Adidas (DAX)
Re: Adidas (DAX)
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
Se metermos um espelho no dia 24 de Novembro de 2014, teremos um reflexo? Se fosse assim tão fácil....
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
A acompanhar.
Melhor que ter valorizações enormes, é repetir trades repetidos ciclicamente.
Melhor que ter valorizações enormes, é repetir trades repetidos ciclicamente.
Donald Trump
Donald Trump
Semanal,
Máximos históricos
Máximos históricos

Donald Trump
Donald Trump
BN,
BM
BM
Donald Trump
Donald Trump
Adidas encontra-se hoje em novos máximos absolutos, ao cotar pela primeira vez acima dos 90 euros.
- Registado: 5/11/2002 12:21
g.a. - Adidas colada à resistência fechou nos 87,50
- Anexos
-
- ADIDAS AG NA O.N..png (36.66 KiB) Visualizado 5219 vezes
-
- ADIDAS AG NA O.N 2..png (32.33 KiB) Visualizado 5219 vezes
g.a.
Adidas tem agora pela frente a zona de resistência dos 87.5 - se a superar, entrará em "unchartered territory".
Adidas tem agora pela frente a zona de resistência dos 87.5 - se a superar, entrará em "unchartered territory".
- Anexos
-
- ADIDAS AG NA O.N..png (32.08 KiB) Visualizado 5261 vezes
-
- ADIDAS AG NA O.N 2..png (32.48 KiB) Visualizado 5261 vezes
Resultados quinta-feira antes da abertura do mercado.
- Anexos
-
- ADIDAS AG NA O.N..png (37.98 KiB) Visualizado 5323 vezes
Os resultados do 2º Quarter (8 agosto) saíram abaixo do esperado .
Devido a isso a ADS perdeu força e deverá lateralizar ou mesmo descer, até aos próximos resultados a 29 de setembro.
(Estou dentro)
Devido a isso a ADS perdeu força e deverá lateralizar ou mesmo descer, até aos próximos resultados a 29 de setembro.
(Estou dentro)
- Registado: 18/5/2007 22:03
E apesar de ser pouquíssimo comentada aqui no fórum a ADS já sobe há quatro anos sem grandes percalços... Hoje aparenta testar uma LTA com uns dois anitos, será que confirma um higher low e retoma as subidas depois de 3 meses de consolidação? Se alguém quiser partilhar a visão dos S/R's desta cotada agradeço, porque eu só identifico 3: ~34,6, zona ~42~44 e zona ~51,5~54.
Fica o gráfico.
Fica o gráfico.
PairOfJacks
Em dia de apresentação de resultados, a Adidas dispara mais de 6% e deixa para trás a resistência dos 82,30€. Está agora em máximos históricos...
g.a.
g.a.
- Anexos
-
- Adidas Salomon(Daily)20130503095041.png (26.93 KiB) Visualizado 8561 vezes
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
No que a AT diz respeito esta acção é perfeita:
Quebra da resistência, reteste ao suporte ou à ME200.
Nova resistência, nova quebra, e depois reteste à LtaLp.
Está intacta desde 2009!
E ontem novo máximo de sempre nos 67,16!
Gráficos:
Quebra da resistência, reteste ao suporte ou à ME200.
Nova resistência, nova quebra, e depois reteste à LtaLp.
Está intacta desde 2009!
E ontem novo máximo de sempre nos 67,16!
Gráficos:
- Anexos
-
- adidas cp.png (25.68 KiB) Visualizado 9109 vezes
-
- adidasLp.png (32.43 KiB) Visualizado 9104 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jprgodinho e 183 visitantes