DAX 30 - Partido às fatias!!!
13 mensagens
|Página 1 de 1
Re: DAX 30 - Partido às fatias!!!
J Alves Escreveu:
O bank é esperar por ele nos 24 pois parece-me uma zona de suporte interessante.
É uma questão de ir acompanhando e depois como é óbvio teres o plano de trading caso os suportes falhem
Afinal já vai em 23...

- Registado: 26/7/2014 12:37
pcm1979 Escreveu:A Lufthansa enganou-me bem, achei que o caminho era para cima.![]()
Quando ao Deutsche Bank, estava a pensar em reforçar nos 25 mas talvez seja melhor esperar pelos 24...que tens a dizer sobre isso?
O bank é esperar por ele nos 24 pois parece-me uma zona de suporte interessante. quanto à lufthansa ela está quase em zona de suporte e pelo que me parece é uma zona de suporte de alguma consistencia.
É uma questão de ir acompanhando e depois como é óbvio teres o plano de trading caso os suportes falhem
A Lufthansa enganou-me bem, achei que o caminho era para cima.
Quando ao Deutsche Bank, estava a pensar em reforçar nos 25 mas talvez seja melhor esperar pelos 24...
que tens a dizer sobre isso?

Quando ao Deutsche Bank, estava a pensar em reforçar nos 25 mas talvez seja melhor esperar pelos 24...

- Registado: 26/7/2014 12:37
Aí estão as 30 acções que compõem o índice. Há para todos os gostos. Algumas junto a suportes importantes e outras com margem de queda pra chegarem aos suportes e outras com suportes espatifados....
DAX 30 - Partido às fatias!!!
Olhando o gráfico semanal do dax deixa sempre algumas dúvidas sobre como pode ser o seu futuro. Por isso vou partilhar a situação técnica das 30 acções que compoem o indice
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PMP69 e 117 visitantes