OT- Candidaturas ao almoço Caldeirão (10 anos)
carrancho Escreveu:Será possível não aparecer mais nenhuma candidatura!
Eu quero é comer, organizar dá muito trabalho

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
zecatreca Escreveu:carrancho Escreveu:zecatreca,
Nada como uma boa pinga para empurrar esse bcp pela goela abaixoTambém aprecio as francesinhas do Alicário, mas no Porto, no Cufra, depois de assistir a uma vitória do Boavista... o sabor das francesinhas é diferente!!!
Qual Cufra, qual capa negra....
No capa metem pra lá molho de tomate que até enjoa. No cufra gostam de meter camarao. Oh meus amigos...camarao? na ponta da francesinha como se fosse a cereja em cima do bolo?![]()
Não há nada melhor que a do Alicarius.
E....a meio da refeição, ainda te perguntam se está boa.
Não falha aquele Nelson.
Como portuense a viver em Aveiro confirmo a qualidade do Alicarius.
Não é o Café Santiago mas não anda longe...
Olha que pourra !
Estas gentes do Norte de Portugal tem a mania das comezainas aa base de untos e gordurames. E convenceram-se que eles ee que sabem comer e que abaixo do Douro, va laa quando muito o Mondego soo se come palha...
Ora isso ee uma grande injustic,a !
Venham fazer o almoc,o caa mais para baixo (a Sul de 38-44N), deixem-se de labreguices.
E eu soo nao vou porque sou pobre. Mas laa estarei em Espiirito (bebem 2 por mim sff).
Ora isso ee uma grande injustic,a !
Venham fazer o almoc,o caa mais para baixo (a Sul de 38-44N), deixem-se de labreguices.
E eu soo nao vou porque sou pobre. Mas laa estarei em Espiirito (bebem 2 por mim sff).

- Registado: 22/4/2003 23:12
Lion_Heart Escreveu:Francesinha é no cafe imperial ou taberna belga em Braga
Lion, não conheço nada disso, mas de francesinhas em Braga tive uma "experiência de quase-morte".
Depois num conserto no Museu D. Diogo Sousa fui a um antro que há em frente e pedi "francesinha à Braga". Não me cheirava que fosse sair nada de bom, mas até estava com curiosidade.
Trouxeram-me um pão-cacete, embrulhado em queijo só até metade, sem bife e ... sem molho!!

É uma blasfémia pior que chamar "ovos moles" ao "molho de tomate"!
Se lá fores leva um rato morto, põe na sopa e chama a ASAE! Diz que vais da parte do Quim.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Não esqueçamos o Tappas Caffé em Gaia. Tb são jeitosas 

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
zecatreca Escreveu:carrancho Escreveu:zecatreca,
Nada como uma boa pinga para empurrar esse bcp pela goela abaixoTambém aprecio as francesinhas do Alicário, mas no Porto, no Cufra, depois de assistir a uma vitória do Boavista... o sabor das francesinhas é diferente!!!
No capa metem pra lá molho de tomate que até enjoa. No cufra gostam de meter camarao. Oh meus amigos...camarao? na ponta da francesinha como se fosse a cereja em cima do bolo?![]()
Não falha aquele Nelson.
Os melhores sitios no Porto para a Francesinha não são esses. Capa Negra? Please...
Francesinha a sério é no Bufete Faze e no Santiago.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Ulrich Escreveu:QuimPorta Escreveu:
Ulrich, acho que morei 1 ano num quarto alugado numa dessas casas. Na altura havia um estúdio de fotografia no r/c, que na foto já não vejo.
Uma vez deixei a janela aberta durante um fim de semana, e quando voltei tinha um zoo de bicharada alada que metia medo.
Há criaturas sinistras a viver no lodo dessa ria!![]()
18 aninhos... Bons tempos...
Fantástico, estas três casas são ainda mais bonitas ao vivo.
O fotógrafo seria, talvez , Henrique Ramos, corrijam-me se estiver errado.
Num ma lembra. Na altura bebia-se muita cerveja

O Galitos era ali ao lado.
São os gajos que fazem remo na ria? Devem ter rastreio oncológico frequente não?!

carrancho Escreveu:zecatreca,
No capa metem pra lá molho de tomate que até enjoa. No cufra gostam de meter camarao. Oh meus amigos...camarao? na ponta da francesinha como se fosse a cereja em cima do bolo?

Não falha aquele Nelson.

carrancho Escreveu:
Também aprecio as francesinhas do Alicário, mas no Porto, no Cufra, depois de assistir a uma vitória do Boavista... o sabor das francesinhas é diferente!!!
A Cufra tinha que meter mais 3 lugares ao balcão para vos sentar a todos, não era?!
Lembro-me mal, mas nesse tempo francesinhas escrevia-se com "ph".

rmachado,
Estás para aí com tretas mas eu sei que preferias ter ido comer ao Ramona que ter comido aquela picanha!!!
zecatreca,
Nada como uma boa pinga para empurrar esse bcp pela goela abaixo
Também aprecio as francesinhas do Alicário, mas no Porto, no Cufra, depois de assistir a uma vitória do Boavista... o sabor das francesinhas é diferente!!!
Ulisses,
Quem ganhar esta concessão, penso que deve estar preparado para submeter todas as ideias que tenha para o almoço à vossa aprovação antes de as tornar públicas.
De resto, começo a ficar preocupado e ainda nem 24H passaram. Está tudo já a assumir que vai ser em Aveiro, ninguém acredita que vão surgir novas candidaturas, é isso?
PS- A nossa candidatura já tem um Quim para ficar à porta do WC!
Estás para aí com tretas mas eu sei que preferias ter ido comer ao Ramona que ter comido aquela picanha!!!
zecatreca,
Nada como uma boa pinga para empurrar esse bcp pela goela abaixo

Ulisses,
Quem ganhar esta concessão, penso que deve estar preparado para submeter todas as ideias que tenha para o almoço à vossa aprovação antes de as tornar públicas.
De resto, começo a ficar preocupado e ainda nem 24H passaram. Está tudo já a assumir que vai ser em Aveiro, ninguém acredita que vão surgir novas candidaturas, é isso?
PS- A nossa candidatura já tem um Quim para ficar à porta do WC!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
QuimPorta Escreveu:
Ulrich, acho que morei 1 ano num quarto alugado numa dessas casas. Na altura havia um estúdio de fotografia no r/c, que na foto já não vejo.
Uma vez deixei a janela aberta durante um fim de semana, e quando voltei tinha um zoo de bicharada alada que metia medo.
Há criaturas sinistras a viver no lodo dessa ria!![]()
Fantástico, estas três casas são ainda mais bonitas ao vivo.
O fotógrafo seria, talvez , Henrique Ramos, corrijam-me se estiver errado.
De facto o lodo da Ria é um eco-sistema

quando vejo o pessoal da canoagem a treinar ali, tenho a certeza que se vão adaptar a qualquer tipo de pista

Ao procurar o fotógrafo que referiste encontrei esta pérola:

Abraços
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Blue Epsilon Escreveu:zecatreca Escreveu:Olha que no Alicarius é que era.
Mostrávamos o que são verdadeiras francesinhas à rapaziada do Porto.
Eh lá..Espera aí! Estás a tocar num ponto sensível! Francesinhas melhores do que no Porto? ... Não acredito...![]()
Amigo Azul
Acredite!
Melhor que no Alicarius, até à data, posso dizer que nem no Porto nem noutra cidade qualquer.

Abraço
Ulrich Escreveu:Viva,
Aveiro cidade fantástica, e com uma qualidade de vida invejável, mas eu sou suspeito![]()
Capital da Arte nova

Há criaturas sinistras a viver no lodo dessa ria!

zecatreca Escreveu:Olha que no Alicarius é que era.
Mostrávamos o que são verdadeiras francesinhas à rapaziada do Porto.
Eh lá..Espera aí! Estás a tocar num ponto sensível! Francesinhas melhores do que no Porto? ... Não acredito...

zecatreca Escreveu: Com Erdinger´s de meio litro de cada vez..![]()
Parece-me bem!
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Viva,
Aveiro cidade fantástica, e com uma qualidade de vida invejável, mas eu sou suspeito
Capital da Arte nova
ou Veneza de Portugal
terra de tradições e de muito trabalho
e sobretudo virada para o futuro
a comida é só escolher, é tudo bom
Abraços
Aveiro cidade fantástica, e com uma qualidade de vida invejável, mas eu sou suspeito

Capital da Arte nova

ou Veneza de Portugal

terra de tradições e de muito trabalho
e sobretudo virada para o futuro

a comida é só escolher, é tudo bom

Abraços
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Eu sou apenas candidato a ir! 

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carvman, castrojjf, Google [Bot], IX Hispana, Luzemburg, m-m, macau5m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006 e 255 visitantes