Greve 14 Novembro
Quer dizer, fica e não fica. Podia ter tido mais projeção com a greve geral mas foi abafada, intencionalmente. E não fica porque o próprio governo já veio separar as águas, porque sabe bem que a cgtp ainda tem control num monte de gente.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Estou totalmente solidário com os polícias que aguentaram que nem animais 2 horas a levar com pedra, garrafas e cocktails molotov. A polícia avisou com antecedência que ia carregar sob os manifestantes, logo não havia desculpa para as mulheres com filhos ao colo e manifestantes "pacíficos" permanecerem no local como escudos humanos. No final quem fica mal na fotografia é a CGTP.
mais_um Escreveu:Para que não haja duvidas sobre a minha opinião em relação ao que se passou ontem.
Sou contra qualquer tipo de violência, seja da policia, seja dos cidadãos.
Totalmente a favor.
O resto do texto nmho é apenas a crónica clubite política: Se são estes que batem dói muito ... se o Socras estivesse no poleiro os cacetetes eram mais fofinhos.
Olha mais um que merece levar no lombo.
Vindo de quem vêm só dá para rir,ao menos,depois não digam que não sabiam.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=590609
Só para dar uma nota,tenho um casal amigo que esteve este fim de semana em Londres e deu de cara com o David Cameron num mercado de rua às compras,alegremente acompanhado por um segurança(visivel).
Queria ver o PPC na feira da ladra ao sábado a fazer o mesmo.
Viva Portugal e de facto vão-se habituando pois isto veio para ficar.
Vindo de quem vêm só dá para rir,ao menos,depois não digam que não sabiam.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=590609
Só para dar uma nota,tenho um casal amigo que esteve este fim de semana em Londres e deu de cara com o David Cameron num mercado de rua às compras,alegremente acompanhado por um segurança(visivel).
Queria ver o PPC na feira da ladra ao sábado a fazer o mesmo.
Viva Portugal e de facto vão-se habituando pois isto veio para ficar.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Para que não haja duvidas sobre a minha opinião em relação ao que se passou ontem.
A policia ontem devia ter actuado de imediato assim que começaram a arrancar a calçada, destruição de bens públicos é crime, os gajos que estavam a fazer isso estavam perfeitamente à mão, a policia não o fez ou por incompetência de quem estava no comando das operações ou por estratégia para justificar o que vimos depois (eu aposto na 2ª).
A justiça vai punir (e bem) quem fez estragos, espero eu. Mas vai deixar impune as agressões barbaras efectuadas a pessoas que não fizeram absolutamente nada, algumas que estavam a dirigir-se para as suas residências.
Aquando da agressão à foto-jornalista (em Março) havia provas e o policia em questão ficou impune, agora imaginem se algum policia vai ser punido por excessos desta vez...
A policia ontem devia ter actuado de imediato assim que começaram a arrancar a calçada, destruição de bens públicos é crime, os gajos que estavam a fazer isso estavam perfeitamente à mão, a policia não o fez ou por incompetência de quem estava no comando das operações ou por estratégia para justificar o que vimos depois (eu aposto na 2ª).
A justiça vai punir (e bem) quem fez estragos, espero eu. Mas vai deixar impune as agressões barbaras efectuadas a pessoas que não fizeram absolutamente nada, algumas que estavam a dirigir-se para as suas residências.
Aquando da agressão à foto-jornalista (em Março) havia provas e o policia em questão ficou impune, agora imaginem se algum policia vai ser punido por excessos desta vez...
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Sr_SNiper Escreveu:mais_um Escreveu:Qual é a vossa opinião sobre o desfecho desta "carga"?![]()
http://ww4.hdnux.com/photos/16/20/73/37 ... 28x471.jpg
A polícia vai a correr e vai passar aquele elemento sem lhe tocar porque está atrás da malta que está a correr e que a foto não mostra

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
mais_um Escreveu:Qual é a vossa opinião sobre o desfecho desta "carga"?![]()
Dentista, oftalmologista, psiquiatra ... meio litro de betadine e fica pronto para a próxima.
mais_um Escreveu:Qual é a vossa opinião sobre o desfecho desta "carga"?![]()
A polícia vai a correr e vai passar aquele elemento sem lhe tocar porque está atrás da malta que está a correr e que a foto não mostra
Lose your opinion, not your money
mcarvalho Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Quem lá ficou onde, frente à assembleia? Houve malta a apanhar em muitos sitios, era o que faltava se não se podia andar na rua. Mas se querem guerra vão tê-la, ai se vão. Atenção que isto não é uma ameaça, é uma previsão. O autor da mesma não se responsabiliza pela destruição de carros lojas, blá blá blá, aquelas tretas.
Houve malta a apanhar em muitos sitios,![]()
mas esses ficaram em casa![]()
e alguns a passar a ferro
Isso não é vergonha nenhuma.
Se calhar o rapaz está todo chateado porque não teve tempo de acabar as tarefas dométicas a tempo de ir para a manif levar umas vergastadas no lombo.
Fica para a próxima

Qual é a vossa opinião sobre o desfecho desta "carga"?

tavaverquenao2 Escreveu:Quem lá ficou onde, frente à assembleia? Houve malta a apanhar em muitos sitios, era o que faltava se não se podia andar na rua. Mas se querem guerra vão tê-la, ai se vão. Atenção que isto não é uma ameaça, é uma previsão. O autor da mesma não se responsabiliza pela destruição de carros lojas, blá blá blá, aquelas tretas.
Houve malta a apanhar em muitos sitios,

mas esses ficaram em casa

e alguns a passar a ferro
perguntaram ao Zé Camarinha se costumava passar a ferro ou lavra a louça..
ele respondeu irritado .. :
- Nunca!!
- Porquê?
- porque quando pergunto à mulheres com quem estou na cama .. o que estão a fazer os maridos .. elas respondem-me :
- A passar a ferro

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Koreano Escreveu:JMHP Escreveu:Só lamento todos os cêntimos dos meus impostos que "alimentam" aqueles canalhas e miseráveis que atiraram pedras e destruíam tudo por onde passaram.
Pensa pelo lado positivo. Tambem houve centimos dos teus impostos que pagaram os ordenados dos policias que malharam nesses individuos.
Esse foi bem gasto.. já me sinto melhor ao pensar que o guito que me vão roubar, ups, tributar em IRS relativo às mais valias vão para eles
- Anexos
-
- LIKE.jpg (27.69 KiB) Visualizado 1866 vezes
Lose your opinion, not your money
Quem lá ficou onde, frente à assembleia? Houve malta a apanhar em muitos sitios, era o que faltava se não se podia andar na rua. Mas se querem guerra vão tê-la, ai se vão. Atenção que isto não é uma ameaça, é uma previsão. O autor da mesma não se responsabiliza pela destruição de carros lojas, blá blá blá, aquelas tretas. 

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
tavaverquenao2 Escreveu:O problema é que a policia comportou-se à altura de quem mandou as pedras, mas com toda a gente, novos velhos, mascarados e sem máscara, quando os desordeiros estavam mesmo ali.
Epá, deixem-se lá dos velhinhos, quem lá ficou sabia para o que ficava... Tanto que o velho que foi apanhado ainda diz que fazia pior...
- Registado: 9/11/2012 16:27
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Denário, Google Adsense [Bot], josehenry400, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 521 visitantes