Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT- Candidaturas ao almoço Caldeirão (10 anos)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zecatreca_1001 » 14/11/2012 15:45

MWC Escreveu:
Peço desculpa pela intromissão...mas no Evaristo era de pensar :wink:

Evaristo...tens cá disto? :)

Marinhas (bom peixe), Marujo (um bom naco de carne ou um cabritinho na brasa...hmmm), Solar das Estátuas (bacalhau com natas ou um cabritinho no forno) , Batista (o verdadeiro bacalhau)...

Existem muitos.

O Carrancho é que decide. Quer dizer, pode ser que me deixe ir, não sei. Aquela do BCP ficou-lhe atravessada na goela. :P

Registado: 29/11/2007 10:54

por MWC » 14/11/2012 15:28

zecatreca Escreveu:
rmachado Escreveu:eh pá!!!

Se depender da capacidade organizativa do Carrancho... tamos tramados...

Da última vez que ele fez algo do género queria ir jantar ao Ramona... :)

Antes o Ramona do que Mc D. nherrrrrgggg brrrr :-#

Olha que no Alicarius é que era.
Mostrávamos o que são verdadeiras francesinhas à rapaziada do Porto. Com Erdinger´s de meio litro de cada vez.. :)

Carrancho

E que restaurante escolhias ?
hmmm ?
hmm?
:)

Peço desculpa pela intromissão...mas no Evaristo era de pensar :wink:

Registado: 11/1/2011 14:42

por Zecatreca_1001 » 14/11/2012 15:13

rmachado Escreveu:eh pá!!!

Antes o Ramona do que Mc D. nherrrrrgggg brrrr :-#

Olha que no Alicarius é que era.
Mostrávamos o que são verdadeiras francesinhas à rapaziada do Porto. Com Erdinger´s de meio litro de cada vez.. :)

Carrancho

E que restaurante escolhias ?
hmmm ?
hmm?
:)

Registado: 29/11/2007 10:54

por rmachado » 14/11/2012 14:54

eh pá!!!

Registado: 24/8/2004 10:42

por carrancho » 14/11/2012 14:09

Trisquel Escreveu:
carrancho Escreveu:1ª candidatura:

Eu e o Ulrich propomo-nos à responsabilidade de organizar este almoço na região de Aveiro, claro. :wink:

Parabéns pela iniciativa mas de uma forma construtiva o local, restaurante propriamente dito, devia ser referenciado na proposta faz toda a diferença querer levar o pessoal ao "Batista" ou á "Mcdonald´s" e ambos são em Aveiro.

Pois... eu preferiria o Mcdonald´s! :wink:

Nesta fase de candidatura, parece-me dificil estar já a adiantar o local porque não fazemos ideia do grupo que se conseguirá juntar. Cabe a cada candidatura a opção de detalhar mais a sua proposta. Na verdade o que mais importa é o convivio, o local, a comida, a bebida, preço... devem obviamente ser em linha com os anteriores.
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por carrancho » 14/11/2012 14:02

Claro Ulisses, nem sei para que estás a referir isso, a gente até já sabe quem vamos ganhar!!! :P

PS- como fui eu que criei o tópico posso apagar alguns post's concorrentes que me pareçam mais fortes?!? :)
Abraço,
Carrancho

por Trisquel » 14/11/2012 14:01

carrancho Escreveu:1ª candidatura:

Eu e o Ulrich propomo-nos à responsabilidade de organizar este almoço na região de Aveiro, claro. :wink:

Parabéns pela iniciativa mas de uma forma construtiva o local, restaurante propriamente dito, devia ser referenciado na proposta faz toda a diferença querer levar o pessoal ao "Batista" ou á "Mcdonald´s" e ambos são em Aveiro.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Ulisses Pereira » 14/11/2012 13:56

carrancho, apenas uma nota. Não vão a votações todas as candidaturas apresentadas. Já andamos nisto há uma série de tempo para sabermos que há uns brincalhões. Pelo que podem deixar aqui a eventual candidatura mas apenas será colocada à votação, pela Administração do Caldeirão, as que considerarmos relevantes.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Quimporta » 14/11/2012 13:54

uii.. Aveiro connections.. Não meto nisso :)
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por carrancho » 14/11/2012 13:51

1ª candidatura:

Abraço,
Carrancho

OT- Candidaturas ao almoço Caldeirão (10 anos)

por carrancho » 14/11/2012 13:47

Na sequência da muita vontade demonstrada por alguns participantes (aqui: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#998586) que aparenta mesmo já não comerem desde o almoço em Gaia, lanço aqui o desafio para das palavras passarmos aos actos. Efectivamente há muitas propostas de locais mas não se vê quem se chegue à frente para o organizar. Para fazer uma coisa oficial e democrática, proponho o seguinte:

1- Neste tópico aceitam-se candidaturas à organização do referido almoço;

2- A candidatura deve indicar quem são os membros da organização e o local (cidade/região) onde o pretendem fazer.

3- Como vamos entrar no período de festas de fim de ano, qualquer candidatura deve pensar o almoço para uma data posterior a 15 de janeiro.

4- As candidaturas podem ser apresentadas com mais detalhes além dos exigidos acima para serem válidas.

4- As candidaturas ficam abertas por 1 mês, até dia 15 de dezembro.

5- No dia 15 de dezembro este tópico é bloqueado e aberto novo tópico para a votação das candidaturas apresentadas.
Abraço,
Carrancho

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, CORTIÇA, Google [Bot], m-m, malakas, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 167 visitantes