos 10 anos a série tem sido interessantemente positiva.
Cumprimentos
Começando em Nov.12, terás apenas 2 meses de testes antes de entrar a negociação o que é manifestamente pouco.
Falo disso, porque tenho um sistema com um historial de 2 anos (não consigo ir mais atrás) e acho pouco. E é com velas horárias, o que teoricamente multiplica em muito o historial.
In God we trust, all others bring data.
A Kind Of Stochastic - Trading System SPX
Ando em testes para no inicio de 2013 entrar na negociação de mais um sistema, este baseado no Estocástico, ou melhor dito, numa espécie de estocástico. Vou colocar os quadros de resultados, conforme outros sistemas que possuo.
Este é um sistema de final de sessão também, pois o meu tempo é algo limitado para o mercado.
Objectivo anual será fazer 50% do capital inicialmente investido a 01-01-2013.
Deixo o quadro de testes. Quanto ao indicador que faz activar as ordens esse está (e permitam-me) no cofre de um banco
.
Para acompanhamento a quem apreciar sistemas.
Cumprimentos
Este é um sistema de final de sessão também, pois o meu tempo é algo limitado para o mercado.
Objectivo anual será fazer 50% do capital inicialmente investido a 01-01-2013.
Deixo o quadro de testes. Quanto ao indicador que faz activar as ordens esse está (e permitam-me) no cofre de um banco

Para acompanhamento a quem apreciar sistemas.
Cumprimentos
- Anexos
-
- http://spxinvestment.blogspot.pt/
- A Kind of Stochastic.png (45.33 KiB) Visualizado 5982 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 2/1/2013 14:11, num total de 1 vez.