Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[Off Topic] Vou abrir a minha Empresa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: [Off Topic] Vou abrir a minha Empresa

por Marco Martins » 27/12/2014 8:54

Tenta na Anje r no iapmei.
De certeza que esses te dão a resposta que procuras.

Registado: 7/4/2007 17:13

por SFT » 26/12/2014 23:26

O rsacramento estava a dizer o site da Pordata.

O Pordata é um site de informação estatística sobre Portugal. Pertence à Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Apesar de acreditar que tenha informação por sector, duvido é que tenha a informação por empresa.

Tenta ver os sites das associações. Acho que por um find no google és capaz de encontrar alguma coisa (não esperes encontrar muita porque normalmente essa informação ou é privada/confidencial ou é paga).
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.

Registado: 20/5/2014 19:02

por FHSMONTEIRO » 26/12/2014 22:21

rsacramento Escreveu:
FHSMONTEIRO Escreveu:Vou começar por Hotelaria e Restauração... Por exemplo um site que diga qual o Restaurante que mais fatura em Portugal? Quais os hotéis que mais faturam e por ai diante...

pordata?

Não tem necessariamente de ser por data, mas se tivesse os valores o mais atualizados possível seria melhor...

Registado: 29/11/2007 2:47

por rsacramento » 26/12/2014 22:09

FHSMONTEIRO Escreveu:Vou começar por Hotelaria e Restauração... Por exemplo um site que diga qual o Restaurante que mais fatura em Portugal? Quais os hotéis que mais faturam e por ai diante...

pordata?

Registado: 29/11/2007 12:50

por FHSMONTEIRO » 26/12/2014 20:53

Vou começar por Hotelaria e Restauração... Por exemplo um site que diga qual o Restaurante que mais fatura em Portugal? Quais os hotéis que mais faturam e por ai diante...

por SFT » 26/12/2014 20:11

FHSMONTEIRO Escreveu:Boa tarde,

Estou agora a abrir uma empresa e gostava de fazer a apresentação a algumas empresas.

Gostava de fazer uma filtragem por volume de negócio, nesse sentido, gostava de saber se tem conhecimento de alguma base dados onde possa filtrar a informação como pretendido.

Têm conhecimento de onde poderei obter essa informação?

Obrigado,
FM

Tenta os sites das associações do sector das referidas empresas.

Não sei que pretendes concretamente mas, por exemplo, a associação dos bancos portugueses tem informação detalhada (e semestral, se não me engano) dos bancos a operar em Portugal.

Pode ser que para o sector que pretendes haja uma associação com informação semelhante.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.

Registado: 20/5/2014 19:02

[Off Topic] Vou abrir a minha Empresa

por FHSMONTEIRO » 26/12/2014 18:31

Boa tarde,

Estou agora a abrir uma empresa e gostava de fazer a apresentação a algumas empresas.

Gostava de fazer uma filtragem por volume de negócio, nesse sentido, gostava de saber se tem conhecimento de alguma base dados onde possa filtrar a informação como pretendido.

Têm conhecimento de onde poderei obter essa informação?

Obrigado,
FM

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 52 visitantes